mas eu gastava nas bike nussssssssssssssssssss
eu tenho uma aro 24 desmontada lá e uma aro 26 cheia de balaca IUHDUIAHSDUIHASD
[img width=360 height=480]http://img98.imageshack.us/img98/4889/61892635.jpg[/img]
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Fuii Andar de Bikee Final de Semana, Estranhei o PESO, asuahsauhsas, Parece uma Folha de Papel, noossa andando com ela, Eu Ficava procurando os Retrovisores. hahahhahha!
Mto Tensoo! hahahaha
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Eu ainda ando..pouco..mais ando..nao por conta de ter comprado a moto..mas sim pelo excesso de trabalho e estudos q estou tendo ultimamente..
essa minha foto foi em 2009 Ponta negra..Indo para Saquarema-RJ..
Não tenho fotos recentes da bike...mas pra quem entende ela é uma GIANT ATX 7 com guidon de carbono ritchey,freios hidraulicos Avid juicy 3 peças shimano deore/xt e suspa Rock shox dart 2
Uploaded with ImageShack.us
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
tenho uma croisinha e tinha uma de marcha mas vendi pq ela ja estava dando dor de cabeça
tenho um quadro aqui tambem mas vou vender ele
eu andava muito de bike, ia pra aula, fora os fds
mas hoje em dia ando nada! :P
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
me amarro muito em bike tambem, mas to preguiçoso pra caramba.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
******************** Bike.....só em Santos,São Vicente e ao redor....em ciclo via.....lá é otimo...assim que der mandarei fotos......
Baita sacanagem, estragaram minha diversão. Deram uma aplainada na estradinha que passa aqui atras do bairro.Tá tudo liso, sumiram com a buraqueira.
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Estou voltando a andar de bike, estranho procurando os retrovisores e pq eu enrolo o cabo e mesmo assim ela não anda! Mas é bom, como fazia tempo que estava parado, a bike e eu, fiz 9 km domingo passado. Quero melhorar isso!
AH! Tenho uma Caloi 100 Quadro Dolphin.
competia no mtb a muitos anos atras, tinha 2 bikes tops, mas fui desanimando e vendi as duas pra ter grana pra moto.
Hoje, quase 10 anos depois, voltei a ter moto e voltei com a bike tb. To usando um misto de peças antigas que tinha aqui e umas coisas mais modernas... ainda nao ta do jeito que quero, mas ta quase. Peça boa de bike é mais cara que peça normal de moto... isso que mata.
a bike ta com 11 quilos. quero chegar nos 9kg mas sem gastar demais, entao vou comprando uma peça de cada vez, quando aparece alguma promoção... Ia comprar umas peças tops no exterior, mas aí decidi pegar a CRF e por isso a bike foi pra segundo plano.
A ideia é abrir caminho com a moto pra depois ir de bike com os amigos. hahaha.
abraços.
meu , monta uma ué , ou compra uma Caloi mesmo tipo , as elite 2.1 http://caloi.com.br/bikes/elite21 acho bem valia todas que eu vejo , guenta a paulada ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
![]()
Era pras manobras,mas depois virou bike pra empinar (fiquei com dó de zuar e num sei empinar até hoje!!!)Era uma Mongoose Rodas Vzan,cubos roller , raiação reta , era bem legal...Roubaram ela...
Sundown Scandal , 21 machas ,mas é bike de Casas Bahia , passadores e cambio são Sunown made in China , mas em breve vai ganhar rodas Aero e Cubos Viper ... e uma reforminha ...
[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKgQvmydjMU-1TaLyBJTXXkJiUzO0wMTX-znS1RjSbp_pQzJ1QbXfVFwrkLHxriG70vMZuZf-wJxIJwi60TbExIAm1T1UJJj9Ns-uPLWlpUbdEZZe_s_U7jS.jpg[/img]
Schwinn Stingray , serie OCC ,uma beleza , 3 marchas e é muito gostosa pra andar , pena que vou ter de desfazer o sistema de marchas dela , que é no cubo traseiro e por um cubo simples,pois ela não tem peças pra essa reposição...ela está com o guidão original dela que é bem menor que essa coisa feia da foto ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!