Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Reencontro com uma moto que já foi sua

Bah, eu vendi minha Strada a quase 1 ano pra um cara que trabalha na granja do veio.. putz qui doh q me deu.. comprei com 33mil e vendi com 40mil.. agora com 46mil ta destruida... mas destruida msm.. me da uma pena..

hoje mesmo eu fui pra la arruma o cano da fazoca e dei de cara com a motoca, primera coisa foi liga.. o motor ta redondinho como papai dexo. kkkkkkkkkkkk..
    mas o resto nao presta mais..

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Nunca reencontrei minha moto... afinal nem vendi...
    mas quando vender espero reencontrar! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

cara, minha STRADINHA ta meia baqueada, mas não é por falta de vontade, é falta de grana mesmo.

Vou passar a pintura original dela, era anteriormente roxa.

Ta com os piscas do modelo original, vou trocar as carcaças do painel, comprar uma boia do marcador de gasolina novo, comprar os retrovisores e pneus originais.

Ai ela vai ficar linda.

Ai uma foto de uma CGzinha que eu tinha
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007

cara me da um aperto quando eu encontro a minha primeira motoca, uma sundown Web, afinal foram 45000 km em dois anos eu e ela,sorte que o cara que me comprou cuida muito bem dela!
    lucas

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

eu nunca tive, mas to no caminho das pedras.
    queria quando voltar da australia ter a y de novo, mas tenho tanto medo de procurar o próximo dono dela que nem sei em qual estado ela vai se encontrar...

queria era achar alguem que pagasse por ela e nao usasse, dai quando eu voltar devolvia grana. mas hehehee, sem chances.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Tenho muito zelo mas muito zelo mesmo pelo que é meu..... e mais pelo dos outros ainda...(pois o apego material hoje o cabra te mata sem nem pensar duas vezes...então todo cuidado com o que é dos outros é pouco)...mas enfim......depois que sai das minhas mãos não tô nem ai mais......quero pensar é pra frente e ter moto nova e melhor e não ficar doendo pelo que já passou pela minha mão.....é lógico que me foi útil e importante em um determinado momento da minha vida.....mas o fato concreto é que é só um objeto e nada mais......

Data de Ingresso
    May 2007

Mas vai dizer que vc não tem lembranças dela, tipo, quando eu tinha a XR, gostava demais de pular quebra-molas, já na Strada não da de fazer isso com o prazer que a XR dava né, mas em compensação, a minha STRADA está tão boa de motor quanto a minha antiga XRzinha.

Por isso digo que dá um aperto no peito, devido as lembranças.

Tipo quando vc diz: "Se essa moto falasse iria contar tantas estórias"
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão isso a gente tem mesmo até o momento em que um cachorro (poodle) que durmui durante 15 anos com você na sua cama morre em seus braços ai a gente começa a dar mais valor em umas coisas e menos em outras(ela morreu terça-feira dia 22 ás 19:00 em ponto)......antes eu ficava lembrando dos meu bens materiais mesmo.....hoje só tenho zelo muito zelo pois aquilo ali me custa suor então tendo zelo o custo operacional é menor......esses dias mesmo passamos um Ka 07 e pegamos um Celta 08 e semana passada eu vi o Ka.....não deixa de ser legal e dar saudades mas é só isso e nada mais.......prefiro ficar lembrando da Cherry...agora ela deve de estar mordendo o calcanhar de São Francisco........ :P...........

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Em Nova Friburgo vez ou outra passo por uma Twister que foi minha. Quando a vendi, apesar dos mais de 10.000 km rodados, ainda tinha o brilho e aparência de uma moto ainda no salão da concessionária. Até os "pelinhos" nos pneus ainda tinha. Tanto que o dono da loja onde a deixei em consignação (que por acaso é mecânico que cuida da minha XT600) só olhou e nem fez vistoria de entrada na moto, pois ele já tinha visto e ouvido a minha moto e a forma como eu a conduzia diversas vêzes pela cidade.

Atualmente, ela já deve ter ido testar a dureza do asfalto uma meia dúzia de vêzes, está mal tratada, sem brilho, sem aquele trato que eu dava nela. Em fim, quase um lixo. Jamais a compraria de volta.

Meu mecânico, sempre que vou lá, diz que a hora que eu quiser vender minha XT ele encontra comprador fácil fácil.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Data de Ingresso
    May 2007

Realmente, tem vezes que a gente vende uma moto e depois vê que ela tá toda maltratada. Da até pena.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Eu vendi a Intruder p/ um amigo, então vira-e-mexe ele vem nos encontros aqui da praia com ela e eu revejo a menina toda equipadinha com bolhas, mata-cachorro, faróis auxiliares... me dá uma saudades!

Mas bola p/ frente, é só lembrar que foi graças à venda daquele bem naquele momento X que permitiu a gente resolver um problema ou pegar uma moto melhor! :OK:

Abraços saudosistas,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Data de Ingresso
    May 2007

É realmente, normalmente a gente vende uma moto querida por necessidade e não por que realmente quer, foi isso que ocorreu comigo. tinha umas dividas e ai...

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O Neudson já viu uma ex dele aí e acho que num ficou muito triste não porq ela tá muito bem cuidada... :drool:
    TA AI um post que merece um coment meu parabens diego

Tópicos Similares

1. O reencontro de Agostini e da YZR500 OW3
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-10, 21:30

Permissões de Postagem