PINÇAS DE R1
As pinças de R6 estão fixadas na bengala como se fossem originais, pois cortei as pecinhas e soldei em outra posição, pois não queria fazer uma pecinha para não ficar evidente a adaptação!



ELIMINADOR
Irei pintar o eliminador de preto,pois achei que deu uma idéia de volume muito grande com este monoposto mais o eliminador na cor branco, parecendo uma caixa!
Falta a pecinha que pedi pra fazer para fixar a placa e setas, ficou muito bem feita e discreta! Naquele furinho quadrado eu irei colar um acrílico, só para a placa ser iluminada pela lanterna.



AMORTECEDOR DE DIREÇÃO


PAINEL PERSONALIZADO
O painel ainda não está com os relógios fixados, por isso a borracha de acabamento parece estar meio "jambrada", e agora que fui montar a fiação do painel me dei conta da burrada que fiz, pois vendi meu contagiros de Rd e fiquei com o da FZ6, que é 4 cilindros! Detalhe é que personalizei o contagiros e corre o risco dele nem funcionar!




AGORA SÓ FALTA CHEGAR O MOTOR, FAZER AJUSTES E PINTURAS NAS CARENAGENS E CHEGAR UMAS PEÇAS DE SP!

Mas eu vou acabar de montar a moto em Brasília, pois fui removido pra lá e a partir de agora acabaram os dias de silêncio em Brasília, pois vou fazer muito barulho lá!

"localizadorrápido"