Também fui ver a moto, ela é muito bonita, quanto a qualidade dela eu não sei, só sei que é bonita e a fym está investindo firme (parece que vai abrir uma fábrica em manaus e vai patrocinar uns times de futebol -- ponte preta)
segue o relato que fiz em outro fórum;
===============
Acabo de voltar de um test drive da FYM250, infelizmente não deixaram eu pegar o trânsito com ela, então tive que testá-la em um pátio quase 100% plano...
Pontos bons:
- Eu achei muito bonita.
- Pareceu ter bem mais força que a poderosa e sua aceleração bem linear
- No inicio eu achei bem estranha, tenho 1.84 e senti um pouco de desconforto, mas depois de umas 2 voltas no pátio comecei a me acostumar. Farei um novo testdrive com a patroa a fim de me ajudar na escolha da moto.
- Tem alarme, partida eletrica, freio a disco, medidor de combustivel e marcha.
Pontos ruins:
- A moto não ligou de primeira (sei lá, acho que é normal isso...rs)
- Eu achei a manete de embreagem MUITO dura. Tinha 3 motos, as 3 estavam com a embreagem muito dura!
- Eu estou acostumado a ficar com o pé em cima da pedaleira do freio e com o pé em cima da alavanca do freio também; a fim tem os comandos um pouco mais avançados (em relação a intruder) e por isso fica bem desconfortavel ficar nessa posicao, fica confortável quando eu deixo o pé em cima da pedaleira e em baixo da alavanca. Não sei se é pela minha altura (1.84) que senti desconforto ou se é assim mesmo que tem que ser...
- Eu achei ruim de trocar de marcha! achei a distancia entre a pedaleira da embreagem e a alavanca da embreagem muito curta, aí foi BEM difícil trocar de marcha... O vendedor falou que é por causa que essa moto é test-drive e fica indo de uma loja pra outra em cima da caçamba de uma saveiro, então eles regularam as alavancas (freio e embreagem) para ficarem mais altas e 'não bater' na hora de subir a moto na caçamba...
É isso, no próximo test-drive vou com a namorada e com a camera fotografica, aí poderei fazer um relato de como é a garupa e também algumas fotos.
Abraços.
==========
E ontem fiz o segundo test drive com a namorada...
ela achou o banco muito fino e o sissy bar um pouco pequeno. E ainda estou na opinião que é dificil trocar de marcha, achar o neutro então foi um parto! quanto a posição de pilotagem, fiquei meio estranho, estou na dúvida se fiquei desconfortável ou se com o tempo e algumas regulagens eu melhoraria... Em algum lugar disseram que pessoas acima de 1.80 terial alguns problemas com ela, eu (1.84) estou na dúvida... só sei que me senti estranho, mas também a posição de pilotagem muda um pouco em relação a minha intruder 125.

Responder com Citação