Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Adaptador de H3 para H4

    O tópico já tá morto, mas já q ressuscitaram ... H3 é 1 polo, H4 é 2 ... não tem adaptador.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Adaptador de H3 para H4

    Eficiencia total, dos parceiros aki do forum.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Adaptador de H3 para H4

    Fui numa loja e o vendedor me disse que a maioria das lampadas é h4, acontece que tenho uma yes e parece que nenhuma dessas lampadas brancas encaixa com perfeição ao bocal da yes, um cara até me disse para por o globo ótico da twister que eu nunca mais iria ter esse problema... :drool: Só que já vi uma galer falando aqui no fórum que não fica legal, que fica muito grande... E agora? Eu tenho alguma alternativa?
    Ps.: Até coloquei uma lampada branca que não sei nem a marca, mas não ficou legal, amassa daqui, amassa de lá e a lampada entrou, porém torta, :-/ :-/o feixe de luz fica meio pro lado direito, e quando ponho o alto ilumina mais pra baixo...Preciso de algumas dicas, se alguém souber uma que ficou perfeita na yes....
    Abraços!
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  4. #19
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Adaptador de H3 para H4

    Citação Postado originalmente por Pabllov Ver Post
    Fui numa loja e o vendedor me disse que a maioria das lampadas é h4, acontece que tenho uma yes e parece que nenhuma dessas lampadas brancas encaixa com perfeição ao bocal da yes, um cara até me disse para por o globo ótico da twister que eu nunca mais iria ter esse problema... :drool: Só que já vi uma galer falando aqui no fórum que não fica legal, que fica muito grande... E agora? Eu tenho alguma alternativa?
    Ps.: Até coloquei uma lampada branca que não sei nem a marca, mas não ficou legal, amassa daqui, amassa de lá e a lampada entrou, porém torta, :-/ :-/o feixe de luz fica meio pro lado direito, e quando ponho o alto ilumina mais pra baixo...Preciso de algumas dicas, se alguém souber uma que ficou perfeita na yes....
    Abraços!
    Você não andou vendo lâmpadas H5 ? É quase igual a H4, só q nao encaixa ... o meu carro tem H4 num lado e H5 no outro, pq os novos modelos de farol só vem H5.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Adaptador de H3 para H4

    Vai oscilar sim, pode por uma bateria de Scania que vai oscilar, o alternador é ligado na bateria e a única diferença em ter um bateria maior é que se o alternador não aguentar a bateria vai demorar mais tempo para descarregar. As 250cc aguentam porque tem um alternador mais potente e não porque tem uma bateria maior.

    o jecastro pode ter mudado de idéia mas o forum é pra pesquisa então...


    a questão de oscilar vc esta se confundindo vou explica o porque!
    quando vc disse que motos de baixa cilindrada oscilam, nao é verdade o que acontece é que a moto de baixa cc usam o estator e vai pro retificador e vai direto ao farol e a luz traseira...

    essa corrente contínua tem sim uma variação..
    outro fio vai pro retif. e pra bateria alimentando o restante.

    o que acontece é que teoricamente daria sim pra ligar na bateria, e sem oscilar nao sei onde vc viu isso oscilar, num xenon nao tem meia boca ou liga ou nao liga, e quando a bateria fica fraca ela pisca como estrobo e apaga... pode tentar falar contra mas eu sei porque a minha é assim.

    porque então teoricamente??
    por que este estator nao dá conta de carregar o suficiente pra usar o farol e o resto do sistema, que obviamente nao foi projetado pra suprir isso. foi feito pra pisca pra luz de freio pra buzina...nao pra farol que consome um monte.

    como posso instalar então?
    -simples vc precisa de uma corrente continua ( positivo e negativo) pode pegar da bateria...
    - re enrolar o estator de forma que carregue uma bateria mais potente 7ah de preferencia.

    finalizando..
    tem como instalar?
    sim.
    o que preciso?
    ligar em dc e estator mais "forte"
    o meu xenon oscila por causa da corrente alternada ou por que minha moto é 125?
    não, o xenon tem reator, ou liga ou nao liga, quando falta carga ele pisca e apaga.

    sobre o soquete, vc pode desmontar uma H4 e colocar o anel da h4 no xenon. uma adaptação fácil...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    1

    Re:Adaptador de H3 para H4

    Ai galera ganhei uma motovision da phillips de 35w, mais ai na hora q fui colocar ela na minha BIZ 125 vi q o soquete eh diferente
    Gostaria de saber se alguem do forum sabe se existe um adaptador para mim colocar essa lampada ? e como se faz trocar os soquetes
    abraçosssssss

  7. #22
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Adaptador de H3 para H4

    Eu nunca vi não ein


    mais alguma duvida aki responderam!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18190.0

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptador gps
    Por willian kloss no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-11, 17:24
  2. adaptador de freio a disco
    Por luizhenrique no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 11-05-10, 02:05
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-08, 10:45
  4. Movido: Adaptador CD-IB100 para som pioneer + ipod com acessorios
    Por FabricioFabuloso no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-08, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •