e ai pessoal, como to montando minha moto depois do acidente aproveitei pra dar uma reformada no escapamento e achei legal criar um tutorial dele.
aqui a foto do escapamento, eu ia polir ele mas num tava dando certo naum.. muito trampo hehehe
achei um adesivo com a textura de fibra de carbono no mercado livre. comprei um para cobrir o escapamento
a etiqueta nova do coyote
os frisos de aluminio que eu usei em cada ponta do escapamento
vamos começar.. primeiro marque no friso de aluminio o local dos furos do escapamento e fure
como o adesivo que eu comprei o comprimento a medida disponivel era um pouco menor que o escapamento eu tive que aplicar o friso de aluminio na base antes de colocar o adesivo pro tamanho dar certo. depois eu cortei um pedaço de 10 cm de comprimento e colei no escape
depois deixei um espaço bem pequeno e colei o proximo pedaço do adesivo esse espaço e para eu colocar mais um friso de aluminio mais largo pois será o local que a alça do escapamento vai ficar. Vou colcar esse friso pra não danificar o adesivo
depois apliquei a etiqueta do coyote
depois coloquei novamente a lã de vidro dentro do escape e fechei com a ponteira coloquei o outro friso de alumino e rebitei
aqui o trampo ja ta terminado
curti esse adesivo porque ele aparenta que o escapamento seja da fibra de carbono hehe. esse adesivo suporta temperaturas elevadas então não corre o risco de derreter até mesmo porque o escapamento e de aluminio então não aquece muito, se alguem tiver algum escape que queira dar uma renovada esse tutorial ajuda um pouco. o cara do mercado livre tbem tem outras texturas , coloridas e cromada tbem.

Responder com Citação