Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: Proibição das pequenas em encontros.

nosso scooter club não tem essas paradas de beber e tal, nós nos encontramos na frente do palácio do governador, tem varios encontros em Curitiba, mas lá é mais susse, vamos la, conversamos, pouco falamos de motos, mais pra ficar com os amigos, combinamos viajens, e tal! pra se ter uma idéia, eu tenho uma burgman 125 e sempre vou com ela, e deixo a 400 em casa, tem um outro do grupo que tem uma hayabusa, mas vai de burgman 125 também, tem outro que tem uma bandit 1200 e que também só vai de burgman, lá não tem ninhguem que quer aparecer com suas motos, só união.
    os abutres, o Paredes me disse que se um bate num cara, todos batem, é bem tosco
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Menos em SP...rs

É verdade...CANSEI de insistir
    Encontro PN em SP pra JÁ !!!!

Sobre os encontros de moto, aqui jateve um assim e foi um desastre de publico.
    BEM FEITO PRA ELES
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

olha gente esse negocio de barrar as pequenas eh idiotice e de uma pequenez , de uma mesquinhez(nao sei se escreve assim)...aki em Sp tem alguns motoclubes q barram as menores q 400 cc...entao o cara eh menos motociclista q outro so pelo tamanho da moto???eu sempre fui aos encontros de XTz e ninguem barrava se barrar volto p/casa ...entao pessoas como nos aki do PN...e outros motoclubes como o scooter clube o TW moto clube entre outros tem de sujeitar a isso??? nao pq nos somos iguais a qq um q esta no evento e merece respeito...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

só reforçando meu post anterior.
    digamos que os que pagam pela manutenção do servidor do forum e tudo sintam-se incomodados com um determinado user, e decidam removê-lo, é direito deles ora, eles pagaram pelo forum então eles decidem quem entra e quem sai, pode não parecer nada legal ou ético mas é decisão deles e pronto.

a mesma coisa é com o evento, os organizadores pagaram pela locação, organizaram toda a estrutura, se eles nao querem motos pequenas, paciência, agora usar baderna como desculpa ja acho uma falta de bom senso!
    baderneiros podem ser removidos com seguraça como foi dito acima, de resto fica tudo tranquilo, agora se o problema for a bossa das maiores cilindradas, bem, quem aqui quer ir prum evento onde todos os palhaços vão se sentir os gostosões por ter uma moto maior? eu não faria questão, sinceramente... conheço algumas pessoas com moto grande e todos são tiozões bem legais, um ou outro babaca mais novo quer aparecer mas no fim das contas acho que é coisa de fase mesmo...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

importante é curtir o motociclismo

essa frescurada nao é motociclismo
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    tbm sou "moleque" tenho 26anos e toda vez que falo sobre moto com a molecada sou tirado de careta pq não sou mais um daqueles retardados.
    Meu camarada, então vc não é moleque, eles é que são. Pois molecagem não tem idade, vai do carater. pra vc :OK:

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    importante é curtir o motociclismo

essa frescurada nao é motociclismo
    Concordo

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    digamos que os que pagam pela manutenção do servidor do forum e tudo sintam-se incomodados com um determinado user, e decidam removê-lo, é direito deles ora, eles pagaram pelo forum então eles decidem quem entra e quem sai, pode não parecer nada legal ou ético mas é decisão deles e pronto.

a mesma coisa é com o evento, os organizadores pagaram pela locação, organizaram toda a estrutura, se eles nao querem motos pequenas, paciência, agora usar baderna como desculpa ja acho uma falta de bom senso!
    baderneiros podem ser removidos com seguraça como foi dito acima, de resto fica tudo tranquilo, agora se o problema for a bossa das maiores cilindradas, bem, quem aqui quer ir prum evento onde todos os palhaços vão se sentir os gostosões por ter uma moto maior? eu não faria questão, sinceramente... conheço algumas pessoas com moto grande e todos são tiozões bem legais, um ou outro babaca mais novo quer aparecer mas no fim das contas acho que é coisa de fase mesmo...
    2
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

O negócio é o seguinte, quando se organiza um motoclube, pelo menos aqui na minha cidade, os caras só querem saber de voar baixo, mesmo com uma 125, empinar, pagar bob, e fritar pneu. Poxa cara, cadê as viagens, os passeios?

Uma vez fui à uma concerssionária da suzuki aqui e encontrei um professor meu da facul, o cara é apaixonado por motos, ele tava com a sua Bandit 650 lá pra ver uma manu e conversando com ele, ele me falou que nos fins de semana ele e mais uns amigos que tem motos grandes, tipo Hornet 600, a 750 da suzuki, R1, Fireblade motos assim, saiam da cidade e iam rodar pela estrada, e que uma ou duas vezes um TW foi com eles mas ficava lá atrás, mas é uma galera tranquila, sem roeira na cidade.

Acho ridiculo tirar o filtro do escapamento, acaba com o motor e incomoda.

Realmente, devido ao grande número e à facilidade de se adquirir uma moto 125 ou 150, os MOLEQUES, que é isso que são, fazem roeira e mancham a imagem dos motoqueiros, fica tipo nos filmes americanos que os motoqueiros são um bando de caras que vivem de bar em bar, com a barba pelo umbigo e com uma corrente ou chave para entrar a qualquer momento em uma briga.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2007

Eu não faço parte de nenhum, as vezes que saio para algum Clube fora da cidade encontro alguns e vouto com eles, mas sem bagunça, se quiserem se arrebentar que se arrebentem sozinhos, comigo não.
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Eu discordo de vc.
    a comparacao nao foi igual.
    se num forum um cara nao respeita as regras ele pode e deve ser banido, mas dai a banir todo mundo que mora no estado do cara pq teve um dakele estado que fez cagada nao é certo!
    Assim é em um evento deste tipo, deve expulsar baderneiros e nao generalizar uma classe e exclui-la deste tipo de evento. e tbm tem outra, so de olhar a moto do cara da pra dizer o que ele é: Se a moto do cara é mal cuidada é pq o cara é relaxado, geralmente ralxado nao tem respeito. Outra seria moto com ralador faltando carenagens, coisas do tipo. este tipo de pessoa devia ser barrado e nao toda uma classe. Ja pessoas que ao com suas motos limpas cuidadas ou mexidas como a minha em geral sao pessoas mais pacatas que vao pra curtir o evento.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Eu discordo de vc.
    a comparacao nao foi igual.
    se num forum um cara nao respeita as regras ele pode e deve ser banido, mas dai a banir todo mundo que mora no estado do cara pq teve um dakele estado que fez cagada nao é certo!
    Assim é em um evento deste tipo, deve expulsar baderneiros e nao generalizar uma classe e exclui-la deste tipo de evento. e tbm tem outra, so de olhar a moto do cara da pra dizer o que ele é: Se a moto do cara é mal cuidada é pq o cara é relaxado, geralmente ralxado nao tem respeito. Outra seria moto com ralador faltando carenagens, coisas do tipo. este tipo de pessoa devia ser barrado e nao toda uma classe. Ja pessoas que ao com suas motos limpas cuidadas ou mexidas como a minha em geral sao pessoas mais pacatas que vao pra curtir o evento.
    acho que nao fui mto claro quanto a isso, digo que, se eles restringirem sem o pretexto de baderna em motos pequenas eh o direito deles, desde que os mesmos tenham pago por isso, vc dá uma festa e não escolhe os convidados?

agora se for tipo "encontrão de motos tal dia e tal em tal bairro, esperamos você aqui!"
    dai vc vai la e descobre que pequenas não entram, pow, dai acho sacanagem, mas se desde o inicio restringissem cc não vejo mal nisso, como disse anteriormente, prefiro ficar no meio de pessoas simples em motos pequenas do que no meio de bossais de motos grandes, nao acho que somos todos baderneiros, eu nao me considero um, mas caso acontecesse comigo, ficaria chateado mas não faria o papelão de badernar na porta do evento neh?

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Data de Ingresso
    May 2007

Melhor se organizar com a sua turma e se reunir para comer um churrasco em algum canto bacana

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Melhor se organizar com a sua turma e se reunir para comer um churrasco em algum canto bacana
    Acho que era mais ou menos isso que eu queria
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

"Os justo pagam por pecadores"

Lamentavelmente, o humano sempre cai em estereotipos...e muitas vezes os estereotipos nao sao inventados, existem por alguma razao.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    "Os justo pagam por pecadores"

Lamentavelmente, o humano sempre cai em estereotipos...e muitas vezes os estereotipos nao sao inventados, existem por alguma razao.
    E qual a solução então? Comprarmos motos grandes? Pode parecer que seria ótimo, mas além de ser muito dificil não seria justo, pois não vejo justiça nenhuma nesse estereótipo de que dono de pequena é arruaceiro. A solução seria msm se as autoridades fizessem sua parte e punissem os verdadeiros arruaceiros, independente da cilindrada, mas não punem, ai fica esse estereótipo confuso.
    [font=Times]
    [hr]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Aqui no DF, o Moto Capital, maior encontro de motos da capital, eu entrei numa boa com minha Intruder 125 e até fiz um dos passeios programados na motinha.

O que soube é que, num encontro em Goiânia, quem aprontou uma zoeira danada foram uns sujeitos em cima de motos esportivas de grande cilíndradas. Foram até vaiados pelo público quando chegaram estourando giro.

O que eu entendo é que em qualquer encontro tem que ter seguranças, tipo uns caras com 1.90m e 100 kg, prontos pra botar pra fora quem tá incomodando o evento, não importando a moto que tá usando.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Tópicos Similares

1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 16:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 14:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Encontros de Fim de ano
    Por Ramiro no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-06, 17:38

Permissões de Postagem