Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: duvida sobre motard...

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Mas pelo menos chegamos a uma conclusão de que Supermotard é trail com aros 17.
    Qualquer outra medida de aros acima de 17 não é SM.
    podem chamar de SM, mas estão apenas fazendo uma alusão à uma verdadeira SM, por serem parecidas. :OK:

Fecha a conta e passa a régua. :P
    Até que enfim alguém conseguiu entender um pouco o que eu quis dizer. Parabéns para o Cristian (repare que escrevi sem H :drool: :lol: ) Cristian para moderador (mais uma vez sem H :lol: )

Brincadeira Christian, mas é mais ou menos isso que vc falou ae.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Tava pesquisando sobre modelos de motos ae achei isso daqui na wikipédia:

Motos supermotard

As supermotard são motos que estão entrando no mercado, com as montadoras voltando suas atenções pra esse nicho, de motos trail com ciclística esportiva, com rodas e pneus esportivos. Existem muitas competições, inclusive agora no Brasil. Nos campeonatos, as motos enfrentam trechos de asfalto e de terra, às vezes até com alguns saltos. São chamadas também de fun bikes ou de Super Moto. O que caracteriza uma moto SuperMotard é o aro das rodas, sempre de 17 polegadas.
    [size=8pt]Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Motocicleta[/size]

Apesar de postar essa definição não mudei de opinião. Continuo pensando que o melhor é adequar a moto ao seu uso ao invés de preocupar-se tanto com como a mesma será definida.

Ah, mas também advirto que nem tudo que a Wikipédia diz é correto, isto é, não que eu concorde com a definição da mesma para SM, apenas postei porque achei interessante postar.
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

acho q ja ta resolvido né
    se vc quer por aro 18, otimo , pode por mas nao fale que eh supermotard, eh uma funbike :OK:
    optimus estavamos falando em aro pq é caracteristica das supermotards ter aro 17, agora das esportivas a caracteristica eh carenagem com motor potente :OK:

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom, nunca tinha passado na minha cabeça que daria o aro 18.. eu nunca tinha me ligado.. e quando carecar os pneus da DT vo mete um aluminio atras aro 18 e um 18 de tdm na frente.. e mete uns pneus que tenham 130 atras e 90 na frente...

Mas qd alguem desser que eh motard nao vo corrigi, e se perguntarem tb vo dize que eh motard.. pq ate explica o que eh uma fun bike pra uma pessoa que nem sabe o que eh 2 tempos e 4 tempos eh dose..eahueahueahueahuea

Mas na real eh aquela coisa, eu nao vo te uma lander e dize que eh street e te uma fazer e dize que eh trail, mas se ng saoubesse o que eh street e eu tivesse inventado o modelo da fazer e começassem a chamar de trail eu ia concorda e pronto.a eheauheauhuea (deu pra entende neh?)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    acho q ja ta resolvido né
    se vc quer por aro 18, otimo , pode por mas nao fale que eh supermotard, eh uma funbike :OK:
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bom, nunca tinha passado na minha cabeça que daria o aro 18.. eu nunca tinha me ligado.. e quando carecar os pneus da DT vo mete um aluminio atras aro 18 e um 18 de tdm na frente.. e mete uns pneus que tenham 130 atras e 90 na frente...

Mas qd alguem desser que eh motard nao vo corrigi, e se perguntarem tb vo dize que eh motard.. pq ate explica o que eh uma fun bike pra uma pessoa que nem sabe o que eh 2 tempos e 4 tempos eh dose..eahueahueahueahuea
    É mais ou menos por ae hehehehe

Só essa ultima parte que eu não entendi
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Mas na real eh aquela coisa, eu nao vo te uma lander e dize que eh street e te uma fazer e dize que eh trail, mas se ng saoubesse o que eh street e eu tivesse inventado o modelo da fazer e começassem a chamar de trail eu ia concorda e pronto.a eheauheauhuea (deu pra entende neh?)
    [font=Times]
    [hr]

Tópicos Similares

1. Dúvida cruel, Lander X ou projeto Motard
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 13-07-10, 21:30
  2. dúvida cruel - motard ou não?
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 28-02-10, 16:18
  3. Duvida: entre moto street e motard?
    Por kid_biker no fórum Área de debate
    Respostas: 7