Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
cara, as fotos nao querem aparecer no site
vou por os links, se alguem conseguir fazer aparecer ae, da uma força
fotos mais novas aindas:
COLOQUEI ESSES FRISOS NOVOS PQ O OUTRO TINHA SAIDO COM A CHUVA QUE DEU,
MAS FICOU MUITO MASSA TAMBEM,
T+
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
essa uma vermelha q ta do lado da sua,o peneu dela nao é o originao neh,q tamanho q é,fico bem massa
RafAeL DiAs
Cara eu sei que é questão de gosto, mas os friso vermelhos combinavam mais com a moto.
Vai colocar mini piscas nela?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
ficava muito melhor a faixa vermelha, combina melhor com o preto, vc pode ver pela fazer limited, imagine ela com faixas amarelas. mas nao ficou feio com as faixas amarelas, so ficava melhor com a vrmelha.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
o friso vermelho combina muito com o cbx250 vermelho na aba do tanque, mas eu tambem acho que ficou mais massa, mas ta dificil de achar um de qualidade, o vermelho anterior, nao refletia nada, era muito xubaquinha, mas na proxima lavada ta programado para voltar vermelho, to comprando um da marca avery, dizem que é muito bom!
qto ao pneu da tw vermelha, é 130/80 mt75, tambem uso na minha, mas a valvula nao ta segurando calibragem, ja to resolvendo tambem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui só tá aparecendo um monte de "x" vermelhos e não abriu foto nenhuma.![]()
Fotos da XTZ
aeeeeeeeeeeee
agora consegui fazer aparecer a foto
tem um tutorial no forum, mas la indica pra pegar no campo errado, agora vai aparecer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa agora sim.
Cara já pensou em mini piscas?
E porque você não vende esse disco de freio ai, fica muito feio na sua moto... acho que ficaria melhor na minha. :G
Fotos da XTZ
Bela motonão sei se ficou mais massa com o friso vermelho ou amarelo! Vc mesmo que fez?
Belo disco tbm..! Comprou onde?
T+!
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
hahahaha, valeu o elogio, to planejando, mas o mini piscas e o proximo passo, quero a flechinha, tipo cristal!
o friso foi eu que mandei fazer, rsrsrsrsr, eu mandei fazer um vermelho, que ja saiu cortado na circunferencia da roda, mas veio em 36 pedaços, certinho pro tamanho da roda,
depois eu tirei um vermelho que tinha soltado, fim um molde numa capa transparente de encadernado, ai comprei uma folha de 50X 50cm por 10,00 e risquei e cortei, trabalho pra caraca, mas eu nao tinha o que fazer mesmo, o disco é da powerbrakes
http://www.powerbrakes.eng.br/pages/moto.html
![]()
![]()
![]()
powerbrakes eh daki de SP...os caras fazem disco ate p/ competiçao...bem legal saber q eles fazem p/ moto tbm pensava q era so p/ carro...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
ae galera
tava meio dificl de tiras fotos novas, mas consegui alguma com meu celular
bom galera
por enquanto é só
nao tem nenhuma peça nova, mas ela ta muito linda!!!
![]()
![]()
![]()
Boua muleke
Esse discão fico muito loko!!!!
Parabéns!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...