Despercebidos por uns... e muito bem percebidos por outros... Parabéns...
Despercebidos por uns... e muito bem percebidos por outros... Parabéns...
•••møü¢åñ•••
faz um vudeo com o ronco do motor
quero ver como fica com esse escape
vlw
Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais
ManoO ...motorzao fiko show hem... parabens... o carburador deu certinho a parti d traz lah ou precizo adapta?
Abraço...
moto bem zelada e arrumada sem papagaiada....vlw parabéns !!!
MADONNA SUPERMOTARD
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25199.0
Aceito críticas e sujestões...vlw galera