E quanto mais os caras divulgam na mídia e proíbem, mais a galera fica louca pra jogar!!
E quanto mais os caras divulgam na mídia e proíbem, mais a galera fica louca pra jogar!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Bom que tenho o meu
Aposto que semana que vem vou procurar nas lojas e achar o jogo..
eo tenho o original também auhsauh o combo com os 4 lançados (half life etc)
mas parei de jogar ele, estava jogando o battlefield 2 agora! será que se eu for com o Exército Chines ou Iraniano, vai ser proibido de acabar com os americanos? será que só vai ser permitido jogar de EUA auaheasuhe
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
corrige o titulo do tópico je, Counter.
vão dizer que vcs nao tao viciados em metal damage tb
]
primeira coisa que faço depois de ligar pra patroa ao acordar é abrir o site do jogo huauauhahu
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
No site do terra, fala que a proibiçao é nacional e nao somente em goiais
http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4795,00.html
lisarB...arB...arB!!!!
Agora parece o USA, muitos liberais estupidos politicamente corretos con sua atitude "Sou-mais-santo-do-que-voce" querendo proteger a criancas idiotas demais para poder diferenciar a realidade de un video game. :NOOK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander