Eu achando que era uma antigona (que mesmo sendo véia se passa uma inteira todo mundo vira pra olhar)
Mas uma nova ssim é loca...
Eu achando que era uma antigona (que mesmo sendo véia se passa uma inteira todo mundo vira pra olhar)
Mas uma nova ssim é loca...
Cara, parabéns !
Estou muito feliz por vc.... eh mto legal ver o pessoal do fórum fazendo UP !!!!!
Um abraço e boa sorte com a nova máquina !!!!
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
lembremos que na venezuela gasolina é muito, mas muito barata então consumo pra eles é praticamente desconsiderado...
mto mas mto linda tua moto optimus, mal posso esperar pra ver as fotos do próximo passeio!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Opitmus, parabéns pela aquisição, bela moto, espero que te de muitos km de felicidade, pois vc merece:OK:
Ah, vai com calma heim, hehehe
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Obrigado a todo o mundo pelos comentarios, espero que voces possam fazer se UP proximamente...e que por enquanto, suas motos sejam sendo os parceiros fieis que sempre tem sido :OK:
E como dize lion, aqui a gasolina custa menos que agua, ninguem se preocupa con o consumo. Mais de todos modos vou tratar de tirar uma media ahi, eu gosto sempre de pensar nisso porque eu penso algum dia ir a morar en outro pais, e vou ter que ter muito mais conciencia na hora de torcer o cabo.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
o ronco virou toque do meu celular :P
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Hahahahahahaha e isso que a calidade de som nao e a melhor, vou tratar de pegar um video con melhor calidade :P
E aproveito pra dizer que a pesar da minha moto ja nao ser tao "pequena", eu vou seguir aqui no PN porque adoro o ambiente do forum, como diz o dito "O importante nao e que moto voce anda, o importante e que voce ande de moto" :OK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
cara four é de ferrar....uma moto destas parada ja me da tesão cara!!! **** merda como eu adoro este barulho, me arrepia todo, deve ser uma delicia de se pilotar!!!
parabens mesmo cara!! motoca show de bola!! quanto sera que ela da de final??
Ps: sou looucamente apaixonado pela minha Fazer, mais que uma moto destas seria muito bem vinda na minha garagem ahhhhh isso seria hehehehehe
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
cara q moto linda
show demais ela
ela lembra hornet sei la
muito loka mesmo
parabens
muiiiiito mais linda q a fazer
pode apostar
GS500E 08/09
Parabens Optimus, essa moto é sonho para nos aqui no Brasil....
muitos km´s com ela
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
Mais pra frente, nos conte sobre o consumo e a facilidade pra encontrar os "consumíveis básicos" dela aí em Caracas...
Fale também se a Honda daí fabrica ela em série, ou se a tua é uma versão importada...
Chegando em casa, ouço o urrar do motor (aqui no trabalho, YT é motivo de demissão por justa causa)
Abraços e felicidades no up!!! :OK:
Segue o Baile!!!