Moto 2T da bastante manutenção sim, mas é manutenção básica e fácil de fazer, limpeza de vela dutos de admição e escape, pois estes motores sujam muito e criam crostas de carvão nas peças.
Moto 2T da bastante manutenção sim, mas é manutenção básica e fácil de fazer, limpeza de vela dutos de admição e escape, pois estes motores sujam muito e criam crostas de carvão nas peças.
Eduardo
Eu tenho uma 98 pra vender aqui, tá filé. Se alguém se interessar abro um tópico nos classificados.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
oh bruno!! 90 eh o ano dela! não ah cilindrada!! ah eh nao tho contando historia!! as Rd ou RDZ se meche pra cara....!!!!
aaaaaaaaaaaaahm bem :-/ :-/ :-/Postado originalmente por _M4RC3L_
ó a minha loka aí....
![]()
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
loko mesmo é as garrafinhas ali na frente heim
hehhehe
mas de fato moto 2T da pau em moto 4T a prova disso q em moto cross moto 250cc 2T anda junto(leiam na frente) de moto 450 4T
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
muito maluko, gostei do preto fosco
desenterradooooo...huahuahauhau alguém sabe a medida do pistão original da rdz??? sei que colocam 0.50 nao sei se é a medida original alguem sabe:???
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
EU ACHO QUE 0,50 EH 0,50 maior que o original...
que eu saiba eh o original, 0.25, 0.50, 0.75 e 1mm...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
O pistão original das RD/RDZ 135 tem 58mm de diâmetro...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
só num gosto do cheiro!
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Postado originalmente por brakerpepi
Quem quiser com "cheiro" , basta comprar oleo 2T de baixa qualidade, existem oleos sintéticos sem cheiro nem fumaça, porém o preço........( R$ 10,00 semi-sintético Yamalube com baixa emissão de fumaça e cheiro e o sintético de R$ 49,00 :-/ :-/ :-/ )
Esquenta naum, naum se preucupe quando vc ver uma RD procure sempre andar na frente dela o cheiro sempre fica na fuça de quem nao aguenta andar com elas.Postado originalmente por brakerpepi
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
ainda vou comprar um RD...
meu irmao tinha uma...aprendi a pilotar ela qdo tinha uns 14/15 anos....depois na auto-escola tb era so RD...
essa moto é um canhão....lembro q na época qdo acelerava na cidade, dava trabaio pra CB400....ml, cgzinha e outras motos do tipo nem perdia mais tempo acelerando...
quero ter uma so pra zuar...deixar bem fuçadona mesmo....
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
Só p/ informação, em 95 (quando tinha 20 anos!) eheheheh... presenciei uma disputa entre 750 e RD350 ambas totalmente originais:
CBX750 indy 91 X RD350 93. O desafio era quem chegasse primeiro na cidade vizinha (trevo a trevo) 10km. Deu 350 na cabeça.
A moto é um coice (RD350), só de ver ela acelerar já da p/ perceber!