Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    como aumentar velocidade final da twister

    ae pessoal

    comprei uma twister recentemente e dando um role com uns amigos e querendo testar a maquina, dei uma puxada no acelerador, só consegui chegar a 140km/h, tinha muito vento e era uma reta,
    ai conversando com uns amigos e vieram as sugestoes

    1ª- colocar o kit de 293cc, segundo ele, aumentando a cilindrada, aumenta fora pra empurrar a moto

    2ª- trocar a relação, colocar um pinhao maior e uma coroa menor, segundo o cara, diminui um pouco a força da arrancada e aumenta a final,

    de qualquer forma nao tenhu intenção de fazer isso agora, ainda estou babando nela e 140km/h da uma emoção do *******, mas se alguem souber qual é a verdadeira forma de aumentar a velocidade final, da uma ajuda ae

    daqui um tempo me acostumo com ela e vou quere mexer né!
    abs
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    tá marcando 140? é pra ir mais.. estica mais as marchas q vc vai ver e claro q contra o vento vai andar um pouco menos tbm.. mas vendo pelo lado prático andar nessa velocidade já é demais.. vai gastar muito mais, se arriscar muito mais.. nem compensa querer tirar mais da twister deixa ela original q vc ganha dinheiro.. economiza e compra uma maior

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    tá marcando 140? é pra ir mais.. estica mais as marchas q vc vai ver e claro q contra o vento vai andar um pouco menos tbm.. mas vendo pelo lado prático andar nessa velocidade já é demais.. vai gastar muito mais, se arriscar muito mais.. nem compensa querer tirar mais da twister deixa ela original q vc ganha dinheiro.. economiza e compra uma maior
    Concordo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Cara, 140 e vc quer mais? Bem, mexer nela só vai ter dar dor de cabeça, um amigo meu tinha uma 2006 e vivia querendo encostar ponteiro, depois que conseguiu se acalmou e quando foi ver pra vender ela, e cara da concerssionária avaliou e resultado o cabeçote já estava com folga e tinha de trocar por um novo.

    Melhor economizar e comprar uma moto maior, a Suzuki relançou a GS 500 e ainda se encontra CB 500 filé pela praça.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Tem uma fórmula infalível!

    Troca numa GS500

    Vai andar bem mais!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Desculpe o meu comentário, mas vc não acha que está subestimando a velocidade?
    Como o Angelo disse, 140 e vc ainda quer mais? Já se imaginou ralando pelo asfalto a 140Km/h ou batendo em alguma coisa a essa velocidade?

    Desculpa pelo comentário, mas como diz o ditado: "Ando a 60 pra chegar aos 90"; "Existem motoqueiros ousados e existem motoqueiros experientes. Mas o que não existe é motoqueiro ousado e experiente."; "Melhor chegar atrasado nesse mundo doque adiantado no outro"

    Mais uma vez peço desculpa pelos comentários, acho que não era o que você esperava, mas já que pediu conselhos, estou dando os melhores que tenho. Te cuida cara.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Desculpe o meu comentário, mas vc não acha que está subestimando a velocidade?
    Como o Angelo disse, 140 e vc ainda quer mais? Já se imaginou ralando pelo asfalto a 140Km/h ou batendo em alguma coisa a essa velocidade?

    Desculpa pelo comentário, mas como diz o ditado: "Ando a 60 pra chegar aos 90"; "Existem motoqueiros ousados e existem motoqueiros experientes. Mas o que não existe é motoqueiro ousado e experiente."; "Melhor chegar atrasado nesse mundo doque adiantado no outro"

    Mais uma vez peço desculpa pelos comentários, acho que não era o que você esperava, mas já que pediu conselhos, estou dando os melhores que tenho. Te cuida cara.
    Onde eu posso assinar?

    Perfeito isso!
    Realmente você disse tudo.
    Parabéns
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    | Eu gostava de correr demais, ainda bem que nunca me envolvi em acidentes em alta velocidade.

    minha primeira moto foi uma XR200, encostava 120 na estrada com ela, mas depois que quase me vi literalmente voanda por cima de uma Pampa que entrou na minha frente, parei com isso.

    Hoje tenho uma CBX 200 Strada, mesmo motor, essa corre mais, só passo dos 80 na estrada da facul quando estou atrasado, mas ainda assim com a mão e pé prepadaro no freio e na BR quando vou para algum banho de açude.

    Cara, correr é massa, não é nem a velocidade em sí, mas o vento e emoção, mas de boa, melhor fazer isso fora da cidade, de preferência nem fazer, mas se fazer, que seja em uma estrada sem muito fluxo de carretas e caminhões (por que não é nem bom pensar que de vez em quando o pessoal do IML das cidades tem de tirar os bifes de carne do radiador de carretas), e que tenha pasto nos lados da estrada, pois se vc perder o controle e sair da pista, ao menos não vai dar de frente com um poste ou muro
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Eu bati num poste a +/- 80Km/h, quando um cachorro entrou na minha frente. Estou há quase 6 meses sem pilotar e por Deus (ou por sorte para os menos fiéis) não foi pior.

    Fico pensando o que acontece com um motoqueiro que bate a 140 por hora, ou mais.

    Alguém se habilita a mostrar?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Cara ví um tópico aqui mesmo no PN em que um cara bateu na mureta a mais ou meno 100 a 140 a perdeu um braço e uma perna e morreu imediatamente.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Cara ví um tópico aqui mesmo no PN em que um cara bateu na mureta a mais ou meno 100 a 140 a perdeu um braço e uma perna e morreu imediatamente.
    Se eu não me engano foi com uma Twister. Se for o tópico que eu estou pensando, teve muita repercussão e gerou muita polemica.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Cara vou dar a MINHA opinião.
    A TW já tem uma ótima velocidade final então acho que não precisa mais.
    Mas você pode aumentar a relação dela para que em velocidades mais altas o motor gire menos certo? Consequentemente isso aumentará a velocidade final dela, mas perderá em arrancada e vais demorar mais para alcançar a velocidade final precisando de mais espaço para conseguir isso.

    Tenho uma amigo que tem uma TW 2004 se não me engano e tirou ela 0km e logo colocou o pistão do kit 293cc.
    A moto nunca deu problemas até hoje... é só uma questão de cuidados.

    Boa sorte ai na tua decisão e se cuida com altas velocidades. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Cara ví um tópico aqui mesmo no PN em que um cara bateu na mureta a mais ou meno 100 a 140 a perdeu um braço e uma perna e morreu imediatamente.
    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Se eu não me engano foi com uma Twister. Se for o tópico que eu estou pensando, teve muita repercussão e gerou muita polemica.
    Correto. Foi com uma Twister... o cara morreu dia 26 eu acho...logo depois de ter ganhado a moto de presente dos pais no natal.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    ae pessoal


    de qualquer forma nao tenhu intenção de fazer isso agora, ainda estou babando nela e 140km/h da uma emoção do $#@%$#, mas se alguem souber qual é a verdadeira forma de aumentar a velocidade final, da uma ajuda ae

    daqui um tempo me acostumo com ela e vou quere mexer né!
    abs

    po pessoal, eu nao to querendo rasgar o asfalto naum, é que o assunto deu uma discussao do caramba e eu só queria saber qual realmente é a mexida que funciona,
    agora qto a correr com a moto.,
    cara eu tinha uma titan, fazia quase 40km/l, agora eu andando a 60km/h a tw faz 25, 28km/l, ainda to me adaptando, eu so dei ums cinco puxadas pra ver a final, mas como ainda so meio cabaço nela, só consegui 140km/h, mas acho que e por causa do vento e pela falta de experiencia,
    frisando,
    amigos, nao sou um corredor alucinado, apenas quero ter conhecimento sobre a moto, se alguem puder ajudar, tamo ae!
    abs
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    nao gosto de correr, eu gosto de boa arrancada, nao de final
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: como aumentar tork e velo. final da ybr
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 00:25
  2. Velocidade Final da TWISTER (original)
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 23-10-06, 12:58
  3. O que vc fez na sua motoca pra aumentar a velocidade final?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •