Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Kasisnski Mirage 250cc , alguém conhece?

Eu acho ela bem bonita, eu gostava mais do guidão antigo, mais aberto, pelas fotos a nova parece que o guidão tá diferente, uma vez vi numa concessionária os caras montando uma que tinha chegado da fábrica, muito linda ela, gostaria muito de ter uma. Eu teria com certeza qualquer moto da kasinski, a V-blade nem se compara a Mirage, a V-blade é muito feia, só acho que a Mirage deveria ter um grafismo diferente com o logo da marca mas com certeza é uma moto bem legal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu acho ela bem bonita, eu gostava mais do guidão antigo, mais aberto, pelas fotos a nova parece que o guidão tá diferente, uma vez vi numa concessionária os caras montando uma que tinha chegado da fábrica, muito linda ela, gostaria muito de ter uma. Eu teria com certeza qualquer moto da kasinski, a V-blade nem se compara a Mirage, a V-blade é muito feia, só acho que a Mirage deveria ter um grafismo diferente com o logo da marca mas com certeza é uma moto bem legal.
    So completando, o acabamento, a mecanica, tudo nela e superior que da V-Blade sem duvida acho que isso justifica o preço. O pessoal faz muito terror as peças dela sao faceis de encontrar e ja tem coisa no mercado paralelo, fora que tem muitos items da suzuki katana ( acho que a mirage e uma suzuki disfarçada).
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Galera, pesquisando daqui e dali, me deparei com essa aqui :

http://www.garini.com.br/publique/cg...art.htm?sid=61

É a Garini GR250T3 que começará a ser produzida agora em 2008, essa sim parece ser uma boa, e custará algo em torno de 13000...
    Ela na verdade parece ser um clone da Americana Vento Vthunder 250...
    A Garini acaba de ser adquirida pelo grupo Itapemerim, logo deve emplacar agora, já que esse pessoal têm bala na agulha, e não jogam para perder, agora é só aguardar!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Por aki tem uma concessionária Garini faz uns 6 meses ou mais eu acho. Fui lá logo quando abriu e deixei meu tel pro cara e falei que a hora que chegar uma dessa 250 aí pra ele me ligar, ele ficou me ligando para ir ver as scooters mas até hoje num veio nenhuma dessas aí. Deixei de acreditar um pouco na marca, se eles num apareceram com esse modelo por aki deve ser porq num firmaram os pés ainda e estão inseguros.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Kasinsky decide profissionalizar sua fábrica e contrata executivo

Fonte: Estadão - 17/10/07

O empresário Abraham Kasinsky, 90 anos completados em julho, decidiu colocar o pé no freio. Ele iniciou um processo de profissionalização da Kasinski, fábrica de motocicletas que fundou aos 82 anos. Contratou um executivo para tocar o dia-a-dia da empresa e daqui a um ano deve criar um conselho, formado por ele e a esposa Ivone, empresários de fora do grupo e consultores. Mas não pense que ele vai se aposentar. "Vou continuar indo diariamente ao escritório", diz.
    --------------------------------------------------------

As motos da Kasinski com origem Hyosung (GF, Cruise, Comet, Mirage) são muito boas. Os problemas delas são em geral a fraca assistência Kasinski (montagem das motos, serviços de oficinas, reposição de peças), e as pessoas que compram motos Kasinski querendo esmerilhar como se fosse uma Honda.
    As mesmas motos Comet e Mirage que temos no Brasil são vendidas na Europa e EUA, se fossem tosqueiras elas já teriam saído desses mercados.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Essa V-thunder que a Garine ia trazer so existe no papel mesmo faz uns 2 anso que diz que vem e ate agora so tem a fotinha do site mesmo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu eu compraria uma mirage mas rezando p/ a kasinski nao acabar,,,valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Calibragem ideam Mirage 250cc
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-11, 15:51
  2. Alguém conhece a Kasinski Mirage Custom 150cc?
    Por #lobo do asfalto# no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-03-10, 18:26
  3. Mirage Sport 200 Carenada alguem conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 12-04-08, 22:20
  4. Mirage 250cc Opiniões.
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-05-07, 18:55
  5. Mirage Premier 250cc
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 22-05-06, 19:38

Permissões de Postagem