Po eu tenho vontade de faze Muay Thai
mais mal tenho tempo pra minhas cachorra huashusah
intaum soh musculação mesmo
abs
Po eu tenho vontade de faze Muay Thai
mais mal tenho tempo pra minhas cachorra huashusah
intaum soh musculação mesmo
abs
Fiz 1 ano e meio de judô, e 3 anos de Karatê shotokan. Agora quero fazer Jiu Jitsu, e Submission diz umas aulas e gostei dos dois, cara MMA e dureza participei dum chamado rachão que teve aqui um cara que lutava muai thay acabo com meu joelho e, a minha e minha panturrilha nunca apanhei tanto na vida, não pareçe mas os low kick são cavernosos . rsrsrsrs
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
eu tenho alergia a porrada, dai o colirio tem q ser visual mesmo :#
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Na verdade o BJJ (Brazilian Jiu Jitso) foi tradido pelos gracies no Brasil é tudo uma coisa so.
Agora eu sei que na India aonde ele foi fundado (issso mesmo india) é um pouco diferente.
Aqui puxa mais para o lado do Judo, so que so no chão. com estrangulamento e imobilização.
Pois e acho que e isso mesmo se naum me engano quem começou no Brasil foi o Hélio Gracie. Mas e isso ai cara voçe ja ta no caminho do MMA, era bom voce treinar um pouco de Wrestling tbm percebo que de uns tempos pra ca isso ta fazendo a diferença nas lutas. Nego acha que brasileiro so sabe chuta bola, mas quem acompanha sabe o Brasil e um celeiro de bons lutadores no esporte
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
OPa concerteza, temos grandes nomes, o problema é nossos atletas são mais valorizados la fora.
Principalmente no japão e nos EUA
Faço taekwondo 3x na semana, na academia q eu tenho tem essa arte marcial, sou faixa verde e a muito tempo atrás fui duas vezes campeão estadual (RS).