Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?
    Só que vc tem que ver o seguinte:

    - Tem muitas vezes que o guarda não quer nem saber e quer te multar por que não foi com a tua cara, pode te multar INVENTANDO que vc estava de farol apagado, viseira levantada, que são gravissimas, retenção da carteira e de um a três meses de suspenção. Artigo 244: inciso I, 7 pontos.

    - Passa uma porrada de caras de moto com viseira levantada e farol apagado e quando vc fala que tem mais gente, e PDF ameaça te prender.

    Levei uma multa assim, só não parti a cara do *** na hora por que cívil, mas se fosse do exercíto, tinha quebrado ele todinho lá, tinha quebrado o capacete todo na cara dele e depois ligava pro quartel pra irem me prender, mas PM não ia por a mão em mim não, se quisesse dar uma de doido quebrava tudinho lá mesmo, mas como sou cívil. Imagina umas dez motos passando, todos com a viseira levantada e ele me multando por isso, e nem ai pros que passavam, um amigo meu que é PM me disse que nem nas LENDAS URBANAS da PM ninguêm soube de multa aplicada por viseira levantada.

    Resumindo, todo guarda de trânsito é SAFADO, ***, CORNO, VIADO.

    PS: o cara que me multou, quando bebe, fica meio MANOOOO. Entenderam. É viado mesmo
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Analisem comigo a situação que ocorreu agora a pouco:

    Cheguei a conclusão e 99% da "indústria de multa" é sustentada pelos vacilões e mais essa lenda de indústria da multa só existe por causa deles......veja só....


    Agora a pouco fui na fármácia e de repente os "homi" já chegam arrepiando......o motoboy da farmácia estava sem capacete e nem habilitação para moto possuía......estavam atrás do dono da moto......fudeu para o sujeito que estava conduzindo a moto e para o dono da farmácia.....é artigo e dor de cabeça para mais de metro......pergunto indústria de multa?.......(ufa pensei que ia levar aquele "baculejo") ai quando estou voltando para casa refletindo sobre o assunto passa um coroão com a família em um Golf rebaixado....com películas tenho quase certeza que eram mais escuras que permitido e sem cinto de segurança....rapaiz é tanta canetada que uma bic só não ia dar conta......indústria de multa?........ então aproveitei a situação e fui dar uma caminhada para flagrar outras situações da indústria da multa.....de cara um garotão em um Kadett rebaixado....sem cinto....e falando ao celular!......indústria de multa?.........e assim vai dentre outras tantas que vi........

    Assim meu amigo é mais que óbvio que se arrecada bilhões de Reais em multas.....ai então um vacilão desse aparece puto da vida fala uma asneira dessa que existe indústria de multa e pega geral.....é lógico que tem casos que a pessoa leva multa por um vacilo bobo...meu pai por exemplo levou uma multa em uma barreira eletrônica!!!! tava "songozando" tanto quem no momento não reparou que estava a 10km/h acima da velocidade da via muito menos a bendita da barreira......mas que 99% das multas são para vacilões conscientes isso é!........

  3. #48
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    avenida a 70km por hora, uma plaquinha muquiada pela árvore de 40km/h e atrás dessa árvore um radar muquiado pra pegar quem passa acima de 40km/h


    Todas as multas resultantes são de mais de 500 reais, suspendem a habilitação e alimentam o "esquema do quebra" da suspensão.


    Mas não, o motorista que é vacilão e não tinha visão de raio-x...


    As coisas que voce citou viram poucas multas pq não fiscalizam, dá mais grana um pardalzinho muquiado uma semana com uma plaquinha tb muquiada.

    Cara, trabalhei 2 anos e meio no depto de transito...

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    avenida a 70km por hora, uma plaquinha muquiada pela árvore de 40km/h e atrás dessa árvore um radar muquiado pra pegar quem passa acima de 40km/h


    Todas as multas resultantes são de mais de 500 reais, suspendem a habilitação e alimentam o "esquema do quebra" da suspensão.


    Mas não, o motorista que é vacilão e não tinha visão de raio-x...


    As coisas que voce citou viram poucas multas pq não fiscalizam, dá mais grana um pardalzinho muquiado uma semana com uma plaquinha tb muquiada.

    Cara, trabalhei 2 anos e meio no depto de transito...
    Quanto ao que o colega disse eu concordo em número...genro...e grau...... :P.......o que eu quis colocar é o fato de tanto de vaciladas que as pessoas dão também....é coisa colossal.......hoje dia de carnaval então para cada motorista certo era 9 errado.....

  5. #50
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    cabra, então voce comeu bola. pq eu contei uns 20 errados pra cada certo :P

  6. #51
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    em época de carnaval é ralado mesmo, hj mesmo vi uma porrada de motora errado e além do mais os bebestres andando pelo meio da rua
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15-04-11, 23:36
  2. É difícil passar uma moto financiada para frente?
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-07, 22:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •