O tópico já tá morto, mas já q ressuscitaram ... H3 é 1 polo, H4 é 2 ... não tem adaptador.
O tópico já tá morto, mas já q ressuscitaram ... H3 é 1 polo, H4 é 2 ... não tem adaptador.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eficiencia total, dos parceiros aki do forum.
Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.
Fui numa loja e o vendedor me disse que a maioria das lampadas é h4, acontece que tenho uma yes e parece que nenhuma dessas lampadas brancas encaixa com perfeição ao bocal da yes, um cara até me disse para por o globo ótico da twister que eu nunca mais iria ter esse problema... :drool: Só que já vi uma galer falando aqui no fórum que não fica legal, que fica muito grande... E agora? Eu tenho alguma alternativa?
Ps.: Até coloquei uma lampada branca que não sei nem a marca, mas não ficou legal, amassa daqui, amassa de lá e a lampada entrou, porém torta, :-/ :-/o feixe de luz fica meio pro lado direito, e quando ponho o alto ilumina mais pra baixo...Preciso de algumas dicas, se alguém souber uma que ficou perfeita na yes....
Abraços!
"De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Vai oscilar sim, pode por uma bateria de Scania que vai oscilar, o alternador é ligado na bateria e a única diferença em ter um bateria maior é que se o alternador não aguentar a bateria vai demorar mais tempo para descarregar. As 250cc aguentam porque tem um alternador mais potente e não porque tem uma bateria maior.
o jecastro pode ter mudado de idéia mas o forum é pra pesquisa então...
a questão de oscilar vc esta se confundindo vou explica o porque!
quando vc disse que motos de baixa cilindrada oscilam, nao é verdade o que acontece é que a moto de baixa cc usam o estator e vai pro retificador e vai direto ao farol e a luz traseira...
essa corrente contínua tem sim uma variação..
outro fio vai pro retif. e pra bateria alimentando o restante.
o que acontece é que teoricamente daria sim pra ligar na bateria, e sem oscilar nao sei onde vc viu isso oscilar, num xenon nao tem meia boca ou liga ou nao liga, e quando a bateria fica fraca ela pisca como estrobo e apaga... pode tentar falar contra mas eu sei porque a minha é assim.
porque então teoricamente??
por que este estator nao dá conta de carregar o suficiente pra usar o farol e o resto do sistema, que obviamente nao foi projetado pra suprir isso. foi feito pra pisca pra luz de freio pra buzina...nao pra farol que consome um monte.
como posso instalar então?
-simples vc precisa de uma corrente continua ( positivo e negativo) pode pegar da bateria...
- re enrolar o estator de forma que carregue uma bateria mais potente 7ah de preferencia.
finalizando..
tem como instalar?
sim.
o que preciso?
ligar em dc e estator mais "forte"
o meu xenon oscila por causa da corrente alternada ou por que minha moto é 125?
não, o xenon tem reator, ou liga ou nao liga, quando falta carga ele pisca e apaga.
sobre o soquete, vc pode desmontar uma H4 e colocar o anel da h4 no xenon. uma adaptação fácil...
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Ai galera ganhei uma motovision da phillips de 35w, mais ai na hora q fui colocar ela na minha BIZ 125 vi q o soquete eh diferente
Gostaria de saber se alguem do forum sabe se existe um adaptador para mim colocar essa lampada ? e como se faz trocar os soquetes
abraçosssssss
Eu nunca vi não ein
mais alguma duvida aki responderam!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18190.0
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
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