Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Re: Pqp, roubaram meus capacetes...

Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    foi o que eu disse e não acharam correto... bom, realmente não eh correto, mas ficar sem os capacetes e arcar com o prejuízo acho pior.
    É isso que falei..

Mas a mancada que eu vejo, é ter um EBF de 50 reais, e falar que tinha um SHARK de 350 reais..(mas pra entrar com processo precisa ter nota fiscal da compra dos capacetes roubados ou do novo capacete comprado..ae o cara vai ter que desenbolsar o dinheiro e rezar pra que seja pago futuramente...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

eh, foi um pensamento bem malandro o meu... rsrsrs concordo, o pior eh que eu penso, mas nunca faço... rsrsrs

bom, mas o caso dele é que os capacetes tinham um valor baixo, e ele disse que não compensaria... então... entre perder o direito por ser um valor baixo e praticar uma pequena malandragem dessas acho que ficaria com a segunda...

e vejam, o próprio shopping age dessa forma quando diz que não se responsabiliza por objetos deixados... :G
    Meu, não é pq eram baratos que ele não tem direito a ser ressarcido! Ele pode entrar no Pequenas Causas e não gastar um centavo no processo.

Não é só quem tem produtos caros que tem direitos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Meu, não é pq eram baratos que ele não tem direito a ser ressarcido! Ele pode entrar no Pequenas Causas e não gastar um centavo no processo.

Não é só quem tem produtos caros que tem direitos.
    com certeza... o problema, pra ele, acredito que seria meio chato entrar com uma ação, brigar na justiça por um capacete de R$50... sinceramente, acho que se fosse eu acabaria arcando com o prejuízo, minha natureza não eh de espertalhão como vc deve estar pensando... rsrsrs... mas às vezes a gente tem cada idéia  :G :-/

esquecí do lance da nota fiscal, mas será que quando tem câmera precisa de nota?
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Se for o caso de ir num cinema e tiver estacionamento, aí eu até deixo acorrentado na moto. Sem problemas. Mas normalmente eu levo ele na mão.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

com certeza... o problema, pra ele, acredito que seria meio chato entrar com uma ação, brigar na justiça por um capacete de R$50... sinceramente, acho que se fosse eu acabaria arcando com o prejuízo, minha natureza não eh de espertalhão como vc deve estar pensando... rsrsrs... mas às vezes a gente tem cada idéia :G :-/

esquecí do lance da nota fiscal, mas será que quando tem câmera precisa de nota?
    Mas eu entrei não pelo dinheiro, e sim pq ja ouvi mta gente reclamando de roubo no shopping.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Acho que independente de quanto valem os kp7s é certo entrar com processo sim, caso não haja um acordo amigavel entre o shopping e o cliente lezado, pois se a cada roubo que ocorrer ficarmos quietos o shopping verá que é só colocar uma placa recusando a responsabilidade sobre nossos bens e assim nunca terá que arcar com as consequencias dos roubos, ou seja, se não fizer o estabelecimento pagar seguirão na impunidade.

É claro que não estou dizendo que ele é obrigado a correr atrás disso, cada um deve ser a sua situação. Por exemplo, se os gastos com o processo (com o transporte por exemplo) excederem o valor do objeto roubado o mesmo torna-se inviavel.

Mas nada de bancar o malandro pra tirar o proveito da situação. Começamos construindo um mundo justo por nós mesmos.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Quando vou ao shopping coloco os dois capacetes dentro do GIVI 45.
    Quando vou com uns baratim, de uso diário, amarro os dois pela queixeira com uma tranca de bicicleta.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Acho que independente de quanto valem os kp7s é certo entrar com processo sim, caso não haja um acordo amigavel entre o shopping e o cliente lezado, pois se a cada roubo que ocorrer ficarmos quietos o shopping verá que é só colocar uma placa recusando a responsabilidade sobre nossos bens e assim nunca terá que arcar com as consequencias dos roubos, ou seja, se não fizer o estabelecimento pagar seguirão na impunidade.

É claro que não estou dizendo que ele é obrigado a correr atrás disso, cada um deve ser a sua situação. Por exemplo, se os gastos com o processo (com o transporte por exemplo) excederem o valor do objeto roubado o mesmo torna-se inviavel.

Mas nada de bancar o malandro pra tirar o proveito da situação. Começamos construindo um mundo justo por nós mesmos.
    bom, aí eu concordo plenamente com vc
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

Tópicos Similares

1. Furtaram meus dois capacetes
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 20-04-07, 08:46
  2. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 20:35
  3. ROubaram minha Biz