Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: barulho admissão 125 honda

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Ah tá, entendi, achei que fosse o do ar. Então, esse aí tem um anel de borracha né? Dá uma olhada se esse anel num está com ruim e troca ele, verifique se está bem apertado também.

É difícil vazar aí, se fosse normalmente vaza um pouco de gasolina ou a moto dá umas falhada porq entra mais ar.
    hummmm... bom, gasosa ainda naum reparei se vaza, mas as falhadas ela dá qdo acerelo bruscamente, tipo aquele chuuuup e quer apagar saca?
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Dá uma conferida aí então, tira o carburador, veja se os anéis de borracha estão ok, se tá tudo limpinho e coloca novamente, aperte bem, só num vai espanar os parafusos (hehehehe) e testa novamente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Dá uma conferida aí então, tira o carburador, veja se os anéis de borracha estão ok, se tá tudo limpinho e coloca novamente, aperte bem, só num vai espanar os parafusos (hehehehe) e testa novamente...
    vou fazer isso hj qdo chegar em casa e amanhã digo o resultado

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

abri o carbura ontem...

tinha uma crosta na cuba... acho q era terra... :0_0: o filtro (esponja) estava limpo, mas a caixa do filtro tinha poeira tb... limpei e taquei um pouco de WD pra segurar a poeira, tava sem óleo diesel...

bom, desmontei tudo e limpei... achei q a bóia estava meio pra baixo mas não troquei pq não tinha nenhuma casa de peças aberta... verifiquei tudo, limpei, montei e apertei direitinho o carbura na saída do filtro e na entrada do motor...

tirei a vela e vi q ela estava muito carbonizada... o pistão estava imundo, dava pra ver pelo orifício da vela... acho q vascilei com minha motoquinha |

entaum, como eh q eu faço agora pra resolver o problema da carbonização do motor... acho até q as válvulas estão meio trancadas por isso...

ah sim, não deu pra regular direito o carbura mas o barulho parece q sumiu, por enquanto... vou ficar observando.

mas, meu maior problema agora eh a carbonização do motor... e ele não está baixando óleo nem fumaça sai... o que devo fazer galera?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eh galera, olha só o que diz o site da petrobrás:

Descarbonizar o motor significa dizer que necessitamos efetuar a limpeza dos pistões e câmara de combustão, devido a formação de uma crosta de carbono, resultante da queima do combustível, causando a elevação da taxa de compressão e como conseqüência o batimento de pino (pré-detonação). Recomenda-se a limpeza a cada 20.000 km ou 12 meses.

tava msm sentindo q ela está começando a bater pino... e tá esquentando demais...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Como aqui em Brasília gas comum e aditivada tão o olho da cara....eu estava batendo as contas aqui e estou rodando quase 2000km mês!!!! e a diferença no final do mês entre supra e podium dá incríveis 15 reais pode!!!!....

Já vi vários relatos que quando se usa podium aquele vácuo que há entre a aceleração e a subida de giro em si desaparace.....enrolou o cabo sobe......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Como aqui em Brasília gas comum e aditivada tão o olho da cara....eu estava batendo as contas aqui e estou rodando quase 2000km mês!!!! e a diferença no final do mês entre supra e podium dá incríveis 15 reais pode!!!!....

Já vi vários relatos que quando se usa podium aquele vácuo que há entre a aceleração e a subida de giro em si desaparace.....enrolou o cabo sobe......
    isso eh verdade... eu usava podium, aqui acho q ainda está R$3,18 o litro... mas disseram que não eh bom usar por muito tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    isso eh verdade... eu usava podium, aqui acho q ainda está R$3,18 o litro... mas disseram que não eh bom usar por muito tempo
    Por que não seria bom usar a Podium por muito tempo?

Quanto a descarbonizar o motor uma vez um mecânico disse que pra fazer isso era só pegar uma estrada e enrolar o cabo. Mas eu acho isso meio estranho, sei lá.

Acho que tem algum produto da Bardahl que pode dar uma boa limpada no motor. Dá uma olhada lá no site. Acho que deve estar nos produtos pra automoveis.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Por que não seria bom usar a Podium por muito tempo?

Quanto a descarbonizar o motor uma vez um mecânico disse que pra fazer isso era só pegar uma estrada e enrolar o cabo. Mas eu acho isso meio estranho, sei lá.

Acho que tem algum produto da Bardahl que pode dar uma boa limpada no motor. Dá uma olhada lá no site. Acho que deve estar nos produtos pra automoveis.
    acho que eh a questão da corrosão... por isso naum dá pra usar muito tempo só ela, naum sei se eh verdade...

cara, será q dá pra usar aquele FLUSH bardahl de carros na minha moto?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Acho que é muito mais prejudicial usar gasolina sem bandeira ou comum do que uma aditivada como a Podium. Sem falar que se for pela corrosão estamos todos fudid... porque com quase um 1/4 de alcool não há motor (e principalmente carburador) a gasolina que aguente.

Alías, por causa desse batismo legal (adição de alcool a gasolina imposta pelo governo) já to pensando em aumentar a taxa de compressão da minha moto.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu só uso Podium, faz tempo já, adoro o cheiro que sai do escape, e a partida, lenta etc ficaram muito melhores...

Por aki paga-se 2,90 o litro aproximadamente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57
  3. strada honda ( stradeiros ) Barulho na embreagem!!!
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 01-08-06, 23:00

Permissões de Postagem