Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 77
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Spray magico pra corrente!

Pow !!

Vou na cola desse spray tb... eu uso aquela graxa branca.. que vem numa bisnaguinha...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não reclama se a relação durar pouco, hein?!?!
    Óleo ou spray nela cara!!
    Cara !! será por isso que a minha relação tá fazendo um barulho estranho? o mecãnico falou que ela ainda tá boa... e faz barulho porque já está começando a desgastar... daqui a pouco vou ter que troca-la..

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por ibs75 Ver Post
    Cara !! será por isso que a minha relação tá fazendo um barulho estranho? o mecãnico falou que ela ainda tá boa... e faz barulho porque já está começando a desgastar... daqui a pouco vou ter que troca-la..
    Mete óleo!! graxa branca é um veneno pra transmissão!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por otto Ver Post
    queria ver como fica a corrente com esse spray ..
    alguem consegue uma foto?
    outra duvida, se fica tipo borracha, como se faz pra limpar a corrente?
    A corrente fica esbranquiçada, como se fosse graxa branca, só que sêca. Pra limpar é só usar querosene ou diesel. É mais difícil de sair, tem que deixar "de molho" por alguns minutos, mas sai sem problemas.

Na última vez que consegui encontrar a venda, o spray da Vaz tava 20 reais e o da Respol 15.

Testando o spray da Brandy: A aparência é de graxa comum (marrom esverdeada), muito fácil de aplicar, não espirra na roda de jeito nenhum, e é bem mais fácil de limpar do que o spray da Vaz. Em compensação, ele não fica sêco, e tende a juntar mais sujeira. Também usei ele na articulação do descanso lateral e do pedal do freio. Foi muito bem nas dobradiças e trincos da porta do carro.

Se fosse apostar qual causa menos desgaste, seria o da Vaz com certeza, que é MUITO viscoso depois de seco, o que deve ser fundamental dentro de uma corrente. Pra se ter uma idéia, usei ele nos trilhos do banco do meu carro, e depois que secou, os bancos ficaram duros pra se movimentar sobre o trilho, e tive que jogar um pouco de WD-40 pra "diluir" um pouco da graxa.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O que vcs acham do óleo grafitado que vem na bisnaga sem marca que vendem nas lojas da General Osório aqui em Sampa
    Aikido, Moto e Família

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por mautard Ver Post
    O que vcs acham do óleo grafitado que vem na bisnaga sem marca que vendem nas lojas da General Osório aqui em Sampa
    Eu to usando esse aqui enquanto não encontro o da repsol.

É bem viscoso e aderente, não faz aquela lambança e custa 3 reais. Mas como os outros óleos, junta sujeira.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu fui na onda e comprei o da repsol, e to achando ele muito igual ao wd, eu passo e no outro dia pareçe que tem que passar de novo, a corrente fica com aspecto de seca, mas se por a mão percebe-se que tem um grude preto, e tem um pouco de terra tambem, mas nada que deixe a corrente com aspecto de suja de terra, so com aspecto de seca, quando acabar vou procurar esse da vaz, pois se ele vira mesmo uma especie de borracha, com certeza é melhor que esse da repsol que fica liquido o tempo todo.
    Tri do mundo!!

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Eu fui na onda e comprei o da repsol, e to achando ele muito igual ao wd, eu passo e no outro dia pareçe que tem que passar de novo, a corrente fica com aspecto de seca, mas se por a mão percebe-se que tem um grude preto, e tem um pouco de terra tambem, mas nada que deixe a corrente com aspecto de suja de terra, so com aspecto de seca, quando acabar vou procurar esse da vaz, pois se ele vira mesmo uma especie de borracha, com certeza é melhor que esse da repsol que fica liquido o tempo todo.
    Mas o da Vaz também não fica totalmente seco. Se passar a mão na corrente ele sai, mas fica muito viscoso. A sujeira acaba grudando nele também, mas bem menos do que óleo 90 ou graxa comum. Se alguém já comprou alguma corrente da Vaz, é o mesmo produto que vem na corrente nova.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Vi vendendo hoje (01/7/08) o da Repsol aqui no centro de Niterói. É uma latinha verde, não é?
    Estava por 15 Reais.

Só não comprei porque... porque... sei lá porque, pô! :P

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008

agm2112 valeu!
    eu pergunto pois falaram que ficava como borracha e acho que levei meio ao pé da letra hehehe
    eu to usando sebo na corrente, segui a dica do meu pai que corria de moto quando era jovem, e naquela época a unica coisa que não grudava areia era o tal sebo, e parece que fica bom mesmo, faz camada e é praticamente transparente.
    eu fotografei todo o processo, se alguem se interessar em postar eu arranjo as fotos.
    valeu e t+

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Aqui onde moro só tem o da VAZ. É bem viscoso, dura tempo e não solta nenhum respingo mesmo. O aro fica limpinho. A desvantagem é por ser muito viscoso e eu pegar estrada de terra todo dia, pelo menos 1 vez por mes eu tenho de tirar a corrente e limpar com diesel e um escovão de aço. Ela gruda muita terra, mas tambem seria milagre não grudar. Outra coisa, ele parece ferver em contato com a corrente, e retira a terra pro lado de fora. Ou seja, eu limpo só pra ficar bonito mesmo. APROVADO.

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Ainda não usei o da VAZ. O da Repsol não saiu nem com chuva. Costumo lavar a corrente (com retentores) somente com água e sabão de lavagem de carros e motos passando um pincel para retirar eventuais sujeiras mais grossas. A corrente fica limpinha sem "atacar" os retentores. Depois lubrifico (atualmente) como esse da Repsol o qual se mostrou excelente. Tô impressionado com a qualidade do produto. Tão bom ou melhor que ele, só vi oda Motul Chain Lube, mas esse custa "ozôiudacara" (+/- R$ 50,00 o para uso em motos de trilha, cross e off-road, os quais, na minha opiniãos são os melhores).
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Ainda não usei o da VAZ. O da Repsol não saiu nem com chuva. Costumo lavar a corrente (com retentores) somente com água e sabão de lavagem de carros e motos passando um pincel para retirar eventuais sujeiras mais grossas. A corrente fica limpinha sem "atacar" os retentores. Depois lubrifico (atualmente) como esse da Repsol o qual se mostrou excelente. Tô impressionado com a qualidade do produto. Tão bom ou melhor que ele, só vi oda Motul Chain Lube, mas esse custa "ozôiudacara" (+/- R$ 50,00 o para uso em motos de trilha, cross e off-road, os quais, na minha opiniãos são os melhores).
    Correntes com retentores podem ser lavadas sem problemas com querosene, de acordo com o manual da Vaz. O que ataca os retentores (de acordo com o manual da XLX) são lubrificantes a base de bissulfeto de molibdênio, mesmo os específicos pra corrente.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Caramba, na HParts, no RJ, Sao Paulo.. a média de preço dos 400ml é de 15 reais. Aqui em Floripa só encontrei em duas lojas e uma esta a R$19,75 e outra R$20,00 :0_0:
    Vai entender.

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Fui no site da vaz agora e vi o spray que o AGM falou.Tá lá descrito como graxa branca em spray e custa 13,67 dinheiros, porém sem frete....fui calcular pra ver quanto daria aqui pro RJ e inflou para 26 dinheiros.....vou procurar primeiro em lojas...o dinheiro aqui tá pouco... :d
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Tópicos Similares

1. Magico win
    Por Dias joao no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-11, 13:01
  2. Respostas: 16
    Último Post: 22-12-09, 17:26
  3. Spray lubrificante de corrente. Presta?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-07-07, 01:51
  4. spray de white lub na corrente
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-07-05, 14:27

Permissões de Postagem