Não, a RD original perde da 7galo, veja o teste comparativo das duas http://www.motonline.com.br/testes/teste.html, mexida ela ganha.
Aceleração 0-100
RD350 5,9s
CBX750 5,4s
Velocidade final (real)
RD350 190,5km/h
CBX750 213,9km/h
Não, a RD original perde da 7galo, veja o teste comparativo das duas http://www.motonline.com.br/testes/teste.html, mexida ela ganha.
Aceleração 0-100
RD350 5,9s
CBX750 5,4s
Velocidade final (real)
RD350 190,5km/h
CBX750 213,9km/h
Eduardo
NUMEROS NUMEROS NUMEROS ................. PRATICA?
aí, RDZ é o canal mesmo, eu andei com uma esses dia, quando eu enrolei o cabo ela quese que saiu sozinha (hehehehe) as bicha tem uma rrancada que é phoda, e nem precisa se mechida pra isso, só tem que cuidá que o motor riginal tranca fácil pá barai
![]()
hehehe to vendo q tem gente q acha q tw pega rd 135 com escape formula uahauhauha garanto q numca teve uma moto 2 tempo...pppocos coloca du lado essa tw 330 e vamu ve a rd afinando......lembrando né q algumas pessoas tavam flando q rd 135 tem YPVS e quando abre quase empina ahuahuahuha rd 135 nem tem YPVS uhauhauha
flowwwwwwwwww
aff...Postado originalmente por muriloloco
indignadaum ahuahuahau
o pppocos nem tem mais a TW... rsrsrs
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
so sei q quando eu escuto um sarachú berrando eu arrepio na hora e corro longe pra peita so tendo outra RD d preferencia 350 ai sim conversamos to fora essas RD e DT sao uns capeta em forma de moto quando vejo disso lembro na mesma hora do video da RD do mano Henrique cravando 210, so nao compro uma dessas pq nao tenho dinheiro se nao eu comprava um caixao desses pra min morrer feliz.haahhahahahhahhahaahahahaaa
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
original a rd 135 anda pouco...eu dirigi uma 2 tempos..
a 130 km vibra muito..nao da pra segurar a moto...ela se torna instavel..
se alguem me falar q deu 160 km numa rd 135 original...eu paro de andar de moto...
Olha RD deve andar mesmo, mas anda! anda...
Mas eu QUERO VER PARAR! hhehehehe
Sucupira, Renan
ah tho pra dize nao tem igual andei na do meu cunhado, ele tem uma rdz 90 toda pretinha! ele colocou sem deitar 145 com motor original !! eh agora mandou poliros dutos de entrada eh saida do motor deu 170 do lado de uma teneré!! mais tiro curtinho pq vc6 sbem nao pode lokia mt em longas distancias se não jha era o motor!!! ah bichinha c espicha!!
ah esses dias eu de carona com o meu cunhado! nos estavamos ah 140! ele começou ah dar umas puchadinhas! eh tive que me segurar pra nao cai da moto chegava levantar as perninha!!
Eu acho muito fera a DT200. Alguém sabe se ela é uma moto que dá muita manutenção, gastos excessivos,?????
Provavelmente sim, não?
Aquelas DT's azuzinhas, toda azul, protetor de mão, para-lamas circuit, é o bixo!!
170 numa moto 90cc??
vlw forest gump
naum sei se pega naum ai ja forçou uma RD 350 pega tranquilo a DT acho meio foda a 135 acho q nao vai naum
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Não manjo nadinha de motos 2t, tenho uma strada 98 e tive antes uma biz 2003. Sempre fui apaixonado por motos, e quando era criança não curtia muito as fumaças das 2t, sempre axei q tavam inu pro saco heuheuheuehueh, mas hj, q ando com um moto clube cujo alguns tem 2 dt 180, 200r e uma rd 350 . . . sei q são motos pra gente q realmente tem coragem de pilotar, eles não fazem nada de d+, não dão 200, nem tiram racha com outra motos, mas o simples fato de acelerar as ditas e ver o q fazem logo na arrancada ja é o suficiente pra eles terem as motocas. Manutanção ? da não, só se o cara apelar com a bixinha o q eh normal.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
moto 2 tempo anda sim
rdz 135 d pista dá pau em cb 500 froxo
se não acreditam vão no autódromo mais perto d vcs verem corridas d motinho 2 tempo q uma vez já foram originais...e depois tem nego aqui q diz q d twister dá pau em rd :e :e :e :e :e :e auhahuahuhua mas melhor le isso do q c cego