Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Up de Titan p/ DT. Será que eu faço negócio?

La no Brasil nao tem Suzuki DR200? E porque nao uma XTZ125?

Eu nao tenho muito idea de como sao os precos de moto la no Brasil, assim que nao sei que outras motos poderia recomendar dentro do seu orcamento.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    La no Brasil nao tem Suzuki DR200? E porque nao uma XTZ125?

Eu nao tenho muito idea de como sao os precos de moto la no Brasil, assim que nao sei que outras motos poderia recomendar dentro do seu orcamento.
    Ja pensei na XTZ, mas foge do meu orçamento. DR200 pode até ter, mas eu desconheço. Pensei na XR200(Honda), mas além de fugir do meu orçamento só tem 5 marchas e eu queria uma moto com 6. Posso estar enganado, mas acho que faz bastante diferença na hora de pegar a rodovia.

De qualquer forma, agora que parei para fazer as contas, como eu disse, só dá pra pegar uma XLX 250 msm, que custa quase o mesmo que a minha moto e ainda assim vou ter um gasto de +/- R$ 450 (R$250 do DPVAT + R$50 da licença + ~R$150 pela transferencia).

Só que além de não ser facil achar uma XLX250 um bom estado, a mais nova que eu posso comprar é 94, ou seja, 3 anos mais velha que a minha e acho que não é bom negocio deixar uma moto velha por outra mais velha ainda.

Pois é, por enqto vou andando de street 125cc msm, fazer o que? Melhor que nada né.

Mas agradeço a atenção de todos.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Ja pensei na XTZ, mas foge do meu orçamento. DR200 pode até ter, mas eu desconheço. Pensei na XR200(Honda), mas além de fugir do meu orçamento só tem 5 marchas e eu queria uma moto com 6. Posso estar enganado, mas acho que faz bastante diferença na hora de pegar a rodovia.
    Realmente cara, sexta marcha na rodovia é bom demais, a moto anda mais solda e desenvolve bem, além de que parece economizar um pouco mais já que vc n vai ficar forçando ela tanto nessa marcha, e tal. Notei isso quando andei na lander, a distribuição de marcha dela em relação a tornado que tem 6 marchas é bem diferente, apesar de que a velocidade final das duas é bem similar.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Apesar da vel final ser similar é como vc disse, com 6 marchas a moto fica mais solta, vc não força tanto, então na hora de viajar não fica naquela tensão de ficar o tempo todo pensando "Tô forçando demais" além do barulho que incomoda.

Por eqto vou ter que me contentar com a Titan msm.
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bah, xeguei um pouco atrasado, tava avastado a uns dias, pena cara. mas assim.. os docs.. tanto na dt quanto na titan tu vai ter que gastar o que tem a mais eh pneu e a trasferencia..

pneu eu to usando o levorin, e to axando super bom ele, quando comprei a moto ela tinha cravo, olha na minha assinatura as fotos de quando comprei ela.. ja ta com 2mil km os levorin e mostra um minimo sinal de desgaste.. mas minimo mesmo.. eles soh ficou mais redondo as cantos por enquanto. agarra muito bem e o melhor de tudo 194 pilas so 2 pneus montados, e esses cravo tao novo, olha os meus la e eu vendi por 100 conto os cravo. resumindo no pneu gastei 94 e ta zero

analisa cara, ve quanto iria durar os pneus e relaçao da titan.. sei lah nao vo fica colocando muita pilha..
    mas os dados que tenho da minha nos ultimos 1500km sao de media 28 na cidade andando na maciota com alguns pega pra capa e o oleo na media de 1,38ml/km.

A emoção de tu empina em primera, segunda e tercera (sem puxa a moto) eh sem comparação.. a minha eu sacrifikei a empinada de tercera com uma relaçao longa, original eh 16X49 eu to com 17X47. ja deu 130 de pontero e nao me pareceu totalmente esgoelada, 100 vai super trankuilo..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Ae mostarda, ta valendo pela contribuição. Não chegou atrasado não e me deu uma ótima idéia: vender os pneus cravudos, pra diminuir meus gastos e como tenho uma camarada que conhece mtos trilheiros acho que não seria dificil vender os pneus. Ou poderia até troca-los por uns de uso misto.

To dependendo duma grana que um camarada me deve, mas ainda não abandonei a idéia de pegar a DT, mas antes tenho que receber essa grana, ae posso pensar em fazer alguma coisa. Antes disso to de mãos amarradas.

Outro problema é que como não to podendo pilotar ia ser ruim pra experimentar a moto.

Mas me diz uma coisa, eu uso a moto pra ir trampar, vou usa-la a maior parte do tempo no asfalto e tb vou pegar transito, será que não vou ter problemas como dela esquentar muito?

Um outro problema vai ser convencer o Seu Jesus, meu pai, a me deixar fazer a troca.

Valeu a ajuda de todos ae, inclusive sua, Mostarda. E como diz o ditado: "A esperança é a ultima que morre."
    [font=Times]
    [hr]

mantabodyboarder
    Guest

Cara, se quer fazer ecoturismo, e não trilha mesmo, parte pra uma XLX350...

Não é por ser mais velha que vai ser ruim não. Pode ser que voce precise dar uma revisada geral, ir melhorando a aparencia dela aos poucos e tal, mas procure avaliar o quadro, elétrica e mecanica...
    Beleza vai fazendo aos poucos...

Coloquei pneu misto na XLX pagando 75 no dianteiro e 90 no traseiro (acho que foi isso), da Maggion.

Um cara parou no semaforo e disse "Aí dom, lôco o pneuzão de falcon na gisele!"
    hahaha

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

É uma ótima moto, só que o gasto com gasolina vai ser maior mas nem dá nada... A DT não desvaloriza mais, é só dar um trato que vc vende ela por 1000 a mais, por isso que adoro as antigas. Só que as clássicas exigem um cuidado especial, de início aconselho vc a revisar os freios, carburador, trocar vela, óleo e regulagem das valvulas, dê uma geral nela e faz um reaperto geral dos parafusos e aí vc começa a usar ela e não se arrependerá...

Boa sorte na decisão!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, se quer fazer ecoturismo, e não trilha mesmo, parte pra uma XLX350...
    Mas quantos quilometros ela faz por litro? Tenho medo do consumo aumentar demais, pois uso a moto no dia-a-dia, sem falar que é uma moto bem mais pesada.

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É uma ótima moto, só que o gasto com gasolina vai ser maior mas nem dá nada... A DT não desvaloriza mais, é só dar um trato que vc vende ela por 1000 a mais, por isso que adoro as antigas. Só que as clássicas exigem um cuidado especial, de início aconselho vc a revisar os freios, carburador, trocar vela, óleo e regulagem das valvulas, dê uma geral nela e faz um reaperto geral dos parafusos e aí vc começa a usar ela e não se arrependerá...

Boa sorte na decisão!
    Concordo ctg, DT só valoriza. :OK: e cavalo que não come não corre.

E pode deixar que se eu trocar vou revisa-la toda sim. Só que caso eu pegue a DT o dificil mesmo vai ser regular as valvulas :lol:

Bincadeirinha, vlw pelos toque galera.
    [font=Times]
    [hr]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

E pode deixar que se eu trocar vou revisa-la toda sim. Só que caso eu pegue a DT o dificil mesmo vai ser regular as valvulas

Bincadeirinha, vlw pelos toque galera.
    Verdade! :-/

É o costume... huahuahuauahuahuahuhaua...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Cara, meu tio andou muito de 2T. Ele disse que adorava, fala meio que com saudades delas. Mas que se fosse pra ter uma moto só, ele teria uma 4T com toda certeza. Pense nisso, vc tem uma moto prática. Vc vai fazer trilhas com freqüência ou é só animação??? São poucos que tem uma 2T como única moto. Pense nisso.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    se fosse pra ter uma moto só, ele teria uma 4T com toda certeza. Pense nisso, vc tem uma moto prática. Vc vai fazer trilhas com freqüência ou é só animação??? Pense nisso.
    Tenho pensado muito nisso, mas eu gosto muito de dar uns role off-road e acho que se tiver uma trail vai ser um motivo a mais pra começar a praticar, sem falar no fato de que gosto de motos trail por serem mais confortaveis.

Qto a pegar uma 4 tempos tb penso numa XLX, mas não tava afim de pegar uma moto tão mais velha que a minha, sinto como se tivesse andando pra trás.

Pensei em pegar uma XTZ, mas meu orçamento não dá conta.

Ps.: To com um pouco de dó de largar a minha Titan :amor: , ela tá quase impecavel.
    [font=Times]
    [hr]

mantabodyboarder
    Guest

Cara, se ta achando ruim o consumo da XLX, desencana da DT...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

dt/rd bebem mais q fazer, ao menos as que vejo por aqui na cidade tao fazendo 18~23

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, se ta achando ruim o consumo da XLX, desencana da DT...
    Qual o consumo da 125 quando bem reguladinha, manta?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Tópicos Similares

1. escape para titan ks 2009, sera??
    Por evd3k no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-07-09, 12:52
  2. Movido: Up de Titan p/ DT. Será que eu faço negócio?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-08, 16:30
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 11:49
  4. Troca de Moto! Será? Titan = ML+DT
    Por danilo-japa no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 13-11-06, 15:36
  5. Será que dessa vez vai? Negócio QUASE fechado CBX 200 STRADA
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 15