legal!! inteligente pacifico e com certeza caotico ]]
]
se todos os motoboys fisessem isto seria um dia daqueles para entrar na historia com o maior congestionamento que são paulo ja viu.
legal!! inteligente pacifico e com certeza caotico ]]
]
se todos os motoboys fisessem isto seria um dia daqueles para entrar na historia com o maior congestionamento que são paulo ja viu.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Eu topo fazer isso... afinal só uso a moto pra ir pro trabalho e voltar (tô de férias da universidade, mas tb faria se tivesse em época de aula)... só q a pergunta é:
será q os motoboys, sacrificarão um dia de trabalho em função desse protesto? eu axo q vale a pena.. mas não adianta colocar só na internet isso, pq a maioria dos motoboys, trabalha mais de 8h por dia.. e não tema cesso à internet.. se tiver... talvez não tenham acesso à um fórum tão completo qto o PN! Aí complica... mas de coração... espero q dê certo.. e podem contar comigo!
Eu vou participar com certeza!
Pessoal, aproveitando, nesse dia andem com tudo certinho, sem fone de ouvido ou qualquer outra coisa que podem usar de pretexto pra te parar e te ferrar.![]()
Podem contar comigo também.
É bom para mostrar para esse fdps que não somos saco de pancadas de ninguém. :NOOK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Tô dentro! Só vou repetir o que faço todos os dias...:G
Sucupira, Renan
Lojas de Motos, oficinas e até no meu trabalho..
Vou bolar um cartaz bem prático! Aqui não tem proibição de circular em vias, mas sofreremos com o DPVAT.
Vamos Mostrar nossa força.
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
heder e tone,
qualquer um dos dois que terminar o folheto primeiro, manda o modelo pra distribuir nas lojas por aqui...
A ABRAM é uma fanfarrona mesmo, não mandou o comunicado pra nenhuma loja de motos...
Temos de imprimir um panfleto e cartaz para distribuir pela oficinas, semáfaros (quem tem tempo livre), e lojas de peças de motos.
Vamos mostrar a força das motos e lutar pela redução do DPVAT e para que a midia deixe de nos fazer de bode expiatório
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Eu vou apoiar ate aqui desde a Venezuela...toda a sorte e forca com voces la no lisarB :OK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
União aos motociclistas
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
verdade nao tem adesivo de nenhum protesto em lugar nenhum aki em SP...se houver o protesto vai ser um congestionamento fudildo...vou ate de bike pq chegarei mais rapido...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
acho que a ideia da fita preta poderia se espandir a nivel nacional, não são só os motociclistas de SP que estão tomando no }╩«C|■+B¹¦!!!! o protesto deveria ser a nivel nacional, eu mesmo vou fazer uns planfeto e distribuir legal em lojas de peças,mecanicas de moto, moto taxi, moto boys, e ate na casa do prefeito.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
hauahauha da hora! :OK:
Eu tb tô fazendo minha parte, mandei pra todos os motociclistas que conheço, acho q vou imprimir um cartaz e colar no estacionamento do trabalho tb... Vamos ver né!
Só espero que não tenha nenhum idiota fazendo arruaça, pipocando, buzinando e queimando nosso filme. Dá muito trabalho pra limpar depois.