Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal do Terra, que não faz sentido proibir o tráfego de motocicletas nas marginais Pinheiros e Tietê e na avenida dos Bandeirantes. Segundo ele, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estuda medidas para tentar minimizar o número de acidentes envolvendo motos. Uma das idéias da companhia é justamente a proibição.

    » CET quer proibir motos nas marginais
    » Opine sobre o assunto
    » vc repórter: mande fotos e notícias

    De acordo com o prefeito, a CET estuda outras medidas, como concentrar o tráfego em apenas uma das faixas, na via local. Neste ano devem ser instalados radares para fiscalizar o limite de velocidade das motos.

    Kassab disse que está confiante em manter a dobradinha dos Democratas com o PSDB em São Paulo na disputa da sua sucessão eleitoral. Porém, para que isso aconteça, seria necessário que ele ou o candidato natural do PSDB - Geraldo Alckimin - abrissem mão da candidatura.

    "É a nossa intenção manter a legenda. Os partidos irão se entender e definir o encaminhamento. É natural que o dirigente de um grande partido, como o Democratas, o PT, o PSDB ou o PMDB defendam uma candidatura própria", diz.

    O prefeito fez um balanço de seus quase dois anos no comando da Prefeitura e das ações que encabeçou, como o Programa Cidade Limpa - que retirou os outdoors cidade -, o recapeamento de ruas e avenidas, além da renovação da frota de ônibus e da volta dos investimentos da Prefeitura em obras para o Metrô.

    Em relação ao trânsito, ele afirma que é necessário investir no transporte público, como nos corredores para estimular os paulistanos a deixarem o caro em casa. Kassab descartou uma mudança neste ano nos moldes de como é realizado o rodízio municipal de veículos.

    "Não devemos aumentar o rodízio, mas sim oferecer condições para que as pessoas deixem os veículos em casa", diz.


    http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI8139,00.html
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    bem melhor do q a proibiçao...essa o kassab merece palmas...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Acho que agora os manés devem começar a pensar melhor na macaquice que falaram.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    transporte publico realmente eh o q eles deviam pegar pesado...

    igual aki ein curitiba.. pega onibus as 7 da manha.. tu tem q ser magico pa consegui entra no bonde.. pq eh realmente animal.. utima vez q eu peguei onibus bem cedo eu esperei 3 onibus nao por frescura + pq nao tinha como entra nem fu..

    uma pista soh pa moto eh uma boa ein.. resolveu pensa esse ae!
    ....

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    bem melhor do q a proibiçao...essa o kassab merece palmas...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Mas é esse mesmo palhaço que quer proibir garupa na moto! :NOOK: :NOOK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    mas se ele proibir ele e o governo estadual tem de resolver o transporte publico q ta uma calamidade vcs viram o metro ontem ??? palhaçada...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    mas se ele proibir ele e o governo estadual tem de resolver o transporte publico q ta uma calamidade vcs viram o metro ontem ??? palhaçada...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Cara...falar do metro de SP num dá...

    Merdas acontecem em tudo (se tirar a greve) dificil acontecer isso, mesmo eles só tendo 4h por dia para conseguir fazer a manutenção...

    e o Metro de SP é um dos mais (isso se nao for o mais) respeitado do mundo...
    Acho que teria que privatizar tudo isso...ae quero ver nego chorar..rs


    Mas andar de onibus não rola..essa de fazer uma faixa exclusiva ja acontece em muitas avenidas de sp..e proibir andar na marginao num é a saida (dificilmente farão isso)...mas bem que ja ouvi que na Expressa é proibido moto lá, mas não sei se é verdade.

    Quanto a proibir garupa, vou ser afetado com isso por andar com minha namorada, mas se mtos assaltos acontecem assim, fazer o quê? eles proibindo, os ladrões arrumam outra forma de assaltar...

    Quanto ao onibus realmente não dá..foi por esse motivo que resolvi comprar minha moto..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    na expressa nao eh proibido nao...tem mais motos na expressa q na local...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara...falar do metro de SP num dá...

    Merdas acontecem em tudo (se tirar a greve) dificil acontecer isso, mesmo eles só tendo 4h por dia para conseguir fazer a manutenção...

    e o Metro de SP é um dos mais (isso se nao for o mais) respeitado do mundo...
    Acho que teria que privatizar tudo isso...ae quero ver nego chorar..rs


    Mas andar de onibus não rola..essa de fazer uma faixa exclusiva ja acontece em muitas avenidas de sp..e proibir andar na marginao num é a saida (dificilmente farão isso)...mas bem que ja ouvi que na Expressa é proibido moto lá, mas não sei se é verdade.

    Quanto a proibir garupa, vou ser afetado com isso por andar com minha namorada, mas se mtos assaltos acontecem assim, fazer o quê? eles proibindo, os ladrões arrumam outra forma de assaltar...

    Quanto ao onibus realmente não dá..foi por esse motivo que resolvi comprar minha moto..
    Eu só ando com a namorada de moto pra cima e para baixo.. se entrar essa lei de bosta to lascado...

    Eu concordo que os caras assalta de dois na moto... Muitas vezes, levam as motos nos farois... Estacionada... Dentro da Garagem... Ladrão num perdoa nada não..

    Porque ao invés de Tirar nosso direito de andar com um veiculo nosso que foi feito pra levar garupa, eles não preparam as autoridades e colocam mais policias na rua??

    Querem tampar o Sol com um peneira....


    ABSURDO...

    Tudo essa merda..

    -> Fita Refletiva
    -> Colete pra MotoFrete
    -> Viseira só transparente
    -> Seguro Obrigatório altissimo
    -> Não Andar com Garupa
    -> Proibir motos nas Marginais

    ABSURDOOOOOOOOOOOOO!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Eu só ando com a namorada de moto pra cima e para baixo.. se entrar essa lei de bosta to lascado...

    Eu concordo que os caras assalta de dois na moto... Muitas vezes, levam as motos nos farois... Estacionada... Dentro da Garagem... Ladrão num perdoa nada não..

    Porque ao invés de Tirar nosso direito de andar com um veiculo nosso que foi feito pra levar garupa, eles não preparam as autoridades e colocam mais policias na rua??

    Querem tampar o Sol com um peneira....


    ABSURDO...

    Tudo essa $#@%$#..

    -> Fita Refletiva
    -> Colete pra MotoFrete
    -> Viseira só transparente
    -> Seguro Obrigatório altissimo
    -> Não Andar com Garupa
    -> Proibir motos nas Marginais

    ABSURDOOOOOOOOOOOOO!
    Vc acha que eles vao deixar de assaltar pq não podem andar de garupa??

    Das duas uma...ou eles roubam em 2 na moto e 1 quarteirao o garupa desce da moto...
    ou vao assaltar em 2 motos...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Desde de quando criminoso respeita a lei? São considerados criminosos justamente por isso.

    E pelo que eu li tão qrendo proibir garupa em motos com menos de 500cc, então como eu disse em outro tópico, acho que é pros assaltantes cometerem crimes com supermotos, assim a policia tem como justificar porque não pegam os ladrões.

    Mas já pensaram no pior dessa lei? Se for proibido msm garupa na moto, os ladrões tentando chamar menos a atenção da policia vão começar a usar duas motos pra cometer seus crimes, e já que geralmente as motos usadas em crimes são motos roubadas de nós, cidadãos honestos, o que vai acontecer é aumentar o roubo de motos.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    34
    Posts
    2.327

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Olha oq eu concordo :
    - Colete pra MOTOFRETE junto com os adesivos reflexivos e antena anti-cerol

    Os caras passam o dia na motoca e trabalham com isso, por isso tem q ter mais acessorios e uniforme q destaque, junto com isso tem q acabar com os motoboys autonomos a empresa tem q contratar ou uma cooperativa na qual a empresa q precisa liga pra cara ir lá fazer o serviço......

    Agora a fita reflexiva pra todos eu naum acho errado, o problema q é ineficaz aquele adesivinho naum vai ajudar nem em 5%
    Viseira fume TEM q ser proibida a noite !! a minha q é cristal já é ruim de ver de noite fico imaginando fume, o cara tem q advinhar pra pilotar

    O resto é absurdo, DPVAT, proibir garupa, proibir circulação em certas avenidas.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Olha oq eu concordo :
    - Colete pra MOTOFRETE junto com os adesivos reflexivos e antena anti-cerol

    Os caras passam o dia na motoca e trabalham com isso, por isso tem q ter mais acessorios e uniforme q destaque, junto com isso tem q acabar com os motoboys autonomos a empresa tem q contratar ou uma cooperativa na qual a empresa q precisa liga pra cara ir lá fazer o serviço......

    Agora a fita reflexiva pra todos eu naum acho errado, o problema q é ineficaz aquele adesivinho naum vai ajudar nem em 5%
    Viseira fume TEM q ser proibida a noite !! a minha q é cristal já é ruim de ver de noite fico imaginando fume, o cara tem q advinhar pra pilotar

    O resto é absurdo, DPVAT, proibir garupa, proibir circulação em certas avenidas.........

    Concordo plenamente
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    tbm concordo que para os motoboys devem haver leis especificas, não por que eu nao sou um, mais pq eles são "profissionais" deveriam se comportar e serem vistos como tal, não como um bando de loucos que faz o que quer.

    Tbm concordo que anoite tem que ser viseira cristal, nos carros é proibido "filmar" o parabrisas pra nao comprometer a visibilidade, o mesmo principio se aplica conosco.

    seguro obrigatorio nem me fale :k ainda tenho esperança(mesmo sem acreditar muito) que vão rever isto
    proibir caronas e determinadas vias é tão ridiculo e tão impraticavel, que acho que nem mesmo aqui no brasil conseguem aprovar algo tão absurdo.

    tbm acho que vias especificas para motos seriam lindas, porem quase impossivel de acontecer, se eles fossem colocar mais uma faixa nas vias onde o transito é nada menos que caotico, ele certamente colocariam para todos e isso diminuiria o caos, mais não os acidentes, por que estes acidentes acontecem na maioria dos casos por um pouco de imprudencia de nossa parte e muita falta de educação da parte de todos nos quando o assunto é transito, desde os pedestres até os motoristas de caminhoes enormes, todos nos somos extremamente mal educados em transito e este é o maior problema do transito.

    Nossa! não planejei escrever tudo isso e nem muito menos ofender alguem com o que "disse", é só minha opiniao.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Acho que vc não ofender ninguém e concordo com vc tb.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 81
    Último Post: 21-01-08, 14:57
  2. Respostas: 70
    Último Post: 16-01-08, 07:35
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-08, 07:59
  4. CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-08, 15:15
  5. Site do ABN Financiamentos erro...
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-07, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •