O que não podemos esquecer é que é um forum de moto com uma área boteco da esquina, e não um forum boteco da esquina com uma área de moto, então vamos botar a criatividade no "Area de debates" pessoal! :OK:
Legal, faz muito tempo q estou no fórum tb, mesmo não conseguindo participar muito...
E tenho um tópico q está em 2º nos tópicos com mais respostas (poderiam até colocar como fixo)...
Muito legal, o PN é praticamente como uma família já... fui...
verdade essa historia do djpiui... o topico dele deveria ser fixo aki no butecs...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
é muito complicado pro pessoal que só sabe espanho entender o espanhol?
pq ao meu ver, muitas coisas são bem parecidas... tanto que o pessoal viaja pra argentina/uruguai/paraguai, sem saber ***** nenhuma de espanhol e se comunicam muito bem :lol:
faz propaganda ai pro pessoal da venezuela :G
CBX250 TWISTER 2006
acho q o portugues nao eh tao diferente do espanhol...meu pai nem falava castelhano e viajava e muito p/ argentina (ele eh caminhoneiro...)...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!