Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Mais um acidente com óbito!

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O pior num é só isso cabra de brasília, é que esse Mille aí 98 se vc for comprar hoje eles vão te pedir 12.000.

Por aki de fim de semana as vezes dou um rolê nessa mesma pista que essa mulher morreu, sempre vou sozinho pela tarde, já cansei de tomar susto onde to a 100km/h e passa um cara de 1200 a mais de 200km/h do meu lado com escape aberto. Enquanto um num morrer aki de uma maneira bem feia eles num sossegam. Pistas esburacadas causam acidentes, mas as pistas que tem aki que são tudo uns tapetes acontecem muiiitos acidentes de maneiras absurdas, os caras rodam o carro na reta e na subida, caem em canteiros, como a pista é boa eles metem o pau e num tem a manha e causam essas cagadas.
    E isso que cê falou procede tombém.....com um detalhe....tanto faz ser pista seca como molhada.....altas vezes aqui no DF eu fico de cara....tá a pista seca e a galera naquela loucura....começa a chover e continua do mesmo jeito....parece que o negô faz é acelerar mais pensando em escapar antes que a chuva fique mais forte......isso só faz ficar mais forte a minha teoria....o modo como as pessoas no geral e não mais só os ditos "profissionais"(ônibus,táxi,motoboys etc etc) dirigem não dá margem de folga para erro....qualquer coisinha que dê errado e bagaceira na certa.....loucura pura tá o trânsito hoje.......as mulheres no volante então putz grila.....só porque acha que paga imposto de renda e ipva acha que aquele espaço onde o carro dela está é dela e que se lasque quem estiver ao redor.......

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Hoje resolvi ir ao banco a pé, quando vou ao centro costumo ir a pé pra não passar raiva, se eu tivesse uma metralhadora na mão acho que mataria uns par, podem me chamar de louco, mas só tinha imbecil fechando os outros e jogando o carro encima das pessoas, o cara vê que o transito tá congestionado e quer ficar se enfiando igual uma moto, fiquei puto só de ver os caras principalmente de empresas onde o carro não são deles.

Eu num sou santo, mas no transito eu ando de boa, na cidade eu fico de boa porq sei que nunca dá nem tempo de pensar porq é muita coisa e muita gente para prestar atenção. Fico em uma faixa e vou indo nela de boa de olho no cara da frente, de boa. Na estrada as vezes dou uns pau, mas somente quando estou sozinho e vejo que a pista está livre sem tráfego algum, se estou no pau e vou ultrapassar alguém, diminuo a velocidade próximo a que tá o outro veículo, passo o cara e acelero depois, principalmente se for caminhão.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eh mulher eh bem nessa base q o cabra falou nao eh so em BSB q acontece isso aki em Sp tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Muito triste...

Acho que isso acontece em todo lugar

Eu pego muito a BR 040 a noite, embora seja uma distancia pequena, cerca de 20 km fico sempre de olho bem aberto, e jamais disputo posição com esses brucutus

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

Nossa, tem hora que gostaria de ficar rico, tipo ganhar 65 milhões na mega sena, ai comprava um volvo, colocava a moto amarrada atrás e ia sair batendo nas caminhonetes, pra verem como é bom, ser fechado e batido.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

É como eu disse em outro tópico, o que precisamos não é de aumento de impostos ou outras medidas idiotas, o que precisamos de verdade é de educação.

Fico imaginando se não fosse o Diego parar ali pra ajudar, apesar de não haver muito o que fazer, o que ia ser daquela pobre pessoa, ia ficar ali até que alguém reclamasse do mal cheiro?

Ah, é por isso que não troco minhas setas originais por mini piscas e tb penso em comprar um daqueles coletes iguais aos de motoboys pra qdo for andar na pista a noite.

Tb to estudando de melhorar o sistema de iluminação da titan. Algo como colocar uns leds, pois esses são mais duraveis e geralmente iluminam mais.

Pô, e pensar que já peguei estrada sem lanter traseira :s
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Quando acontece esse tipo de coisa ninguém ajuda e se alguém bater em vc e te derrubar dificilmente a pessoa para se ninguém mais viu, não somente por negligência, as vezes no desespero a pessoa sai fora e depois vai entender realmente o que aconteceu, só que daí é tarde demais, eu não pego moto de noite na estrada, vivo pegando motoqueiro sem a lanterna traseira, muito arriscado isso. Já pensei também em tentar melhorar os faróis da minha moto, talvez uma bateria mais forte mas acho que num adianta muito.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Ah, é por isso que não troco minhas setas originais por mini piscas e tb penso em comprar um daqueles coletes iguais aos de motoboys pra qdo for andar na pista a noite.

Tb to estudando de melhorar o sistema de iluminação da titan. Algo como colocar uns leds, pois esses são mais duraveis e geralmente iluminam mais.

Pô, e pensar que já peguei estrada sem lanter traseira :s
    Logan, tem boas jaquetas de cordura (um tanto caras, mas cabem no bolso) com as proteções (cotovelos/antebraço, ombros e costas) com refletivos respeitáveis...

Um exemplo da que tenho aqui:

Você vai estar visível à noite e não vai ficar horroroso com o que veste...

Outra coisa interessante também, são os frisos refletivos nas rodas, ajudam muito à noite (os que tenho na minha cumprem bem o papel)...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Eu posso dizer que esses frisos nas jaquetas servem mesmo...cuando eu saio com os meus amigos e nos pega a noite, ilumina bastante bem...da pra ver a diferenca mesmo.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Logan, tem boas jaquetas de cordura (um tanto caras, mas cabem no bolso) com as proteções (cotovelos/antebraço, ombros e costas) com refletivos respeitáveis...

Um exemplo da que tenho aqui:

http://img120.imageshack.us/img120/2560/pict460el1.jpg

Você vai estar visível à noite e não vai ficar horroroso com o que veste...

Outra coisa interessante também, são os frisos refletivos nas rodas, ajudam muito à noite (os que tenho na minha cumprem bem o papel)...

Abraços...
    Ja tinha visto essas jaquetas e mais adiante pretendo comprar alguma sim. Pensei no colete refletivo como uma medida provisória e tb pra qdo eu quiser andar com um jaqueta diferente, mas manter a segurança. Pq eu posso usar o colete só na estrada e qdo chegar na entrada da cidade eu tiro e guardo no bolso. Assim fico elegante sem correr riscos.

Qto aos frisos nas rodas é uma boa idéia, mas será que não fica estranho em rodas de ferro?

Vlw pelas dicas hardmen
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Data de Ingresso
    Nov 2007

meu essa jaqueta eh de qual marca o hardmen ???e a ideia do colete refletivo eh boa mas p/ quem pega estrada...andando na cidade acho q nao vira...a nao ser q vc pegue trechos de auto estrada ou BR...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu essa jaqueta eh de qual marca o hardmen ???...valeu... :lol: :lol: :lol:
    A marca é Berik Designs (Arlen Ness) model Scott Russell.

Hoje é possível encontrar desse modelo por até R$360,00 (essa eu comprei usada)...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007

marca boa e ta por preço de zebra ou as ixon mixuruca (aumentou muito as Ixon...)...foi no RS1 q vc pegou ???valeu... :lol: :lol: :lol:

Tópicos Similares

1. Mais um acidente agora com a ESPOSA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 24-11-10, 20:14
  2. Mais um acidente pra LISTA (estou BEM)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 09-11-10, 12:17
  3. Uhull! Mais um acidente
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-09, 15:55
  4. Mais um acidente - sem óbito - levei um chão rock'n roll
    Por rockerva no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 20-02-08, 13:29

Permissões de Postagem