Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: Comet GT-R - Avaliação da moto

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Vamos tirar uma racha Rock? :G
    Qdo tu der uma volta aqui pros lados de sapucaia podemos fazer !
    Até tu chegar já vou ter amaciado o motor que, no momento, roda a efetivos 99km ou 101km por hora. Não consegui amaciar a 5k rpm (74km/h), os carros da BR querem me atropelar! Mas mesmo assim rodei 428km a 74km/h. No manual dizia 800km@5krpm e mais 800km@7,5krpm. Eu tenho tentado manter em torno dos 6,750rpm que é 100km/h mas por incrível que pareça é mais fácil manter 99 ou 101 pq o númerozinho raramente para no 100.
    Qdo eu tinha a GT nunca perdi rachinhas de 2km pra cb400, arrancadas sempre perdi todas, o forte da comet é final.
    Mas nem tô por acelerar, os 100km já me satisfazem, meio que perdi aquele gosto por velocidade. Esse lance do racha tá descartado cara.
    Mas se tu quiser aparecer aqui pra gente ir ali na usina do gasômetro pegar uma mulherada, tomando um chimarrão, pode vir que tá convidado!
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

muito show!
    qual o valor dessa moto?
    financiou ow consorcio??
    flw

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

17500+527 de emplacamento.
    Vendi minha moto, com o dinheiro dela e mais um dinheiro que tinha guardado, paguei à vista. Não financiei nada.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Mas se tu quiser aparecer aqui pra gente ir ali na usina do gasômetro pegar uma mulherada, tomando um chimarrão, pode vir que tá convidado!
    q gay
    rsss
    chimarrão sux
    o negocio ruim

hahah
    zuera hein gauchada nao me levem a mal
    GS500E 08/09

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Quantos KM já ???
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Rock, mas vc reparou que a CB400 do Leo é uma FOUR japonesa ano 2000???

Acho que seria uma briga boa na freeway viu?!?!!?

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Rock, mas vc reparou que a CB400 do Leo é uma FOUR japonesa ano 2000???

Acho que seria uma briga boa na freeway viu?!?!!?

Abraços...
    briga boa nao

briga desleal

2 canecos de 250cc contra 4 canecos de 400cc

sinto muito mais se fosse a 400cc 2 canecos ate ia
    mais essa nao da nao rockerva
    aioeuaioaeoiuuoiae
    MOTO!

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

E a avaliação da Carona ??

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Quantos KM já ???
    714

Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    briga boa nao
    briga desleal
    2 canecos de 250cc contra 4 canecos de 400cc
    sinto muito mais se fosse a 400cc 2 canecos ate ia
    mais essa nao da nao rockerva
    aioeuaioaeoiuuoiae
    Sem chance...
    Pra mim. kkkkk
    Não é a toa que neguei o racha :0_0:
    Ficamos pelo chimarrão :lol:
    Mas se fosse uma honda PQP com Kit 950CC :k
    Ah eu ia! ]

Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    E a avaliação da Carona ??
    Ela diz:
    "Adorei andar nessa moto, é o máximo."

O trajeto máximo que andei com carona foi 24km. Não parei pra perguntar o que ela achava do carona... não era menina capaz de avaliar tal coisa... tb não foi pra isso que eu peguei ela ... ]

Vou dar uma volta com minha prima agora no carnaval até a praia 88km, daí vem uma explicação melhor.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Oi pessoal, sou novo por aqui, já participo de foruns em outros sites, mais ja conheco o rockerva do motonline, quer dizer, se o rockerva for o mesmo rocksul?rsrs

Iai Rock, estou comprando uma gtr, estou vendo que esta gostando muito da moto e fiquei admirado com a sua marca de 179km/h, ja tem as novas medicoes?

Gostei tb do corte em cada marcha, 62km/h em primeira, ta file d+ levando em consideracao que uma h6 corta em 100km/h...parabens pela moto cara, bela escolha.

Abs!!!
    Comet GTR, a mais bela moto 250cc do Brasil

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Oi pessoal, sou novo por aqui, já participo de foruns em outros sites, mais ja conheco o rockerva do motonline, quer dizer, se o rockerva for o mesmo rocksul?rsrs

Iai Rock, estou comprando uma gtr, estou vendo que esta gostando muito da moto e fiquei admirado com a sua marca de 179km/h, ja tem as novas medicoes?

Gostei tb do corte em cada marcha, 62km/h em primeira, ta file d+ levando em consideracao que uma h6 corta em 100km/h...parabens pela moto cara, bela escolha.

Abs!!!
    Do moto online acho que não! Eu nunca postei nada lá e a última vez que dei uma espiada foi a uns 3 anos antes de comprar minha moto!

Não fiz novas medições não... tô andando no amaciamento da moto, 5k rpm, 74km/h :d

A medição que tenho é o consumo:
    2 tanques. 1 a 29,2km/l o outro a 29,1km/l.... sem garupa e a 74km/h
    [hr]
    Detalhes do painel:

O painel da GTR possui marcador de combustível, medidor de velocidade, e 3 odômetros, é possível marcar a opção ODO que mede a kilometragem total da moto somente em KM, a opção STR A onde é possível marcar um percurso e zerá-lo e STR B com a mesma função, estes dois STR A e B são medidos de 10 em 10 metros. Achei legal dois odometros parciais, assim é possível fazer uma longa viagem e marcar o rodado por tanque sem perder o total rodado no percurso.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Do moto online acho que não! Eu nunca postei nada lá e a última vez que dei uma espiada foi a uns 3 anos antes de comprar minha moto!

Não fiz novas medições não... tô andando no amaciamento da moto, 5k rpm, 74km/h :d

A medição que tenho é o consumo:
    2 tanques. 1 a 29,2km/l o outro a 29,1km/l.... sem garupa e a 74km/h
    [hr]
    Detalhes do painel:

O painel da GTR possui marcador de combustível, medidor de velocidade, e 3 odômetros, é possível marcar a opção ODO que mede a kilometragem total da moto somente em KM, a opção STR A onde é possível marcar um percurso e zerá-lo e STR B com a mesma função, estes dois STR A e B são medidos de 10 em 10 metros. Achei legal dois odometros parciais, assim é possível fazer uma longa viagem e marcar o rodado por tanque sem perder o total rodado no percurso.
    Hum, entao me desculpe Rock, la no forum motonline tem um rapaz chamado Rocksul que ele tem uma comet e tem um tempo que ele nao posta mais nada, entao entendi que ele tinha vendido a comet dele e pegado uma gtr, entao deduzi que fosse vc, desculpa

Uma pergunta: Essa Comet GTR eh muito amarrada na saida ou ea desenvove bem.

Abs!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Hum, entao me desculpe Rock, la no forum motonline tem um rapaz chamado Rocksul que ele tem uma comet e tem um tempo que ele nao posta mais nada, entao entendi que ele tinha vendido a comet dele e pegado uma gtr, entao deduzi que fosse vc, desculpa

Uma pergunta: Essa Comet GTR eh muito amarrada na saida ou ea desenvove bem.

Abs!!!
    Que erva! Tão me plageando!
    Desenvolve bem, semana que vem vô posta um vídeo dela na arrancada >>> final. Daí fica melhor.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Que erva! Tão me plageando!
    Desenvolve bem, semana que vem vô posta um vídeo dela na arrancada >>> final. Daí fica melhor.
    Valeu erva, coloque mesmo... :lol: :lol: :lol:
    Abs!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Realizei na madrugada de hoje de manhã a força total da moto.
    Voltei da praia (168km) o tempo todo de cabo enrolado - note que isso foi pra testar a força da moto e motor e fim de corridas, ainda terá mais uma para filmezinho de arrancada, só que tô sem máquina então vai ficá pra depois!

Sai da praia de tanque cheio e cabo enrolado. A moto alcança na reta sem vento a favor 10.250rpm e 164km/h. Durante toda a RS 040 foi mantida esta velocidade.
    Na descida antes do pedágio a moto atingiu 174km/h aos 10.750rpm.
    A maior queda de velocidade foi na subida de Gravataí antes de pegar a RS118, ela entrou na subida a 164km/h e saiu dela a 156km/h, as demais subidas eram mais leves e a moto perdia de 1 a 4 km/h.
    Na freeway ela andou a 167km/h aos 10.500rpm.

A média de consumo eu medi agora a pouco, ao abastecer, 21,2km/l.
    Qdo fui pra praia viajei a uma média de 115 km por hora e a moto fez 24,8km/l.

Minha prima foi na garupa na ida, ela não se queixou de nada, qto a posição etc e tal, rodamos 168km sem parar.

Tópicos Similares

1. avaliação para venda da minha moto
    Por turuna 82 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 01:14
  2. Vendo minha moto - Comet GT250
    Por rocksul no fórum Classificados
    Respostas: 15
    Último Post: 14-12-07, 16:18
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-09-07, 10:29