Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Bão estava vendo no jornal aqui casas na mesma rua mesma metragem uma o IPTU custa 340 a outra 1.340...... :0_0:......

    Meu irmão pegou um Celta 0em menos de 24h chegou o carnezão do IPVA) tanto o Seguro(seguro seguro e não seguro obrigatório)quanto o IPVA são mais baratos que o antigo Ka que ele possuia e custava 5 Mil a menos...... :0_0:....

    Em Goiânia que morre motoqueiro por atacado...fiz uma cotação de seguro para uma Titan ESD 08 deu 870....para aqui no DF deu 1.300........ :0_0fiz com o CEP do bairro Butantã em Sampa só para ver e simplesmente não faz seguro para SP)......"meteção" de mão pura e simples pois tudo aqui é mais caro.....pois como a maioria são servidores públicos eles não estão preocupados com o preço do produto e serviço em si mas com o valor das parcelas........até o frete de um notebook aqui pro DF é bem mais caro que para GO.....muitos vão dar mil alegações mas a verdade é o que escrevi em cima.......

    Em resumo as coisas não possuem nexo.....acho e vão alegar mil coisas.....mas para mim é literalmente o preço é conforme a cara do idiota.......


  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Bom se você está falado e tem como provar eu acredito.

    Pelo menos o DPVAT não é mais caro ou mais barato dependendo da cc da moto.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    eh meu querido
    dependendo da cidade
    seguro nem compensa pelo preço
    GS500E 08/09

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Em resumo as coisas não possuem nexo.....acho e vão alegar mil coisas.....mas para mim é literalmente o preço é conforme a cara do idiota.......
    Eu comecei a ler e pensando numa resposta e vi que a resposta que eu ia dar é essa aí. Os caras cobram conforme a cara do sujeito.

    Depois que paguei 200 e poucos conto de "imposto" de uma CG 1982, num sei mais o que achar... O Lula falou que ia baixar a carga tributária, a primeira coisa que eles fez esse ano foi subir os impostos, no primeiro dia do ano... Vai entender né!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu comecei a ler e pensando numa resposta e vi que a resposta que eu ia dar é essa aí. Os caras cobram conforme a cara do sujeito.

    Depois que paguei 200 e poucos conto de "imposto" de uma CG 1982, num sei mais o que achar... O Lula falou que ia baixar a carga tributária, a primeira coisa que eles fez esse ano foi subir os impostos, no primeiro dia do ano... Vai entender né!
    conta isso tb
    a cara do individuo, a idade
    onde ele mora
    oq ele quer q seja segurado
    ou seja esse país eh um lixo
    a cada dia cresce a minha revolta contra esse país podre
    GS500E 08/09

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo


    O que estou comentando não é sobre diferentes variações.....são coisas idênticas na mesma rua....mesma metragem.....se IPVA é por exemplo 2% do valor do carro como pode uma carro zero e 5 Mil mais caro que um usado ter IPVA mais barato.....é isso que digo não existe serviço técnico na administração pública ai é uma bagunça generalizada do estado pura e simples.......já cansei de ver carro mesmo modelo mesmo ano mesma cidade com valor do IPVA completamente diferentes......IPTU ridículos.....casa em área nobre que custa 10 vezes o valor de uma na periferia ter IPTU metade do preço........

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    O que estou comentando não é sobre diferentes variações.....são coisas idênticas na mesma rua....mesma metragem.....se IPVA é por exemplo 2% do valor do carro como pode uma carro zero e 5 Mil mais caro que um usado ter IPVA mais barato.....é isso que digo não existe serviço técnico na administração pública ai é uma bagunça generalizada do estado pura e simples.......já cansei de ver carro mesmo modelo mesmo ano mesma cidade com valor do IPVA completamente diferentes......IPTU ridículos.....casa em área nobre que custa 10 vezes o valor de uma na periferia ter IPTU metade do preço........
    mas o ipva é 2% do valor do carro
    se o carro eh 0km ele eh mais caro
    GS500E 08/09

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    O que estou comentando não é sobre diferentes variações.....são coisas idênticas na mesma rua....mesma metragem.....se IPVA é por exemplo 2% do valor do carro como pode uma carro zero e 5 Mil mais caro que um usado ter IPVA mais barato.....é isso que digo não existe serviço técnico na administração pública ai é uma bagunça generalizada do estado pura e simples.......já cansei de ver carro mesmo modelo mesmo ano mesma cidade com valor do IPVA completamente diferentes......IPTU ridículos.....casa em [size=14pt]área nobre[/size] que custa 10 vezes o valor de uma na periferia ter IPTU metade do preço........
    Essa das casas não cola... eu prefiro ter uma casa simples num bairro legal do q ter um terreno enorme com um galpão gigante na periferia!
    Valorização das zonas, bairros, regiões, em função de moradias, padrões de construção.. essa não dão pra comparar!!
    Agora o valor dos carros... aí complica mesmo... pq se pega o valor total do carro...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Seguro e IPVA e outros não possuem nenhum nexo

    No BRasil eh tudo estranho! :NOOK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Seguro IPVA E Licenciamento deem uma luz aki!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-09, 19:39
  2. IPVA + SEGURO
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 24-12-08, 11:13
  3. consulta de valores de IPVA/seguro etc
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-08, 12:09
  4. IPVA+Seguro Obrigatorio=Roubo
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-07, 10:38
  5. Porte de IPVA e Seguro Veicular não é mais obrigatório
    Por CG150_Ctba no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-06, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •