podia ser no estoril ...ou entao aki no park do carmo (q eh pertinho de casa...)...dependendo do lugar eu nao vou ter acesso (to sem moto...)...mas riacho grande eh uma boa...valeu... :lol: :lol: :lol:
podia ser no estoril ...ou entao aki no park do carmo (q eh pertinho de casa...)...dependendo do lugar eu nao vou ter acesso (to sem moto...)...mas riacho grande eh uma boa...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
João, sou sócio do clube que fica ao lado do estoril, vizinho de muro :P
Lá eu arrumo quiosque por 2 reais por cabeça...
Dá pra fazer um churras bacana lá
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
gostei da ideia do churras mas vou ver aki e pode marcar...so q teria de ir de carona com alguem...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
kospakoskapskoap
to vendo que esse encontro num vai ser so pra mulheres...
hehe
mas tudo bem né!
fazer o que neah...
rsrs
:drool::OK:
"Loku's Na Rua"
mas eu acharia melhor fazer um encontro num point da capital e depois fazer em outro lugar tipo ibira moto point era um otimo lugar...ou entao comer um lanche num mc em algum lugar conhecido de td mundo...valeu... :lol: :lol: :lol:
ah João gostei da sua idéia tbm...
mas não sei vamos ver...
o povo não se decide!
EU ACHO QUE O NOME DO TÓPICO DEVERIA SER OUTRO!
rsrsrs
![]()
"Loku's Na Rua"
Eu tb acho que nesses lugares aí que só quem mora perto conhece é complicado, tem q ser algo mais no centro, pra não complicar pra ninguém...
Poderíamos ir na G.O. num sábado...
GO sábado é facil, to indo direto :P
Acho que tem de organizar isso por MP ou por msn/skype...
Vai que tem alguém "de fora" só na bituca aqui...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Pode ir até o Rambo...
Com um "resorve" na cara quero ver quem não entrega a motoca!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
Marys, o hardmen quis dizer se uns "mano da fita dada" fica de bituca e vai no local só pra ter um monte de moto dando sopa.
Soua favor de fazer num Shopping logo que tem opções na praça de alimentação, ou num rodízio de piza ou qualquer coisa (rodízio de cachaça não vale! - precisamos pilotar pra voltar pra casa :P)
hauahuahahuua um fala que nem mano, aí o outro tenta traduzir falando que nem mano tb..rsrs
Mas esquenta não, tb sou do gueto! :P hahahah
AEW GENTE OQ VCS ACHAM DE MUDAR O NOME DO TÓPICO...??
PQ ASSIM EU ACHO QUE NÃO VAI SÓ MULHER...
ENTÃO VOU MUDAR PARA " MOTO FRIENDS SP "
rsrsrs
O QUE ACHAM?
BJKS**
"Loku's Na Rua"