Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Mateis, se tu quiser meu pai vai toda sexta pra floripa, pode deixar em algum lugar pra você
Ele visita as lojas de som, e talz se tu conheçer alguma :Q
Ah beleza, haha a velha mora na velha, minha velha (vó) também mora na velha (bairro) :lol: :lol:
Comprei um oleo desses em marco agora que ta acabando, vou ter que comprar novamente. Minha vida mudou depois dele, chega de se matar pra limpar o aro branco cheio de graxa. e outra é que a relacao dura bem mais e resiste bem mais a agua se nao chover eu levo uns 10 dias ou 500km pra passar oleo novamente pois nao sai facil. Vou pedir a repsol meu cache por estar fazendo propaganda. :lol: :lol:
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Tenho usado esse da REPSOL também. Excelente o produto. Super fácil de aplicar, não solta com água de chuva, não junta areia, não caga a roda, etc, etc, etc... Só tenho tido eleogios ao produto.
Venho usando na Fazer e na XT600.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
to usando o da vaz.. mas ele nao tira a sujeira da roda nao... pra fazer isso passo um pincel com querosene... o da repsol faz o trampo sujo do querosene entao??? se fizer vou usar por um tempo pra ver como que fica... valew pela dica.
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
aqui em BH rodei o sabado todo e num achei nem Repsol nem Motul :NOOK:
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Estou utilizando o da Repsol, no próprio posto da Repsol é mais Barato
Paguei 12,00 na lata
Virago 98
Pow q massa se é tão bom assim vou substituir meu óleo 90 será que vende em lojas?
Moto é tudibão!
Como estou a mais de um mês em busca do spray da Vaz ou da Repsol sem sucesso, comprei um da Brandy.... espero que dê conta, e seja pelo menos comparável ao excelente spray da Vaz.
Fazendo um teste rápido aqui (sem moto), esse spray da Brandy sai da lata como água, e é rapidamente absorvido (como no Vaz), só que ele demora bem mais tempo pra secar. Já está a meia hora aqui em cima de um jornal, e ainda está bastante líquido. Se jogar na corrente e sair rodando com a moto, deve fazer sujeira. O da Vaz sai da lata na "consistência" de água, e em 5 minutos ele seca, e fica parecendo uma borracha. Não espirra uma gota, por mais lambuzada que a corrente fique.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
agm
tem foto do spray da vaz? pg qto?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
queria ver como fica a corrente com esse spray ..
alguem consegue uma foto?
outra duvida, se fica tipo borracha, como se faz pra limpar a corrente?