Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 124 de 124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

RD 135 anda mesmo!

Citação Postado originalmente por talao
    Só p/ informação, em 95 (quando tinha 20 anos!) eheheheh... presenciei uma disputa entre 750 e RD350 ambas totalmente originais:
    CBX750 indy 91 X RD350 93. O desafio era quem chegasse primeiro na cidade vizinha (trevo a trevo) 10km. Deu 350 na cabeça.

A moto é um coice (RD350), só de ver ela acelerar já da p/ perceber!
    Essa moto tem um apelido super carinhoso aqui na minha região: Viuva negra.

Esse apelido nao se deu somento pela ausência de freio motor (caracteristica dos motores 2 tempos) mas pelo fato de ter um quadro q torcionava bastante, a frente tb em qualquer ondulação se desgarrava do solo fato esse q causava kick-back em curvas (ela nao vinha com amortecedor de direção de fabrica) além dos pneus muito finos! Era um perigo. Passar de 150km/h numa moto desses exigia muita perícia e tb muita coragem!

Comparando com a honda cbx 750, que é bem mais pesada que a rd 350.. a cbx 750 tem mais final, chega mais rapido aos 100km/h partindo da arrancada e as retomadas tb são bem mais rapidas. Se as duas estavam originais acho q a diferença foi o piloto, afinal não é muito simples pilotar acima dos 160km/h, sensação essa que a maioria dos users do forum ainda não sentiram!
    O sistema tem que ser bruto!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

RD 135 anda mesmo!

Eu tinha uma RD135 98 AZUL com os aros amarelo light e as faixas amarelas, escapamento ,foquinha cromado. Eu rebaixei 0,8mm do cabeçote e ela ficou o bicho. Dava pau em STRADA e TW. A TW ganha de final, mas de arancada come fumaça. Nunca uma preparação de uma moto de baixa cilindrada 4 t vai pegar uma 2T, É outro tipo de motor e já vai ser proibido até em competição por causa da poluição.sem falar que seu consumo é um pouco maior.
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

RD 135 anda mesmo!

Adoro esse tópicos. Lá no m@d pega fogo no circo. Só para apimentar a discussão:

1- RD 135 não tem YPVS... só a 350

2- Alguém aqui já viu a RDzinha fuçada de 31 HP virando 190km/h de final em interlagos?

3- Motor 2T vc só coloca um escape e um acerto no carbura (afinação) e pronto... primeiro estágio de acerto e a moto encapeta...

A comparação correta é:

RD 135 original já dá pau em Strada fácil, coloca um escape + afinação do carbura e já vai dar um suadouro na Pepsi, fuça pra valer na bichinha em um estágio mais elevado e vc vai ver muita moto grande tomando um suadouro danado... hehe

RD350... já tive uma... CB 500 não dá nem para o cheiro... então comprar com 7 galo q toma um suadouro danado... hehe...

Lucio
    HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
    SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
    EX- RD 350 / EX- TDR 180
    --" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: RD 135 anda mesmo!

Citação Postado originalmente por Jr Ver Post
    Não manjo nadinha de motos 2t, tenho uma strada 98 e tive antes uma biz 2003. Sempre fui apaixonado por motos, e quando era criança não curtia muito as fumaças das 2t, sempre axei q tavam inu pro saco heuheuheuehueh, mas hj, q ando com um moto clube cujo alguns tem 2 dt 180, 200r e uma rd 350 . . . sei q são motos pra gente q realmente tem coragem de pilotar, eles não fazem nada de d+, não dão 200, nem tiram racha com outra motos, mas o simples fato de acelerar as ditas e ver o q fazem logo na arrancada ja é o suficiente pra eles terem as motocas. Manutanção ? da não, só se o cara apelar com a bixinha o q eh normal.
    Aew sou novo no forum e ja vou me manifestar:Achu q alguns estão colocando as 2t no pedestal,nada contra,pelo contrario,sou apaixonado por montar e desmontar minha dt 180,não tenho experiencia com 4t a dt eh minha segunda moto e uso para veloterra,ainda to pegando a manha,mas para veloterra usamos a regulagem um pouco mais gorda para amenizar o problema de superaquecimento q apavora as dts,sendo assim ela não fika aquela locura de arrancada...mas confesso,um dia regulando o bura fui dar uma afinada so pra v como ficava,dei só uma puxadinha em 2a e o bixo ja levanto!!
    2t eh fodah mas pelo q li nesse topico vo ate desanima na hora de puxa uma 4t
    Tenho orgulho de estar participando desse forum q eh bem legal!!!
    Abraços!!

Tópicos Similares

1. Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 26-12-11, 23:12
  2. Essa ZX 14 R / ZZR 1400 anda mesmo??
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 02-07-07, 21:32
  3. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46
  4. Pinhão 15 anda mais mesmo na Titan 125?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 31-08-05, 14:51

Permissões de Postagem