Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Tá na hora de troca o pneu traseiro !

Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    eh, isso naum dá pra discutir... tem mto pneu pirelli q acho lindo pra minha motoca... principalmente os de tw... hauhauhauha vou tentar jogar um 130/90 na minha, será q pega viper?
    provavelmente vai pegar na corrente.. isso se ele couber na balança!
    Por motivos de segurança e consumo/desgaste.. eu tenho como máximo o 100/90... pq além de deixar a moto mias alta (por ser 100) dá um ar de moto maior mesmo... pneu largo, afinal o 100/90 é o da Strada. Mais q isso se comparar com o 90/90 o desgaste na relação aumenta bastante... o consumo de gasolina aumenta tb... e não melhora em nada o conjunto da moto...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    provavelmente vai pegar na corrente.. isso se ele couber na balança!
    Por motivos de segurança e consumo/desgaste.. eu tenho como máximo o 100/90... pq além de deixar a moto mias alta (por ser 100) dá um ar de moto maior mesmo... pneu largo, afinal o 100/90 é o da Strada. Mais q isso se comparar com o 90/90 o desgaste na relação aumenta bastante... o consumo de gasolina aumenta tb... e não melhora em nada o conjunto da moto...
    é... eu q o diga...rsrs aumenta o desgaste do kit relação e o consumo acho q deve aumentar msm pq q motoca fica um pouquinho mais pesada... no mais eh só estética... fica mais robusta...

pow cara isso de naum caber me desanimou :d eu tava doido pra jogar um 130/90 na motoquinha :s
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    E o Viper é projetista!!! uheehueauhae
    tem 500 exemplo de gente que levo o pneu da 150 perto dos 20.000km e ele ainda insiste nessa historia aehueueuea
    Isso aí é briga véia! Não quer admitir que tem exceção! :lol: :lol: :lol:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

é... eu q o diga...rsrs aumenta o desgaste do kit relação e o consumo acho q deve aumentar msm pq q motoca fica um pouquinho mais pesada... no mais eh só estética... fica mais robusta...

pow cara isso de naum caber me desanimou :d eu tava doido pra jogar um 130/90 na motoquinha :s
    tu tem a opção de fazer o q eu fiz na minha moto... (eu nada.. qm fez foi o mecânico.. mas nem falo isso pra ele senão ele fica se axando e pode cagar a moto.. hehehe)... a minha moto tá absurdamente econômica aos 80km/h... mesmo com pneu 100/90... em comensação resolveu descer o pau ela bebe pra caramba.. já fiz 26km/l no talo com garupa e bagagem (mala de tanque e mochila)... a minha moto tá linda.. e lenta.. hehehe pelo menos eu passo devagar e todos podem olhá-la! hehehe moto manca não é a melhor coisa do mundo.. mas não tem problema... comprei uma 125 por economia de combustível mesmo... então priorizei isso à performance.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

compara a durabilidade de um pneu na titan 125 e do mesmo pneu na 150...
    e outra... ybr com pneu gastando antes dos 10mil é raro de ver.. agoraTitan 150 é fácil (com as motos andando nas mesmas condições)... pq será hein DureX??
    Ybr que num gasta então...pq ja vi vaaaaaaaaaaarias Yes acabar com 5,6,7 mil km tbm!!!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

tu tem a opção de fazer o q eu fiz na minha moto... (eu nada.. qm fez foi o mecânico.. mas nem falo isso pra ele senão ele fica se axando e pode cagar a moto.. hehehe)... a minha moto tá absurdamente econômica aos 80km/h... mesmo com pneu 100/90... em comensação resolveu descer o pau ela bebe pra caramba.. já fiz 26km/l no talo com garupa e bagagem (mala de tanque e mochila)... a minha moto tá linda.. e lenta.. hehehe pelo menos eu passo devagar e todos podem olhá-la! hehehe moto manca não é a melhor coisa do mundo.. mas não tem problema... comprei uma 125 por economia de combustível mesmo... então priorizei isso à performance.

o que vc fez? regulagem no carbura? a minha faz 47km/L aos 60km/h... se passar disso faz apenas 23km/L...

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Claro que cabe o 130...mais vai ter que jogar um aro 17"....se continuar com o 18" o maximo que vc consegue é um 110 de rd350....

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

olha posso até perder a consideração dos colegas do site mas vou falar somente a verdade...

a minha XTZ tá com 21.700Km e ainda não troquei opneu traseiro pq nao teve necessidade posso tirar foto do estado dele ele tem o risco do meio pode dizer que é mentira mas tana minha moto pra quem quiser ver...

várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Vou precisar trocar o pneu traseiro da minha também. Ontem a hora de sair do trampo o pneu tava furado, fui no borracheiro pra fazer o remendo e ele me disse que o pneu tava com pouca borracha e que a tendencia agora é começar a furar mais facil, já me recomendou trocar o pneu. Bom, durou 9400 km uhueahauehaue, até que durou bem, visto que sou pesado e arranco forte e freio forte também. To pensando em colocar o piloty sport, vou procurar ele e ver o preço.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Claro que cabe o 130...mais vai ter que jogar um aro 17"....se continuar com o 18" o maximo que vc consegue é um 110 de rd350....
    vlw cara... vc já viu alguma motoca com 110? será q a diferença é boa (no sentido estético) em relação ao 100/90? eh isso, se eu for jogar 130 vai ser com roda de liga... o problema eh o bolso huahuahuahua :OK:

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Vou precisar trocar o pneu traseiro da minha também. Ontem a hora de sair do trampo o pneu tava furado, fui no borracheiro pra fazer o remendo e ele me disse que o pneu tava com pouca borracha e que a tendencia agora é começar a furar mais facil, já me recomendou trocar o pneu. Bom, durou 9400 km uhueahauehaue, até que durou bem, visto que sou pesado e arranco forte e freio forte também. To pensando em colocar o piloty sport, vou procurar ele e ver o preço.
    eh cara, o borracheiro tá certo... experiência própria... pneu qdo tá ficando gasto q começa a furar não pára nunca... o negócio eh trocar

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Ybr que num gasta então...pq ja vi vaaaaaaaaaaarias Yes acabar com 5,6,7 mil km tbm!!!
    Uma coisa q eu sempre faço com minha moto... andar em piso pouco abrasivo... asfalto do bom... evito ao máximo paralelepípedo...estradas de chão batido... calibro os pneus TODA SEMANA... (agora andando com garupa nos findi eu me ligo nisso pela durabilidade e segurança.

o que vc fez? regulagem no carbura? a minha faz 47km/L aos 60km/h... se passar disso faz apenas 23km/L...
    a minha andando a 80km/h no plano com apenas 1 mochila ou mala de tanque SEM ESTAR CHEIA OU PESADONA... faz 60km/l... com garupa nas mesmas condições fez 54km/l!
    Confesso q não sei a regulagem q foi feita nisso não... só uso aditivada de um posto bom aki da cidade.. só Shell V-Power... uso óleo Havoline trocando a cada 2-3 mil km...pneus sempre calibrados na medida certa, filtro de ar limpo, carbura regulado... nada de mais não...
    experimenta dar essas "acertadas" na tua moto... deve aumentar um pouco essa economia aí... mas lembrando q a YBR é a mais econômica da categoria... então bater minhas médias é páreo impossível! hehehehe

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Realmente o Viper é ninja !!!!!
    e acho a moto dele muito bonita...
    mesmo sem andar nada !!
    mais eu confesso, judiei demais do meu Pneu.....
    mais estarei trocando....
    valw ai viper, vlw TorteX !!
    a tua 150 o pneu aguento quanto?
    abração
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Tópicos Similares

1. Ah, o meu pneu traseiro!
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 12-06-13, 12:56
  2. Amortecedor: quando só a mola funciona, está na hora da troca
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-11, 13:56
  3. (Tutorial) Troca da lona de freio traseiro
    Por dvd no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-10, 22:05
  4. Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-06, 08:46
  5. hora da troca dos amortecedores
    Por SKID OI! no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-05, 02:13

Permissões de Postagem