Nem foi uma caida como tal...eu consegui segurar ela, nao aconteceu nada :P
Freiando o pneu da frente deslizou e a moto queria cair...eu consegui por a perna no chao rapido e segurando ela eu ja no chao, mais ela nao chegou a raspar nem nada.
Mulher ***, pessoas como elas deveriam de ir so de passageiro, nao dirigindo uma camionete de 2 toneladas :NOOK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
a ta hardmen bem visto ...e o q qq quer dizer chips???jaspion nao precisa expilcar nao ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Chip´s:
Seriado da década de 70 de dois patrulheiros Rodoviarios da Califórnia (Jonh Baker e Frank Poncherello)
Olha as motocas!!!
Eu assistia muito este seriado (claro, na década de 80).
Abraços...
Segue o Baile!!!
tendi na hora q eu vi a foto..os chips sao os donos de shadow,drag star harley davidson e cia limitada...realmente os chips sao os motociclistas mais metidos q existem...acham q so pq tem esse tipo de moto sao os maiorais...mas eu to nem ai p/ eles...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Concordo ae, os caras ralam muito, pilotam de forma perigosa sim, mas eu tenho certeza de que são as condiçoes de trabalho que obrigam eles a pilotar assim, pois com certeza as pessoas que os pagam cobram deles agilidade, velocidade e devem pagar por corrida, ou seja, qto mais corridas eles fazem mais ganham, então andam de cabo enrolado para poderem ter um sálario razoavel, que seja QUASE suficiente para sustentar a ele a sua familia.
É por isso que eu falei que tem que regularizar a profissão, porque assim eles teriam seus direitos garantidos por lei, o que quer dizer que ganhariam melhor, e assim pilotariam com mais segurança, pelo bem de todos, inclusive deles e de nós tb.
Nessa comparação ae faltou falar que muitos dão prazer às madames, como quando chegam (os motoboys) chegam com aquela pizza quentinha na casa da dondoca.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.