Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Hj estava indo até o centro da minha cidade quando passei por um desvio obrigatório pois estão reformando parte de uma estrada em minha cidade. Cerca de 500 metros à frente fui virar em uma rua e senti a moto saindo totalmente de traseira. Pneu furado. O prego tinha cerca de 7cm. Tive que trocar a câmara de ar pois o mesmo fez vários furos nela.

    Até aí beleza. Resolvi ir até a concessionária da Honda aqui (a única em minha cidade) e perguntei do preço da câmara de ar original da cg-150 (minha moto é uma YBR mas a roda traseira é a mesma da cg-150), pois elas possuem o sistema tuff-up, que libera um selante que tampa o furo evitando que o ar escape rapidamente.

    A hora que a atendente me falou o preço eu quase caí de costas: 120 reais. Tanto que eles nem tinham à pronta entrega, só por encomenda (não deve vender pois é mais cara que um pneu!!!).

    Tinha outra sem o tuff-up, não perguntei a marca, mas custava 23 reais. Já na Yamaha aqui a câmara da y-teq custa 15 reais.

    As lonas de freio traseiro da 150 na honda aqui tava 20 reais, da HAMP (acho que é uma segunda linha da Honda), enquanto as da y-teq também estavam por 20 reais.


    É, e depois vem um hondeiro xiita dizendo: Honda é Honda!!!! rsrsrsrsrsrrs!!!!!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    cara a colinha pra veda o pneu heim :NOOK:

    muito mais lucro ir no borracheiro e compra o selante separado
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    cara a colinha pra veda o pneu heim :NOOK:

    muito mais lucro ir no borracheiro e compra o selante separado
    [2] :NOOK:

    VTNC *** que cara essa camara. :0_0:

    Da para comprar um pneuzão bala com ese valor.
    Compra a camara de ar normal e depois compra um selante separado.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    mas quanto custa a camara da ybr com selante? precisa ver isso tb.

    qdo furar a minha, ja era! nunca q eu vou gastar isso sendo q é mais cara q o pneu!
    ando com uma lata de reparo no bauleto. nao sei se funciona, mas a camara tb nao sei se funciona
    Bruno

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Se o preço da moto já é um absurdo pelo que ela oferece, ou seja nada, não é de se estranhar o preço da câmara de ar. Aliás o que é e para que serve a câmara de ar. Eu já até esqueci para que serve está peça, ela fica dentro do motor? Eu tenho uma vaga lembrança que a moto que levou Jesus para a Santa Ceia tinha essa peça, mas eu não sei aonde ela ficava :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu já até esqueci para que serve está peça, ela fica dentro do motor? Eu tenho uma vaga lembrança que a moto que levou Jesus para a Santa Ceia tinha essa peça, mas eu não sei aonde ela ficava :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    O ivan...só num esquece que tambem existem motos trail!! :P :lol: :lol: :lol:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    mas quanto custa a camara da ybr com selante? precisa ver isso tb.

    qdo furar a minha, ja era! nunca q eu vou gastar isso sendo q é mais cara q o pneu!
    ando com uma lata de reparo no bauleto. nao sei se funciona, mas a camara tb nao sei se funciona
    A Yamaha não possui câmaras de ar com esse sistema, nem as originais vem com o selante.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Tortex, eu fiz uma brincadeira, vc percebeu, mas eu acho que se tivesse uma moto trail, a primeira coisa que faria seria esvaziar os pneus e colocar o selante preventivo, pois jamais iria arriscar a minha vida e principalmente a vida da minha esposa por um pneu furado. Faço aqui uma observação, eu uso selante preventivo, mesmo tendo pneus sem câmara. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Vohr, compra uma latinha de selante preventivo, vá ao posto e retire as válvulas. O pneu vai esvaziar, coloque metade da latinha em cada pneu, recoloque as válvulas, calibre corretamente e ande bastante com a moto para o selante espalhar por toda parte interna do pneu. Está pronto. Quando entrar algum objeto no pneu basta retirá-lo que a perda de ar será no máximo de umas 3 libras. Adeus sustos e possíveis tombos. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post
    e perguntei do preço da câmara de ar original da cg-150 (minha moto é uma YBR mas a roda traseira é a mesma da cg-150), pois elas possuem o sistema tuff-up, que libera um selante que tampa o furo evitando que o ar escape rapidamente.
    soh uma duvida..

    minha titan 150 07/07 vem com camera com esse selante de fabrica entao? se for legal.. pq esses dia tava pensando ein coloka o selante.. aguardo a resposta disso
    ....

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Bruno, ela veio com essa câmara. Fica tranquilo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    De novo esse assunto ... tudo comprado em concessionária custa caro, independente se é Honda, Yamaha ou qualquer outra. Só que com Honda dá pra comprar produtos paralelos, geralmente de má qualidade, por 1/5 do preço. A junta da tampa lateral do motor da XLX custa 39 reais. Comprei uma da Valflex por 3 reais. Já as outras peças, comprei as caras e originais, pois não abro mão da qualidade. Já a camara de ar ... deve ficar encalhada.... ninguém vai comprar.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bruno, ela veio com essa câmara. Fica tranquilo.
    o/ aee vlw ae Ivan!

    --------------

    soh pa consta otro preço caro em concessionaria .. tava lah pegando a moto da revisao uns tempo atraz ae.. dae perguntei o preço do guidao da sport.. 82 pila haha.. qse vumitei na cara do maluco haha!..

    ateh uns 40 pila 50 .. mas 80 pila numa barra de ferro ¬¬
    ....

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post

    ateh uns 40 pila 50 .. mas 80 pila numa barra de ferro ¬¬
    Que isso ... tu nunca viu os preços de guidão pra moto trail ... aliás, é melhor nem ver ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vohr, compra uma latinha de selante preventivo, vá ao posto e retire as válvulas. O pneu vai esvaziar, coloque metade da latinha em cada pneu, recoloque as válvulas, calibre corretamente e ande bastante com a moto para o selante espalhar por toda parte interna do pneu. Está pronto. Quando entrar algum objeto no pneu basta retirá-lo que a perda de ar será no máximo de umas 3 libras. Adeus sustos e possíveis tombos. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Vou fazer isso Ivan, pois hj quase foi chão, sorte que tava devagar ao fazer a curva. E não tem nada pior do que ficar empurrando a moto até uma borracharia, quando se tem.

    Tem alguma recomendação de marca de selante???

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    De novo esse assunto ... tudo comprado em concessionária custa caro, independente se é Honda, Yamaha ou qualquer outra. Só que com Honda dá pra comprar produtos paralelos, geralmente de má qualidade, por 1/5 do preço. A junta da tampa lateral do motor da XLX custa 39 reais. Comprei uma da Valflex por 3 reais. Já as outras peças, comprei as caras e originais, pois não abro mão da qualidade. Já a camara de ar ... deve ficar encalhada.... ninguém vai comprar.

    Sei disso, nas outras lojas aki o preço é mais barato. Mas concordo com vc, tem coisas que não tem como abrir mão da qualidade.

    Tem um amigo meu que a 150 dele caiu, estava estacionada no sentido da descida de uma rua e caiu. Entortou o guidão, quebrou o manete da embreagem e ralou a luva do lado esquerdo.
    Total da brincadeira na Honda daqui: 120 reais. Só o guidão original custa 85 aki na Honda.
    A sorte dele foi que não amassou o tanque, se não ele tava f@#$#!#.


 

 

Tópicos Similares

  1. Chave Original(Honda)
    Por speedFan no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-11, 18:42
  2. Alarme Honda original
    Por desertwind no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-10, 16:09
  3. Preço da linha 2010 da Honda.
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 08-10-09, 09:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •