[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
só pra ficar mais indignado ainda!
essa motos estao muito lindas!
R15
http://br.youtube.com/watch?v=zA6MagzHAR8
FZ150
http://br.youtube.com/watch?v=OTSySf...eature=related
**** INVEJA DOS INDIANOS, VOU ATÉ COMER UMA ALCATRA DE VACA SÓ DE RAIVA!!!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Puts! Na r15 ali eu fariaum carnê de 48 prestações tranquilo.
Vou até mandar un email pra yamaha.
Yes!
Não axo sacanagem das marcas fazer isso com o Brasil não... todo país tem os produtos q merece!!
No brasil essas motos não venderiam... pq como diria um famoso jornalista: "brasileiro compra cilindrada"!!
E nós pagamos por isso tudo!!
Lindas as motos. Se viesse para cá seria caro e ninguém compraria, é como o povo pensa da Comet, pagar 14.000 numa moto 250cc, só que eles num pensam no que o produto oferece pra gente. uma dessa aí por 14.000 ninguém compraria...
Parem o mundo que eu quero descer...
po.. a segunda é muito linda! :drool:
Fotos da Laranja -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17961.0
E pessoas com coerência e ciência que cilindrada não é potência, pagam o pato...
Abraços...
Segue o Baile!!!
podia vir as 2 eu pagava ate 10 mil na r15...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Tem que levar em conta que apesar da Índia ser um país pobre é um país de mais de 2 bi de habitantes só a classe média deles tem 300 milhões de pessoas, logo tem mercado para estas motos.
Eduardo
Mandei um email pra yamaha perguntando, qual as chances dessas motos virem pro BrAsIL.
Prezado, JULIO CESAR PEREIRA DA CRUZ
Inicialmente agradecemos o seu contato.registrado na ocorrência 40213
Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia.
Informações sobre os próximos lançamentos estarão sendo divulgados em nosso website oportunamente.
Visite o site www.yamaha-motor.com.br para obter informações dos produtos comercializados atualmente e sobre as principais características, especificações técnicas e outros detalhes , bem como o endereço da Concessionária Autorizada mais próxima em sua região.
Quaisquer informações adicionais, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Yes!
resumindo
nao responderam nada huauahuahuahu
A famosa "Resposta Automática"...
Bem parca ainda por cima...
Abraços...
Segue o Baile!!!
kkkkk pode cre.
Yes!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ