Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Comprar moto com o motor feito...

Como disse todo mundo, eu prefiro comprar uma moto a ponto de se fundir e depois gastar en fazer o motor, porque assim eu tenho certeza de que tudo esta como eu quero.

Eu posso falar disso, eu fundi o meu antigo Eclipse GSX, arrumei da maneira mais barata mesmo para vender, nunca gostei disso, mais se vendia o carro fundido o pessoal nao quer te dar nada, desprecia muito o carro. :NOOK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Wolverine....

Nos anúncios que tem moto de motor feito, os caras geralmente falam em alguns...mas, ai entra aquela questão que o Manta destacou aí em cima: os caras fizeram o motor com peças ruins só pra poder vender!
    Tem anúncios que os caras chegam a escrever: "motor feto há tantos meses, ainda na garantia"
    Em primeiro lugar, é Volverine e não Wolverine :lol:

Mas o que eu quis dizer é o seguinte, se o cara não disser nada e o motor tiver sido feito, não há como saber, ou seja, não temos muito o que fazer na hora de comprar uma usada. E mesmo que o cara diga, é como falaram, não como saber o que, como, com que foi feito.

Por isso acho que pode ser preferivel comprar com motor fundido doque refeito, sei lá. Ou comprar com motor feito e rezar :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

Motor feito depende muito das peças e mecânico
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Minha experiência como moto comprada com motor feito foi assustadora.

Só fui descobrir que motor havia sido feito e nas coxas depois que já havia pago para o rapaz e começou problemas na moto. Era uma Sahara 350, foi minha primeira moto... Um grande transtorno já que havia adquirido ela para ir trabalhar todo dia (Jundiai - São Paulo) e toda vez estourava algum retentor ou outra coisa na moto... Ela baixava muito óleo, mas só descobri depois já que o antigo dono colocou óleo mais grosso para mascarar problema segundo mecânico.

Ele, depois descobri, havia comprado a moto de uma loja em Jundiaí... Fundiu e levou lá para resolverem, como estava na garantia resolveram fazendo um serviço mega porco. Ele pegou moto, andou mais um pouco e em vista que garantia já era vendeu para o otário aqui.

O bom que conheci o mecânico que até hoje levo minhas motos... Mas caramba, toda semana estava lá arrumando alguma coisa.

Sei que tópico é antigo, mas vale o aviso que comprar moto com motor feito é grande a chance de dor de cabeça.
    Moto Atual: Fazer 150 - 2015

Tenere 660z - 2012
    Tenere Xtz 250 - 2014
    Mirage 150 - 2013
    Citycom 300i - 2013
    Midnight Xvs 950 - 2009
    Shadow 750 - 2007
    Shadow 600 - 2003
    Falcon Nx 400 - 2003
    Teneré 600 - 1992
    Burgman 125
    Sahara Nx 350