Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Cara, eu em uma STRADA já puchei 130 no painei, e ela é 200 CC, imagine se eu pegasse uma 1300 CC, é moto demais meu irmão
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  2. #32
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    O cara podia te levantado a placa no minimo né! uheeahueahueauhae
    o cara é tiozão mesmo.. nem pra fazer um suporte de placa eliminando o paralama traseiro.. dakeles q tem uma dobradiça...
    segue andando normal.. qdo for dar essas esticadas.. levanta a placa! tsc, tsc, tsc... esses tiozão não sabem das coisas! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Do meu ponto de vista, nós, seres humanos, subestimamos a velocidade.

    A maioria (não me refiro só ao PN, mas a todos os motoristas) praticamente nunca para pra pensar no perigo de andar tão rápido. Quem alguma vez já parou pra pensar como seria danoso sofrer um acidente a 100Km/h? A essa velocidade os objetos(o carro, a moto e tb nosso corpo) tem seu peso multiplicado de 30 a 40 vezes. Assim, uma pessoa que pesa 65Kg, quando pilota a 100Km/h tem seu peso aumentado para 1.950Kg ou até para 2.600Kg. Ou seja, quando uma pessoa de 65Kg bate a 100Km/h seu corpo sofre um impacto de cerca de 2 toneladas.

    Será que pensamos o que um impacto desses poderia fazer como nossos ossos?

    Eu bati a 80Km/h, fraturei o fêmur em dois lugares e tive pequenas fraturas na bacia. Fiquei dias numa UTI, dois meses na cadeira de rodas, e mais 6 meses sem andar de moto.

    Aprendi, da forma mais dificil, o quanto a velocidade pode ser perigosa e tb a não subestima-la mais.

    Já quis pegar uma moto como a Hayabusa e acelerar até colar o ponteiro e até já acelerei minha pequena até aonde deu. Hoje penso em ter uma moto economica e segura, pois por mais manca que ela seja, ainda é mais rápida que uma cadeira de rodas.
    Amigo, nem tudo é tão duro assim. Logo logo tu terás tua habilitação em mãos de novo. Não é o fato de andar a 20 ou a 200 que determina a gravidade do acidente, infelizmente, isso é uma questão de sorte. Certa vez vi na TV uma menina que morreu dentro da escola vítima de uma bala perdida, desde então não vou mais para a escola pois acho a escola muito perigosa. Bom, não é assim que as coisas funcionam, uma Hayabusa a 200 por hora oferece mais segurança que uma 125CC a 80. Acho que as vezes não vale a pena criticar os outros por nossas mancadas.
    Logo logo tu estará 100% de saúde e deixará o passado pra trás. Melhoras.
    Somos livres, fazemos o que achamos bom. Arcar com nossos erros na lei dos homens é uma questão de consciência.
    Se minha moto fosse a 200, agora ela estaria a 200.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post

    Se minha moto fosse a 200, agora ela estaria a 200.
    Sabia frase rock! :OK: :OK:
    alguem com o mesmo pensamento que eu...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    o que vai dizer se vale a pena ou não correr muito é a estabilidade da moto
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    felizes são os alemães que tem autobam, hehe o que diferencia o homem do menino e so o preço do brinquedo.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Com uma moto dessa, impossivel andar a 100 km/h. Com uma 125cc a gente pobre de marré da si já que meter o pau..imagina com uma R1 e similares da vida rsrs...

  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Uma Haybusa a 200km/h é tão segura quanto uma pequena a 80km/h, basta que esteja numa reta e sem trânsito, o maior problema nesta estrada é os ventos que seguido são muito forte, mas acredito que na hora não devia ter.
    Eduardo

  9. #39
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Eu não passo de 80 com minha XLX ... mas se eu tivesse algo mais forte e estável, daria umas aceleradas nas raras situações em que não existissem crateras, quebra-molas, pardais, pedestres suicidas, cachorros, pipas, poças dágua, areia, óleo, crianças ensandecidas, carros a 20km/h, carros a 200km/h, capivaras, cavalos ou qualquer outro obstáculo pelo caminho.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #40
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Uma Haybusa a 200km/h é tão segura quanto uma pequena a 80km/h, basta que esteja numa reta e sem trânsito, o maior problema nesta estrada é os ventos que seguido são muito forte, mas acredito que na hora não devia ter.
    bem lembrado.. os ventos da Estrada do Mar são fortes pra caramba... mas certamente estava sem vento... senão um vento lateral o cara já tinha saído da pista e ido pros banhados ali do lado! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Amigo, nem tudo é tão duro assim. Logo logo tu terás tua habilitação em mãos de novo. Não é o fato de andar a 20 ou a 200 que determina a gravidade do acidente, infelizmente, isso é uma questão de sorte. Certa vez vi na TV uma menina que morreu dentro da escola vítima de uma bala perdida, desde então não vou mais para a escola pois acho a escola muito perigosa. Bom, não é assim que as coisas funcionam, uma Hayabusa a 200 por hora oferece mais segurança que uma 125CC a 80. Acho que as vezes não vale a pena criticar os outros por nossas mancadas.
    Logo logo tu estará 100% de saúde e deixará o passado pra trás. Melhoras.
    Somos livres, fazemos o que achamos bom. Arcar com nossos erros na lei dos homens é uma questão de consciência.
    Se minha moto fosse a 200, agora ela estaria a 200.
    Concordo com vc que não é a velocidade que dita a gravidade de um acidente, mas acho bem dificil um acidente a 20Km/h ser mais grave que um acidente a 200Km/h. Acidentes acontecem, isso é verdade, podemos até morrer escorregando em nosso próprio banheiro, mas acredito que a chance de sofrer um acidente grave a 200Km/h seja bem maior que a chance de sofrer um a 20Km/h, isso sem falar nos danos que um e outro podem causar.
    Também achei que meu acidente foi falta de sorte, mas como disse o Ivan uma vez, pode ter sido excesso de velocidade, pois se estivesse mais devagar, poderia até mesmo ter evitado o acidente.
    Não é pelo acidente que resolvi sucegar, já tinha essa idéia antes, alías, já enrolei muito o cabo, mas antes mesmo de sofrer o acidente já vinha deixando de fazer isso, porém, acho que não foi o bastante.
    Uma Hayabusa pode ser muito mais "esportiva" que uma 125cc qlqr, porém, pouco importa se vc esta com 125cc ou 1300cc entre suas pernas, as condições e possiveis imprevistos continuam o mesmo, pois estes não fazem distinção de cilindrada.
    Não quis criticar ninguém, apenas conscientizar para não ter que ler aqui ou em qualquer outro lugar que um companheiro de 2 rodas morreu ou se feriu, mas como vc disse vai do consciencia de cada um. A minha consciencia diz que é mais seguro andar mais devagar e que assim tanto eu como as pessoas que me amam estão mais livres de sofrimentos causados por algo tão prazeroso como a moto. Se eu tivesse uma moto que chegasse a 200, poderia até acelerar mais do que isso, mas num autodromo, aonde os riscos são menores e o suporte é bem maior. Segurança em primeiro lugar, para que a diversão não se transforme em motivo de dor.

    Ps.: Tenho notado algo interessante aqui no PN: alguns se contradizem (não estou falando de você rockerva), pois num tópico falam sobre prudencia e noutros falam em enrolar o cabo. :s :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Volverine eu mesmo prego a tal consciência de não andar rápido.
    Se minha moto fosse a 200 eu andaria a 200 em estradas onde se algum acidente vier a acontecer o lesado será eu e o prejudicado eu (e vcs tb pq vão pagar mais caro o DPVAT). Eu peço e imploro consciência ao pessoal que coloca 100, 120 em trechos curtos, dentro da cidade, onde existem N cruzamentos, onde existe movimento intenso de fluxo de veículos.
    Vou te dizer que eu dentro da cidade não costumo passar de 60, na BR116 costumo andar a 100 as vezes menos (hoje em dia). Agora quando eu pego uma auto-estrada onde existe: pista limpa, já era. Acelero mesmo.
    No caso da notícia, a estrada do mar, para quem não sabe... em determinadas horas do dia o fluxo de veículos é praticamente nulo, a condição do asfalto é de boa a muito boa e o único fator prejudicial é o vento. Pegaram esse cara de moto a 200, mas já cansei de ver carros nessa mesma estrada passando a 200+.
    Esta notícia da ênfase a "moto a 200km/h" como se carros não fizessem tal tipo de coisa.
    A pouco tempo acelerei minha moto em uma auto-estrada, são três pistas, asfalto perfeito, só acelerar. Eu estava testando o veículo assim como esse cara.
    Uma hayabusa a 200 é mais estável que uma 125. Não sei te dizer quem para mais rápido: uma hayabusa a 200 ou uma cg a 100.
    Normalmente quem aparece morto, vítima de acidente de moto não é dono de hayabusa (até pq não existe proporção legal para tal), normalmente a culpa não é do motociclista e sim do manco do motorista que não sabe pra que serve o sinal de seta (muitas vezes não sabe o que é esquerda ou direita pq não tá de relógio).
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Concordo com vc rockerva, mas o problema é que os posts que apoiam o cara que acelera sua Hayabusa a 200Km/h acabam, indiretamente, incentivando o pessoal das 125cc a querer acelerar até onde as motos deles dêem. Quero dizer, o maluquinho de CG, YBR, Yes, ect, vêem alguns falando aqui "o cara ta certo", "se a minha moto desse 200 eu tb ia andar a 200" e coisas do tipo e acabam querendo "testar" suas 125cc tb.

    Pode até ser que uma Hayabusa a 200Km/h seja segura e que o cara tb tenha feito seu teste com segurança, assim como vc tb já fez, mas acho que dizer que faria igual ao cara pode acabar incentivando o pessoal que não tem uma moto tão esportiva e nem uma lugar tão calmo assim como a estrada onde ele foi pego a fazerem igual. Ae vc já viu a m3rd@ né.

    E tem outra coisa, eu tenho muito medo de fazer sofrer aquelas pessoas que me amam e que eu amo tb. Pois quando me acidentei minha familia sofreu muito, talvez mais do que eu.

    Então, peço a todos do PN, se quiserem se matar, ao menos esperem que todas as pessoas que te amam morram primeiro. Trocando em miudos, se vc não tem medo de se acidentar, ao menos pense no sofrimento daqueles que os amam, pq se vcs os amam tb, não querem faze-los sofrer.

    Ah, e como eu disse, se eu tivesse uma moto como a Hayabusa tb talvez acelerasse até onde desse, mas num lugar onde há total segurança, e por mais que tentem me provar do contrário, não mudo minha opinião de que estrada nenhuma pode oferecer isso, pois o máximo que há de seguro nas estradas é asfalto bom e movimento zero, e se nos autodromos com todos os equipamentos de proteção e suporte acontecem acidentes fatais, numa estrada as chances são ainda maiores, pq pode até ser que nada aconteça, mas se acontecer pode não ter ninguém para socorre-lo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 128
    Último Post: 15-07-11, 22:20
  2. Nasceu mais um futuro motociclista............
    Por roschneider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 10-12-10, 17:25
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-09, 11:42
  4. Mais 1 motociclista se foi por culpa de motoristas
    Por Roni Breda no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-05-09, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •