Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Bom cara eu nao sei o que te dizer, porque realmente um pode falar muito mais nesses momentos a pessoa nao reacciona igual, nao pensa, simplesmente atua de certa maneira.

    Que bom voce poder seguir entre nos e con tua moto, e que os malacos tao presos, esperemos que seja por muito tempo.

    Ontem eu estava voltando de dar un rolezinho com un amigo de noite, ja estava sozinho e de repente eu vou passar un carro todo velho caindo aos pedacos (Chevrolet Caprice), eu posso ver que o malaco que ia de copiloto olha pra tras pela janela e cuando vou passar de lado vejo que ele faz um movimento estranho e depois tira meio corpo pela janela...eu apenas vi isso, o que fiz foi enrolar o cabo ate mais nao puder...putz eu acho que peguei 170 km/h e nem olhava pra baixo, cuando cheguei perto da minha casa, vi que nao tinha nimguem me seguindo, e entrei bem rapido.

    Eu entendo como voce reagiu.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Mete o pau e dizer que tu fez errado é facil, so nao é facil saber o que a gente faria na mesma situacao que vc, ja que estava com uma moto maior, foi irresponsavel o que vc fez mas deve ter sido instinto suicida.
    Te desejo a mesma sorte na proxima se tiver e se tiver tenta para e entregar a moto pois ela vc compra denovo a vida nao.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Galera escapei de um assalto!

    :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Tu eh Ninja hein!!

    Mais toma Cuidado da próxima vez hein! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  4. #19
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Galera escapei de um assalto!

    uns tempo atrás veio dois magrao pra cima de mim, nao sei se pra me dá um pedalaço e cair no chao ou pra me assaltar com uma arma, meti o pezão no freio e emburaquei num acesso que tem no meio duma quadra e me sumi dali. Juro que quase me caguei mas nao parava de maneira nenhuma! Sifude.


  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    uns tempo atrás veio dois magrao pra cima de mim, nao sei se pra me dá um pedalaço e cair no chao ou pra me assaltar com uma arma, meti o pezão no freio e emburaquei num acesso que tem no meio duma quadra e me sumi dali. Juro que quase me caguei mas nao parava de maneira nenhuma! Sifude.

    Dicas para quem não está afim de parar de jeito nenhum!!
    Vc tem moto maior e está sozinho, eles vem numa moto menor e são 2... acelere.. ele não te busca!!
    Vc tem moto menor, ele tem moto igual ou maior e está engarupado (sempre)... freie... vc vai frear muito mais rápido q ele...
    Não me responsabilizo pela prática de quaisquer dicas dadas aki no fórum!

    O PX fez o certo... não tinha como escapar acelerando... 125 são mancas... freia q é melhor mesmo!
    Lembro duma vez q o pppppppppppppppppppocos fugiu... ele de Strada e 2 caras numa Twister.. ele só disse q acelerou e foi entrnado em tudo q era lugar depois.. hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Dicas para quem não está afim de parar de jeito nenhum!!
    Vc tem moto maior e está sozinho, eles vem numa moto menor e são 2... acelere.. ele não te busca!!
    Vc tem moto menor, ele tem moto igual ou maior e está engarupado (sempre)... freie... vc vai frear muito mais rápido q ele...
    Não me responsabilizo pela prática de quaisquer dicas dadas aki no fórum!

    O PX fez o certo... não tinha como escapar acelerando... 125 são mancas... freia q é melhor mesmo!
    Lembro duma vez q o pppppppppppppppppppocos fugiu... ele de Strada e 2 caras numa Twister.. ele só disse q acelerou e foi entrnado em tudo q era lugar depois.. hehehe
    pois é, lembro que nao me importei nem um pouco de pega qq buraco no meio do caminho, parecia andando de bike.


  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Galera escapei de um assalto!

    è galera por via das duvidas, peguei um corsinha do meu sogro que esta parada, ele comprou outro carro e o corsa tava parado, ai to vindo trabalhar com ele, deixei a moto meio escondida

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    è galera por via das duvidas, peguei um corsinha do meu sogro que esta parada, ele comprou outro carro e o corsa tava parado, ai to vindo trabalhar com ele, deixei a moto meio escondida
    faz bem, vai dexa um pouco a poeira baixar e a adrenalina voltar ao normal heheh

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Galera escapei de um assalto!

    meu arriscado eh mas eu acho q faria a mesma coisa...se fosse no interior aki em SP eh so ter um poko mais de cuidado...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Galera escapei de um assalto!

    Ta loko.. imagino a cena de todos esses casos.... eh de ri pra nao xora... que merda em.. mas que bom q a galera ta se salvando... ontem mesmo eu tava pensando nisso... paro ou nao paro se me acontece uma dessas... eu acho que ia morre acelerando.. sempre que vem algo meio suspeito (quase nunca na minha cidade, ou pelo menos no lugares que eu ando) sento a maozinha pra acelera...


    Falando em cara de moto, soh contando um caso mesmo... de terça pra quarta aqui na minha cidade, xego 2 maluco de moto num posto cheio de gente o loko pego e meteu 2 tiro num gurizao de 17 ano, embaixo do quexo e saiu bem encima da cabeça e outro tipo de raspao perto do pescoço ali naquele musculo que fica na clavicula e doi qd a gente aperta.. o pia morreu ontem, clarooooo que nao devia se nenhuma florzinha, mas imagina se passam atirando e acertam no cara que nao tem nada a ve...

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Galera escapei de um assalto!

    o foda em sp q vem uns fdps de xtzão
    como vou dar perdido com uma ybr??
    ai nem sonho em fugir
    GS500E 08/09

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Galera escapei de um assalto!

    ai nao tem jeito mesmo...mas quando eles vem de XT eles vem p/ pegar Tw,CB essas motos maiores...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Galera escapei de um assalto!

    ah sei la, qdo penso pela moto mesmo eu falo: nao reajo e entrego...
    quando penso que vou ter que pagar 30 prestações dela ainda, boto pra fugir mesmo!
    na reagi a assalto antes e sai ileso, tb ja fui assaltado e entreguei, mas estava sempre a pé.
    de moto fugi de um assalto no sinal acelerando tudo e furando sinal vermelho.

    pode vir de hornet vou arranjar um jeito pra fugir, só queria que a minha ybr fosse uma trail pra pular calçada rs, mas me viro como puder.

    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Isto é um.... assalto?
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-11, 10:06
  2. Galera aki tem umas fotos da galera das pequenas daki de ijui-RS
    Por Rogerio Diniz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-08-10, 17:47
  3. Mais um assalto....
    Por Gabriel Paulino no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 03-09-09, 19:23
  4. DESABAFO !!! Assalto
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-02-09, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •