[i]Tava eu na Via Anchieta em SP (pra quem conheçe, logo depois de sair do Viaduto Makenzie - Sacomã) tocando o fogo...pistona vazia, segunda de carnaval e pá...quando de repente na pista do meio surge uma cratera do nada (do nada não, mais não me lembro dela da ultima vez que passei ali), vixxx não deu tempo de fazer nada a não ser querer pular a "maldita", meti a mão no acelerador e fui....noooosssa não deu pra pular o buraco todo, cai no meio...a moto deu uma **** rabiada e o coração veio na boca...por sorte não cai, a quase 160Km/h, ia ser feio o estrago.... :susto: o medo foi tanto que depois que me reequilibrei na moto nem pra traz olhei...quando parei no sinal só fiz o sinal da cruz e fui embora....sei não mais se tivesse chovendo num ia ter como escapar dessa....!

...por sorte não cai, a quase 160Km/h, ia ser feio o estrago.... :susto: o medo foi tanto que depois que me reequilibrei na moto nem pra traz olhei...quando parei no sinal só fiz o sinal da cruz e fui embora....sei não mais se tivesse chovendo num ia ter como escapar dessa....!
Responder com Citação