Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Eu sai a dar un rolezinho hoje de tarde...mais comecou a chover assim que voltei por outro lado, tratando de fugir da chuva, mais nao deu mesmo...ela me pegou e ademais me pegou a "rush hour", a hora que todo o mundo saindo do trabalho.

    No meio da chuva, e tinha ums malacos atras meu numa "Jaguar" (Porcaria generica Xingling 150cc) que me estavam deixando nervoso...fui passar entre um carro e uma camionete, acho que os caras ate se abriram para me dar paso, mais calculei mal e cheguei a tocar o retrovisor da camionete (deve ter sido com o espelho).

    Ahi eu nao sei que me deu, eu fiquei nervoso e acelerei, fugindo como se voce um bandido...escutei uma buzinada, imagino que era conmigo...Mais adiante eu pensei no que tinha feito e me senti muito mal, uma pena nao ter guardado que camionete era, nem poder ter voltado a pedir desculpas para o motorista...

    Alguem tem sentido assim como eu? Me sinto com muita culpa, eu nao sei que me deu, fiquei ahi nervoso, com medo e o unico que fiz foi enrolar o cabo. Eu detesto ter colaborado para seguir sujando o nome dos motociclistas. :NOOK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  2. #2
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post

    Alguem tem sentido assim como eu? Me sinto com muita culpa, eu nao sei que me deu, fiquei ahi nervoso, com medo e o unico que fiz foi enrolar o cabo. Eu detesto ter colaborado para seguir sujando o nome dos motociclistas. :NOOK:
    Relaxa Optimus, isso acontece, soh de vc estar com sentimento de culpa jah eh otimo!!
    se foi um acidente relaxa, pense no ocorrido como um "refinamento" , aprendeu uma lição, se ocorrer novamente jah vai saber como agir!!!

    Relaxa cara...tamus ai...seu sentimento de culpa o libertou de se um "cachorro loko" hehehehe!!

    Abraço!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  3. #3
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    E cara e muito chato...porque se acontece com o meu carro eu tambem teria ficado muito chateado...eu cuando dirigo sempre trato de deixar bastante espaco para as motos pasarem e sempre olho os tres retrovisores.

    Espero que o cara nao se lembre de mim...nao vaia ser que me queira pisar
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Eu já raspei em 2 retrovisores, o primeiro foi sei lah no meu 6º dia de moto e 2º dia pegando corredor.....

    O segundo foi a uns dias atras depois de ficar 1 mes parado por causa do capacete ( meu tava um lixo e naum posso tomar multa intaum tive q comprar outro e esperei achar um q eu gostasse e tivesse num preço decente ) eu tava indo normal quando passo um vectra vuando por mim andando igual loko paro no sinal quando deu verde ele saiu com tudo e quando foi desviar de um carro pra ultrapassar quando bateu numa moto logo na frente teve q frear e canto pneu no proximo semaforo o motoqueiro vez sinal do tipo "vc tá loko" e conversaram até q de repente na minha frente o carro sai fechando a moto q ele quase bateu e nisso quase me leva por isso tive q frear ( tava no corredor chegando pra passar do lado do motoqueiro e do carro ) dai esbarrei num retrovisor de um carro branco..........resumindo EVITO A TODO CUSTO SAIR DE SABADO A TARDE-NOITE e SEXTA A NOITE de motoca é aumentar a chances de acidente em 250%, só tem loko andando nessas horas em 1h andando de tarde no sabado vi 3 imbecil de carro fazendo merda, inclusive um pega seguido de uma fechada cinematografica na marginal, pensei até q era assalto ou sequestro só filmando pra vcs terem uma idéia foi osso.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #5
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Cara, só 1 vez eu fiz isso mas por um motivo que me deixa muito irritado.

    Tinha deixado a namorada na faculdade e to indo pra casa né, dai um pnc num corsinha vinha costurando tudo, e numa dessas ele vinha no meio da pista ( 3 vias, ele estava bem a esquerda, e eu vinha na de manso pela direita ).

    Ele veio costurando tudo, passou pra pista do meio e pensou que tinha espaço pra passar na minha frente, só que raspou com o parachoque do carro dele o meu paralama...

    Ah nao meu, ficou puto da cara com isso, o cara vem costurando todo mundo, ainda se joga pra cima de mim e fica fazendo cara de bunda?? si fudeeeeeee.

    logo adiante o trouxa esqueceu que ficava tudo engarrafado na sinaleira, peguei o corredor, passei devagarzinho eee:

    KIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MANDEI BALA NO BRAÇO PESADO NO RETROVISOR DELE, sesta de 3 pontos ehehehe ( pq a ***** caiu pra baixo dos outros carros ehehehehe ).

    Fugi claro, nao ia dizer que "ops, meu braço ficou mole de repente e caiu sobre teu retrovisor".

    Pediu agora aguenta.

    Mas foi só essa vez, 2 anos andando de moto e quando me passou pela cabeça fazer eu fiz, foi errado, aceito qq xingamento, dizer que fui maloqueiro. Me controlei e nao faço mais.

    ] :k

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Ja levei uma vez e foi sem quere!! ueuheuheauhea
    O cara me fecho e veio com o retrovisor bem na minha mão da embreagem, PLAFTTTTTTTTTT ja era um retrovisor, e ainda fiquei com o dedo doendo pra carai uns dois dias ehauheauhaehuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    huaihuihai.. pow q foda ein mano sai correno ainda kk .. mas relaxa neh.. proxima vez tu para e conversa co kra hehe!!


    eu jah bati umas 4 ou 5 veiz.. todas bem de leve.. nunca quebro nem risco.. soh relo.. mas todas as vezes pedi desculpa neh.. se nao quize desculpa tbem pinto pa eles hehe!
    ....

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    ja bati algumas veses, mas foi sem querer, so que com medo do motorista fazer algo eu sai logo de perto

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    ate hj so esbarrei em um retrovisor e mesmo assim nao deu nada, pedi desculpas pro dono e mesmo assim o cara veio me seguindo e me fechando :NOOK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Ai Optimus só de você ter se arrependido já é um bom sinal. :OK:

    Claro que o motorista deve ter pensado que vc é um cahorro louco da vida ***, mas o nervosismo as vezes faz cometermos atitudes inexplicáveis. |

    Agora acho que se tem outra moto atrás buzinando e encomodando para passar deixa ele lá, porque pode ter certeza que ele não vai passar por cima de você e vai ter que esperar para passar.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Mas ... se você levou o "primeiro", é porque vem mais por aí ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Menos mal q vc se arrependeu.. afinal foi uma cagada mesmo! mas se foi sem intenção... acontece...
    Só cuida pra isso não se repetir.. pq tu tem mostrado aki ser um cara do bem, gente boa... q nõa curte esse tipo de arruaça!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    eu ja quebrei alguns
    1 vez sem querer
    e umas 3 vezes por querer
    toda ação tem uma reação
    me fechou se eu puder quebrar eu quebro

    e como toda ação tem uma reação
    uma mulher me fechou
    fui dar um soco no retrovisor
    bateu no espelho e cortei toda minha mao
    arrebentou
    ficou cheio de caco de vidro
    ate uns dias atras ainda tinha caco de vidro
    me dei mal
    bem feito pra mim
    mas nao me arrependo nao
    hj se precisar eh soh no pé
    GS500E 08/09

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Por isso que não da pra crucificar os motoristas que marginalizam motoqueiros....por essas merdas.

    fora o risco que corre de esbarrar num carro e ir pro chão!!! :NOOK:

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Levei meu primeiro retrovisor hoje...

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Relaxa Optimus, isso acontece, soh de vc estar com sentimento de culpa jah eh otimo!!
    se foi um acidente relaxa, pense no ocorrido como um "refinamento" , aprendeu uma lição, se ocorrer novamente jah vai saber como agir!!!

    Relaxa cara...tamus ai...seu sentimento de culpa o libertou de se um "cachorro loko" hehehehe!!

    Abraço!
    Concordo, eu acho que já fiz até pior e me lembro até hoje com remorço, tipo, se pudesse voltar no tempo teria feito diferente.

    Tava numa pista voltando do trabalho e tinha um cara com um Audy na faixa da esquerda, eu já ia passando pela direita (esse foi o primeiro erro) qdo o cara resolveu voltar pra faixa da direita, Dei uma baita freada e depois buzinei. Qdo passei do lado do cara ele fez sinal como pedindo desculpa. Depois foi que pensei naquilo tudo que tinha feito. Tentei uma ultrapassagem proibida e ainda praticamente xinguei quem nem precisava. :s

    Mas é como o Lwkinha disse, isso serve pra nos tornarmos ainda melhores, malditos motoristas são aqueles que dirigem de forma errada e até acabam nos fazendo dirigir como eles.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu primeiro acidente ocorreu hoje - estou bem
    Por kabaulll no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 13-03-08, 20:55
  2. Levei um retrovisor e agora?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 03-07-06, 20:29
  3. Levei uma multa
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-06, 18:51
  4. Levei uma Multa!!!
    Por Titan loka no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-06, 18:36
  5. levei la na honda!!!, e hoje fui no procon
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 18-11-05, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •