A RD 350 mais linda que vi na minha vida;![]()
![]()
A RD 350 mais linda que vi na minha vida;![]()
![]()
Ao infinito e além;
Parabéns......
Esforço recompensado.....
Estou pra ver uma pra bater a sua....
Bravo!!!
Abraço
Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Coisa de primeira, linda demais demais, nunca venda por todo dinheiro que imaginar, ela é coisa pra ficar guardada!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
ta tao linda com carenagem quanto sem, parabéns....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Linda moto, a rd é um mito do motociclismo
to entrando aqui e vendo a restauração praticamente todos os dis
meu parabens de novo![]()
bom gosto ao extremo....
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...
e ae amigo como vc fez oara adaptar o Amortecedor de direção, e que pinças são essas. e o painel funcionou.
Caramba e de cair o queixo hen amigo ta xike em
parabens pelo trato que se deu nessa maquina ai :OK:
linda moto, me apaixonei... parabéns
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R
![]()
![]()
:drool: ficou linda a rd meu eu ainda chego lá :OK:
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
TESÃO
E tenho dito!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
sonho de consumo!parabens,ainda mais assim,detalhes por detalhes.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Nossa Nossa cara
Sem comentarios
linda demais
parabéns
:OK: