ouxe... essa green eh mais velha q a terra neste fórum... mas eu tava msm querendo falar nela.

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
Quanto a motos de pequena cilindrada carenadas, a Yamaha lançou na Europa uma 125cc com a cara de R6. Tá na revista Moto Max de dezembro. A moto tem injeção eletrônica, freios brembo e quem vê nunca diz que é uma 125. A potência da moto chegou a ser reduzida para atender a legislação européia. Acho que está começando uma tendência de fazer motos esportivas de baixa cilindrada para atender aos mais jovens que não podem ter uma grande esportiva e a Green, pelo jeito, notou esse mercado aqui no Brasil. Apesar da moto não parecer confiável, ainda devemos aplaudir a iniciativa, dela e da Sundown, por darem mais essa alternativa para nós, brasileiros.
pois é... isso acho q começou com a própria Honda, eles lançaram a Européia CBR125 RR muiiiito linda, e melhor, suspensão central... pesquisem a danada. Mas só para a Europa, por isso q eu digo: "falta de respeito com o consumidor brasileiro"... não compro mais honda só por causa disso.

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Eu esperaria mais um pouco para opinar. Quanto tempo demorou para os consumidores verem que a suzuki tem qualidade, apesar de ser chinesa? Pessoas com minha idade sabiam da qualidade do produto, mas os jovens nem conheciam essa marca. Eu não sei como uma moto que tem um motor baseado no honda, e na verdade é honda, pode se desmanchar. Eu acredito na péssima montagem que estas motos estão tendo ao chegarem no Brasil. O grupo Rodobens é uma das maiores potências econômicas do Brasil e não iria queimar o nome por causa de um produto que, na verdade, não representa nem 0,000001% de seu faturamento. Creio que um e-mail para eles alertando sobre a montagem das motos resolveria o problema. Essa moto não tem o que quebrar, e "desmanchar" só se for por parafusos mal apertados, pois tem muitas peças de plástico, carenagens. Eu compraria, pois o preço compensa, e daria o meu trato na moto. Aperto e trava nos parafusos. Vou mais além, estou pensando em comprar uma para minha filha, desde que passe no vestibular no final do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.
também penso da mesma forma, estou estudando a possibilidade de comprar uma... mas prefiro aguardar... ainda mais que aqui na Bahia ainda naum tem concessionária.

mais uma coisa: vcs já pesquisaram sobre o preço dos pneus aro 15 e aro 16 que essa moto usa? pois é, R$500 paus cada um :0_0: