Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Suzuki Yes passa Yamaha YBR em São Paulo

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    vi uma propaganda da sundown na tv,

na praia tem um outdoor bem grandão com 3 motos da suzzy com sabrina gostosa em cima

rox

mas entre yes e ybr, me perdoem os yeseiros de plantão
    minha escolha foi feita e não mudaria por nada.
    Fazer né... gosto é igual nariz, cada um tem o seu! :OK: :OK: :OK:
    Mas eu considero a YBR muito boa, tendo como principal atrativo a vibração (não existe) e o cambio que acho muito macio.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Eu gosto muito da suzuki, tive duas, e nao me arrependo... (alias, do burgman eu só nao assumo... mas é por causa das rodas mínimas e nao pela qualidade da moto). A yes É a melhor das 125 street, agora só tem um problema... A Suzuki faz propaganda enganosa... akela foto da sabrina dizendo ela é que nem a suzuki, tecnologia japonesa fabricada no Brasil é mentira, pelo menos pras motos q ela apresenta... Burgman 125 brasileiro, intruder e a YES é tudo chinesa, da HAOJUE. Logo... kd o japao na parada????? Só se a sabrina for viralata... OOps.. huahuahuahuauhauhuuahua
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Os pais da Sabrina Sato são psicólogos.........

Lula é uns dos maiores conhecedores sobre legislação......

E assim vai......
    se soubesse tanto ele, saberia que corrupção é crime!! e "assim vai"

tem 3 concessionárias suzuki aqui em Curitiba, a que tem perdo do barigui ( barigui motos) é surreal! é maravilhosa a loja, no sabado tu pode chegar la e tomar um belo café da manhã, pão de queijo, suco, cafe, tortas.. e sempre bem atendido la, não importa a sua moto, porém, fazer testes com motos acima de 250 cc la, tem que pedir pro gerente, devido a cavalos que pegavam srad e outras para fazer teste e caiam com elas ='c..
    mas é bem bacanão la!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

sabrina eh mestiça huauhah
    ela nao era indiana até um tempo atrás?
    eu teria uma suzuki acima de 500cc, mas antes disso apesar do marketing e dos projetos eu preferiria esperar até que eles melhorassem o projeto da yes, sempre me pareceu uma motoquinha show, mas mesmo sendo suzuki me passa aquela ideia bem vaga de produto chinês.
    a gs500 tb eh chinesa neh?
    qria saber + sobre a durabilidade da yes tb, ouço as queixas da galerinha sobre quesitos q podem ser desconsiderados pelo preço que se paga pela yes, mas se a suzuki corrigisse eles dai sim poderia cobrar mais por um produto 100% completo.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

tIRO O CHAPÉL PRA sUZI
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

em SP tirando a da vinci motos e a sinal motos q sao concessionarias fiat q vendem so as 125 as suzuki daki da capital(del nero,red fox,moto e cia entre outras ...)sao um exemplo de como se deve ser uma concessionaria de moto (embora qq yamaha da capital tenha te R1 2007)...sao limpas bem arrumadas cheio de motos no estoque e sempre tem em exposiçao ate as importadas...ate hayabusa tem...entao antes de comprar a sua yes sua intruder ou seu burgman...vc pode namorar um pokinho as outras motos da linha...show de bola a estrutura da suzuki aki sem comentarios muito boa mesmo...agora a yamaha tbm nao fika muito atras e se nao tiver o modelo desejado eles sempre trazem...eu acho isso muito bom p/o consumidor...mas pela diferença de preço eu fikaria em duvida entre a yes e YBR ED...aki em SP uma YBR ED a vista ta com o preço proximo de uma CG150 ESD,mas ainda acho a YBR melhor q a Yes,mesmo sabendo q a yes eh mais completa q as concorrentes...tem coisas nela q vc so encontra na CG Sport q eh 2500 reais mais cara...mas aki em SP tem tbm um excelente motivo p/esse fenomeno acontecer as parcelas sao bem menores q as da YBR e da 150...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

realmente agente fala muito em como a yes é completa e tal, mas digamos que se a ybr ed fosse o mesmo preço da yes, quem compraria a suzzy não mudando nada nela hoje, por mais que seja completa, ainda não tive a oportunidade de pilotar uma yes, sou bem curioso quanto a isso, mas comparando as duas por relatos do pessoal, ainda prefiro pagar um pouco mais caro pela tradição.Vide relatos do optimus e do cabra de brasilia em alguns posts, suzuki é tradição com motos maiores, ta engatinhando nas menores agora e há algumas coisas a serem corrigidas, a qualidade vem sendo defendida constantemente e também não dúvido que a yes seja uma excelente moto, mas em termos de mercado "pequenas falhas" representam bastante, ao menos pra mim.

Tá de parabéns a suzuki, principalmente pelo trabalho de marketing e por ter conseguido trazer um preço extremamente competitivo para uma moto que poderia custar talvez, tanto quanto uma ybr completa, mas é como aquela historia, quando queremos conquistar clientes temos que abaixar o preço, para que depois eles possam degustar o produto e futuramente adquirir mais do mesmo, já com um preço "justo" para ambos.

abs

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Caramba eu fico besta em ver esse tópico e as respostas aqui...
    se fosse há ± 1 ano atrás a maioria iria exaltar a YES e meter o pau na Honda (é, na honda)
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estamos deixando de ser o YES ONLINE :lol: :lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

a um ano atrás eu n andava de moto e nem sabia pra q lado era a embreagem huaha :OK:

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Na verdade não era YES ONLINE... tá certo que teve um período de "BOOM", explodiram mil yes no forum. Eu era um deles... várias vezes defendi a yes frente as outras motos porque o pessoal falava sem ver ou andar na moto, e que os opcionais que vem com ela eram "FRU-FRUS" (Pensamento idiota, tome POP da honda e milhoes de vendas!!! Parabens aos Xiitas!!!!) e já programava uma série de problemas que supostamente aconteciam (detalhe, a moto é de 2005.).

E hoje, no RIO DE JANEIRO, ta tendo motoboy já de YES. Por que? porque a moto tem qualidade, compete fácil com outra da mesma categoria. Enfim, não sou Suzukeiro, to de HONDA hoje, e nao me arrependo.

A YES é uma excelente moto, assim como a YBR é e TITAN TAMBÉM (nenhuma moto vira lider porque é ruim.). O lance é voce olhar o que voce quer em uma moto, pesar os atributos, e tomar uma decisao (apesar d´eu achar a titan/bros ESD e Sport fora do preço RAZOAVEL).

AB
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

é como li no forum da gtr, moto hoje é por uso e não só por ser moto...

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tirando a vibração da YES ela não tem outro problema. Ela tem tecnologia japonesa, só não é produzida la, mas o projeto é de uma marca japonesa, a qualidade dela é indiscutivel, até hj não tem um ponto de ferrugem, escapamento ainda ta bonito sem nenhuma mudança de cor, nunca queimei uma lampada se quer e nunca tive nenhum problema.
    Eu pessoalmente não trocaria minha YES por uma YBR mesmo se fosse pau a pau, nem a CG eu trocaria, curto ela mto, acho bonita (com o novo grafismo melhorou, os antigos não curtia mto), tem uma autonomia boa, mto confortavel o banco, é por isso q ela ta vendendo bem, pq alia bom preço a um bom produto.

Tópicos Similares

1. Suzuki yes 06/07 São Paulo
    Por Pésão no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-10, 14:59
  2. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 11:16
  3. Suzuki ultrapassa Yamaha em vendas em São Paulo !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 25-05-08, 19:40
  4. Sundown Passa Suzuki
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-04-06, 17:33

Permissões de Postagem