Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Mestres da manutenção - Parte II

Eu quando troquei a embreagem faz uns 7 ou 8 meses atrás foi só com as chaves comuns mesmo foi facinho, até tenho umas fotos. Só regular válvula que não me arrisco tentei uma vez e fico uma caca, uma frouxa demais e outra apertada demais, segundo o mecânico depois.

Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    tava quente ainda velho... ele até jogou água pra esfriar um pouco, mas vc sabe q isso naum adianta muito... ainda naum deu pra voltar lá
    O_O Que que c fez pro cara ficar com tanta raiva de vc assim?

Nunca se deve jogar agua num motor quente pq isso pode causar trincas ou micro fissuras no motor, ou seja, é pedir pro motor quebrar. O que ele deveria ter feito era esperar a moto esfriar naturalmente e só depois regular as valvulas.

Acho melhor vc trocar de mecânico antes que tenha que trocar de moto ou motor.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

César
    como foi q vc fez isso aí cara? tem uma ferramenta q eu vi o cara usando, era um saca-polia, necessário pra retirar o platô de embreagem...

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    O_O Que que c fez pro cara ficar com tanta raiva de vc assim?

Nunca se deve jogar agua num motor quente pq isso pode causar trincas ou micro fissuras no motor, ou seja, é pedir pro motor quebrar. O que ele deveria ter feito era esperar a moto esfriar naturalmente e só depois regular as valvulas.

Acho melhor vc trocar de mecânico antes que tenha que trocar de moto ou motor.
    :lol: cara, raiva naum... acho q foi preguiça msm... era umas 17:30 da tarde ele devia estar na maior pressa de ir pra casa... mas o pior foi ele ter usado alicate e chave de boca... foda :lol:
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

César
    como foi q vc fez isso aí cara? tem uma ferramenta q eu vi o cara usando, era um saca-polia, necessário pra retirar o platô de embreagem...
    Pois é, qdo eu fui trocar os discos da minha tb tive que usar uma ferramenta especial, mas pelo que me lembro era pra apertar alguma coisa.

:lol: cara, raiva naum... acho q foi preguiça msm... era umas 17:30 da tarde ele devia estar na maior pressa de ir pra casa... mas o pior foi ele ter usado alicate e chave de boca... foda :lol:
    Pô cara, tb olha a hora que vc vai na oficina do cara, o cara tava louco pra abaixar a porta e ir tomar aquela gelada, um banho, jantar, trepar, etc :lol: Tenta ir mais cedo da proxima vez.

Ah, mas o pior msm foi não esperar a moto esfriar bem, mas tb, ele tinha tempo pra isso né :drool:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Tópicos Similares

1. mestres da manutenção
    Por betomaciel no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-07, 10:17
  2. Aos mestres do Photoshop :)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-11-07, 00:33
  3. Manutenção!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3