Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    40
    Posts
    638

    Quais as motos vcs já tiveram?

    Eu tava notando nos posts do pessoal, n sei pq vcs trocam as motos por piores ou iguais. Pra mim só compensa trocar minha moto se for pegar uma melhor. Titan por titan ? não..Nem compensa...
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    80

    Quais as motos vcs já tiveram?

    depende..c vc tem uma titan estorada e acha uma zeradinha compensa sim...
    cg 125 96...vermelha....mto boa...
    ybr 125 01...prata..mto boa, soh naum tem mta final
    cg 150 es04...vermelha....melhor moto q jah tive....mto econômica

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    45
    Posts
    633

    Quais as motos vcs já tiveram?

    1 biz2000 verde, hauhuahuahu como o smolder disse um terremoto com rodas
    2 crypton 2002 preta, bebe mais anda com vontade
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Quais as motos vcs já tiveram?

    1-Daelim altino 100 2000, peguei no leilão, pesada e não andava nada, chorava pra chegar a 90km/h
    2-YBR 99-Fiquei só 4 meses com ela, a melhor moto, macia, econômica e anda bem.
    3-Titan 2003, fiquei menos tempo ainda com essa, 3 meses, daí fui pro japão.
    4-Atual Yes 125 2005, o motor não é tão bom quanto a da YBR mas é muito boa, só alegria. Tá com 15 mil km nesses 8 meses.
    Moto é tudibão!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    227

    Quais as motos vcs já tiveram?

    1 RX180 como aquilo andava ta loco!!!!
    depois só tive carro agora estou entrando com o financiamento da yes vou ver c e boa como os colegas ai dizem...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Quais as motos vcs já tiveram?

    primeira moto titan kse 2003 azul, filé toda.. tava muito boa a moto..
    peguei no inicio de 2005
    agora titan ks 2002 vermelha, bunita d++ conservadassa.... tem quase um mês
    que to com ela...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Quais as motos vcs já tiveram?

    TITAN 94 VERMELHA (ANDAVA PRA KCT E EU NUM ACHAVA)

    ATUAIS
    CG 125 1982 (ACHO QUE NUNCA MAIS VENDO)
    JOG 94 DA MUIÉ(DEU TRABALHO MAS ESTA SE MOSTRANDO UMA BOA MENINA)

 

 

Tópicos Similares

  1. Quais motos você já pilotou?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 174
    Último Post: 26-01-16, 23:04
  2. Quais motos as mulheres na sua regiao tem?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-08-10, 12:54
  3. Quais motos 125 que usam OHV
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-10, 20:59
  4. quais motos vibram mais?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 10-07-07, 19:43
  5. Quais motos não temos no forum?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-02-06, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •