Afinal.. em que o CEROL ajuda na pipa.??
Afinal.. em que o CEROL ajuda na pipa.??
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Eu usei mto pouco pipa, moro na cidade e por causa dos fios nunca me deixaram tem pipa e por isso soh na praia q enpinava e msm assim foi poucas vezes......
CEROL corta a linha do *** q tentar corta a sua, se vc naum tiver naum tem como escapar com CEROL pelo menos vc tem uma chance de naum perder a pipa é isso q sempre falam como justificativa.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Wolverine, compra uma balaclava e costura umas 5 camadas de couro nela... Quem sabe ajude...rsrs
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
a brincadeira ta boa mas qd vcs sentirem uma linha toda ´´crocante kkk passando por vc ai sim da frio na barriga e vontade d parar na msma hora e pega o condenado dono da linha,eu ja tive uns sustinhos em bairros ja, aki no rio eu ja peguei Linha amarela,L. vermelha e dutra e digo eh sinistro mt pipa na rodovia...na baixada fluminense(caxias nilopolis e etc) eh obrigatorio uso d antena nas motos eu axo ...la eh mt pipa perto da linha vermelha e pres. dutra cuidado sempre eh poko galé..ja vi umas fotos aki na net naum queira passar por isso...
obs: acredito q c por algo no espelho (espelho retrovisor alto e grande) possa substituir a antena eu axo mas ai teria q abaixar no nivel dos espelhos rss num sei...vlw
Ah gente não vale a pena! Coloca logo a antena.. Fica bem mais bonita a antena na moto e o pescoço na cabeça!
cara, a antena é o meio mais facil de se proteger, e o menos feio tbm, duvido q alguem invente algo melhor q a antena a um custo razoavel, querendo usar qq coisa dai ifca facil a brincadeira.
tem uma balaclava q tem uns fios de ferro...uma amigo meu usa...mas a melhor arma eh a antena e recomendo uma marca...Jojafer...eh feita de aluminio...e eh mais resistente,,,por estar sem moto uso na minha bike...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
João, essa marca que vc citou tem uns modelos bem interessantes, gostei daquelas pretas, pq acho que devem ficar mais discretas. Vlw pela dica.
Ps.: Essa antena que o João indicou é estéticamente bem melhor que as outras que tinha visto, mas ainda vou tentar desenvolver alguma coisa melhor, hehehe.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
meu esteticamente nao tem jeito...mas a jojafer faz as antenas de aluminio q eh bem melhor q as de ferro...e p/ melhorar a estetica so tem uma jeito pinta ela de preto ou entao passa fita isolante nela...ja era...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
td isso junto...valeu,,, :lol: :lol: :lol: