Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Controle de Portão Automático

Gostei da idéia, mas tem que lembrar de tirar quando for vender a moto. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Cyber, então o meu é q é ruim, pq eu já estou na terceira pilha, desde 2007...

É compatível com meu portão sim..

Eu tb deixava na cordinha, só q ficava batendo, aí tirei...
    Aí deixava na jaqueta, e a jaqueta na moto, aí ficava torrando e acho q por isso minhas pilhas não estavam durando, sei lá...rs

Mas enfim.. Qdo eu comprar eu conto pra vcs o q achei!

Valeu, bjos!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu já vi muito disseo, achei interessante, nunca ter que trocar pilhas, nunca ter que lixar os contatos para tirar oxidação... Mas prefiro ter o controle em mãos, uso sempre no bolso da jaqueta também, as vezes to sem a moto mas preciso do controle e se usar esse aí complica, mas é legal a idéia, eu comecei a fazer um para eu colocar um botão no painel do carro mas desisti.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

acho que vou comprar um portao eletronico so pra pode usar mais esta super tecnologia das organizacoes TABAJARA. :lol:

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    eu tinha vontade de ter isso na moto so pelo conforto mesmo, pois tbm nao vejo problemas em andar com o controle. eu por exemplo prendo o controle na cordinha do chaveiro e deixo ele na mesa superior na moto entre os cabos da fiacao q vai pro farol fica bem pratico e facil de pegar qndo vai abrir o portao
    eu fazia isso.. mas assim o controle vibra um pouco, qqr trepidação da moto rebate tudo nele.. fora q ali pode molhar.. sabe.. nao curti não! o local é super prático, mas pro controle não é legal! Agora só uso no bolso da frente da calça ou lateral da bermuda.. o alarme vai escondido e o único controle "à mão" é o do portão.. só chegar em frente à casa e com a mão POR CIMA do bolso mesmo apertar os botões (controle com 2 botões, cada botão abre e fecha um portão.. aki em casa tem 2)!! Eu ainda prefiro o controle... mas esse da moto/carro é uma boa idéia sim!
    Eu só não faço pq não tenho dinheiro pra isso agora! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    sera q funciona?

Pega um controle de portão (10reais média)

Tira a pilha, prenda um fio no negativo e outro no positivo. Faça um modo q deixe o botão fique afundado como se mantesse apertado.

Agora ligue os fios no lampejador do farol.
    Em tese funciona também, se vc for usar pra abrir um unico portão, digo sem ter usar comando duplo. A bateria do controle é 12 volts, nunca medi até quanto sobe a tensão da bateria da moto em carga. Só tem que tomar cuidado se a moto tirar a alimentação do farol direto do alternador, se não me engano a titan é assim, dai a tensão que chega no farol seria alternada e o controle funciona com tensão continua. Mais nada que usar um diodo não resolva. Quanto a prender o botão pra ficar apertado, solda a trilha dele por tras da placa.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    eu fazia isso.. mas assim o controle vibra um pouco, qqr trepidação da moto rebate tudo nele.. fora q ali pode molhar..
    o meu fica bem firme e nao bate, so qndo o fio meche um pouco q ele custuma ficar pendurado mas é so dar uma abaixada no fio e por ele no lugar denovo
    qnto a molho o meu ja tomou muita chuva e nunca deu nada, mas eu tbm sempre guardo ele com os botoes virado pra baixo na moto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!
    Por Mostarda_69 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 28-03-13, 13:51
  2. Controle do Portão no Farol Alto
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-07-10, 13:53
  3. Substituir o bloco óptico e acoplar controle de portao na YES!
    Por minerinho no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-07, 10:43
  4. Portão automatico, qto custa?
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 16-11-05, 20:31

Permissões de Postagem