Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    942

    Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!




    - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

    Motor 2 Tempos

    49 Cilindradas

    Partida Manual

    Potência: 2,5 Kw a 8.700 rpm

    Velocidade máxima de 45 Km/h

    Peso: 19 Kg

    Capacidade máxima: 110 Kg

    Tamanho: 105cm comprimento x 32cm de Largura x 59cm de Altura



    Quem tiver graninha pra comprar esse brinquedo fique a vontade

    www.marquinhomotos.com.br

    AH! parcela em 10 s/ juros!




    5 meses para a XT 600...

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Tem um pivetinho perto de casa que tem uma R1 50tinha 2t...
    Veio...tem painel digital rpm tudo! muito dahora!!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Será que ela guenta uma viajem? ahuahauahuahauah

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    1300 mango ein.. da pa compra pa i na padaria! :drool:

    da pa anda na rua de boa cuma motinha dessa? vai placa?

    pivetinhu pode anda pa lah e pa ca com uma dessa será?
    ....

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Acho que não emplaca essas minimotos ai. :s

    Olha que tem freio a disco nas duas rodas. :0_0:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    confiavel essa loja??
    capacete em 10 x
    lol
    vo comprar um shark!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    quando tiver minha familia, gostaria de poder mimar meu futuro filho com uma dessas, imagine só o moleque desde pequeno curtindo as duas rodas!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    quando tiver minha familia, gostaria de poder mimar meu futuro filho com uma dessas, imagine só o moleque desde pequeno curtindo as duas rodas!
    2

    Já pensei em dar o carro ou a moto na mão da minha sobrinha pra ela ir aprendendo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #9
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    quando tiver minha familia, gostaria de poder mimar meu futuro filho com uma dessas, imagine só o moleque desde pequeno curtindo as duas rodas!
    Quem sabe, nos precissamos de outro Alex Barros...eu quero fazer o mesmo com o meu.

    Ademais, isto deve ser muito mais barato do que karting hahahaha
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Ano passado fui ao shopping com a patroa, eis que na saída vejo um cara bem alto (acho que uns 1,8m) numa dessas, de punho colado tava nuns 50km/h maisoumenos

    engraçadão :lol: :lol: :lol: :lol:
    *******************

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Ano passado fui ao shopping com a patroa, eis que na saída vejo um cara bem alto (acho que uns 1,8m) numa dessas, de punho colado tava nuns 50km/h maisoumenos

    engraçadão :lol: :lol: :lol: :lol:
    Tem um avatar assim aqui no PN, eu acho.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    no tukasmotos ta 1199,00 em 12 de 99,99. tem ate um modelo arrefecido a agua la, so que dai é 2 e pouquinho. Aki na praia de vez em qd tem um playboyzinho pagando com estas motinho no calcadao.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!

    aki no trabalho tem uma so q modelo de cross elas aguentam ate 100 Kg entao de vez em quando dou uma voltinha nela...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Curva Esportiva XTZ 125
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-04-10, 17:21
  2. Postura Esportiva
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 21-03-10, 15:05
  3. Movido: Esportiva, que velocidade!!! Que precinho!!!
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-08, 18:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •