Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Ta dificil andar de moto!!!

    Ta complicado andar de moto hoje em dia, não basta o seguro caro,novas regras de transito nem colocar acessorios na moto não pode, hoje fui parado na blitz a policial chegou pediu os documentos e ja foi falando "com esse escape sua moto ta retida" tenho um protork PT2 , comecei a questionar ele que não é alteraçao da moto, que comprei na loja com nota fiscal, que no site o fabricante fala que não ultrapassa os decibeis permitidos, não adiantou nada ele falou a seguinte "a fabrica não esta respeitando o codigo de transito, ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar |, nessa hora sol queimando aqui cidade pequena todo mundo olhando coloquei mais ou menos e me liberaram sem a multa mas que chateaçao, alem disso outro policial implicou com minha seta,mas ficou so nisso,ta dificil nesse pais andar de moto,2008 vai ser o ano da caça as motos!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    se eu tivesse contigo eu tava @#$%.
    Realmente daki a uns dias nao vao deixar nem mudar a cor da moto nem tirar os adesivos.
    Nao sei onde isso poe nossa vida em risco.
    Tao certos ele de proibir de colocar motor maior em moto pequena, modificacoes no quadro e freios sem certificao pra isso.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Foda heim!! poatz...troca no meio da rua!!
    Sorte que aqui num enxem o saco sobre alterações na moto...se não eu tava fu!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Foda por isso que encostei meu cano esportivo e agora ando só com original pra não da motivo.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    34
    Posts
    2.327

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Pra mim sua cidade é interiorzão !! ( naum conheço hehehe ) por acaso fica na RM de BH ?? ou perto de cidade grande ??

    Geralmente cidade pequena naum implicam com isso........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #6
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    cara, hj parei na blitz aqui em porto alegre.

    Conversa daqui e dali, o brigadiano disse bem tranquilamente pra eu rever o lacre da minha placa, pq aquele fiozinho de aço ia preso na alça lateral, aquela que tem os ganchinhos...

    Nem questionei muito de que isso e aquilo, só perguntei como proceder para resolver aquilo, pois a moto sempre esteve daquela maneira pois foi comprada zero quilometro...

    Ele respondeu bem na boa. Acredito que sendo tranquilo numa blitz ninguem humilha ninguem e tudo se explica.

    Agora quanto ao fato das peças nas motos, acho que se tem a dúvida se passa ou nao passa os decibeis, cabe a gente nao ficar na dúvida e se precaver, quer seja andando com uma cópia do laudo e o trecho do codigo de transito que diz que nao passa, com datas e tudo o mais. Pelo menos se o cara engrossar, tem ali.

    Só nao vai fica brigando na rua com o guarda senao vao te caga a pau ehehauehaiuheiuaheae


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Pois eh.. graças a deus na minha cidade da pra faze o que kiseh.. esses dias eu tava sem nenhum docs, pq troquei de calça e esqueci na outra dai o cara me ataco e dic q esqueci e pedi se podia pedi pro meu veio traze.. ele dic q sem problema e ainda veio pergunta da fazer o que eu achava tb pediu da twister e dic q tem uma ybr.. loko de parcero...

    E Terça eu tava dando um banda curtindo o cano novo e resolvo na uma esticada no centro e tavam fazendo blitz.. os magrao nem me olharam. ehuaehueahuhuae.. aqui cano esportivo eh ronco baxo, normal eh esportivo sem nada dentro e sme filtro.. e todo mundo esticando e dando akeles estralo q sai fogo no cano.. eh de raxa a cara.. mas eh divertido mora aki.. :drool: :drool: :drool: :drool:

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    :NOOK: faze troka o cano na rua foi foda ein.. como tu disse aberta a caça as motos!
    ....

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    sem querer ser chato, mas ele nao tava errado, apenas seguiu a lei que so funciona nessas horas diga-se de passagem
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Bom aqui na minha cidade só pegam moto se for por denúncia como foi meu caso.
    Meu vizinho *** reclamou e me chamou na delegacia, ai eu tirei o escapamento.

    Mas acho que se você tem a moto modificada é melhor não andar na rota da polícia para evitar complicações. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    A PM tava certa .. e ainda bem que deixou vc trocar na rua, porque senão vc iria trocar lá no depósito.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Certo nao tava nao
    se existe escapamento esportivo e é vendido dentro da lei
    pq nao pode usar?
    isso eh palhaçada
    pra variar
    o meu eu ate tirei tb
    nem uso mais pra evitar

    agora essa de vc conversar na boa e o cara te liberar
    depende do policial
    do humor dele
    os caras abusam mesmo
    sao muito folgados
    GS500E 08/09

  13. #13
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.
    O meu por ex vem um papel com certificação do inmetro
    andava com ele na carteira
    se os puliça me parassem e falasse alguma coisa ia mostrar

    isso eh uma cachorrada isso sim
    GS500E 08/09

  15. #15
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Eu acho que a PM tem mais é que pegar ladrão ... mas ... aqui no RJ moto não precisa nem de documentos pra andar na rua... quanto mais escapamento. Eu gostaria muito de ver a polícia atuando um pouco mais por aqui ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15-04-11, 23:36
  2. É difícil passar uma moto financiada para frente?
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-07, 22:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •