Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Preço da Shadow 600 VT

Citação Postado originalmente por Roberval2008 Ver Post
    barato?

vcs tão loko!!!!!! ta no preço, estamos falando de uma custom, nem pensem q é moto de muito mercado, pede tabela mas nao vende,
    Essas motos tem mercado diferente, num como comparar com uma Falcon, TW ou cg. Por aki todos falam que é ruim o mercado delas, mas é só chegar em uma loja especializada em custom com venda de motos e acessórios e deixar lá que vende rapidinho, quem quer uma dessa sabe onde procurar, num vai na venda da esquina onde só tem CG. Em época de férias é difícil achar essas motos, principalmente no verão pois a procura é muito grande e vende fácil.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Vcs podem ter certeza e muito mais moto que uma 250cc, pareçe ser pouco potente mas uma shadow por exemplo tem 39HP e um otimo torque em baixas, ( ela da 100, 120 em 3 na subida). Fora a economia a minha faz na media de 18 a 20 na cidade e na estrada ja chegou a fazer 26. As peças sao absurdas mas tbm naum da problema de nada e so oleo e gasolina mesmo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Sair da Drag? Só quando trocar pela boulevard M800 da suzuki...

Coloquei este tópico do preço da Shadow pelo preço que ela tá saindo. A do link custa 13 mil, mas há outras saindo por 14 mil, também 98. Levando em conta que é uma boa moto, potente, as motos custom por mais de 13 mil ficam caras, na minha opinião, quando comparamos os valores.
    Nos meus planos para esse ano gostaria de pular pra uma Drag ou a suzuki Bandit. A M800 e muito linda mas o preço e muito salgado, so que vale pela qualidade e tecnologia do produto.
    Menbro Made in AR :
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quanto tinha acabado de trocar carro por outro novo e ficando individado por um monte de anos, me ligam da concessionária Suzuki ofererendo uma M800 por 29 mil com 600km rodados (seicentos quilometros), aceitando a Drag na troca. Quase enlouqueci. E já venderam a moto.

Aqui é fácil vender uma moto dessas quando bem conservadas. O que é raro é achar muitas custom sendo vendidas, ao contrário da Twister, por exemplo, que lotam anúncios de jornais. Tenta vender uma Twister pra ver se consegue sem abaixar o preço...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pesquisando no webmotors, não achei mais aquela moto de 13mil, mas achei um monte por 14. Também achei outra, aqui no DF, pelos 13 mil, mas sem foto. Então, pelo que noto, o preço da Shadow 98, deve estar em torno de 14 mil. Para mim, uma compra melhor que a VBlade nova.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Eu comprei recentemente uma Virago 535 99 por R$ 13.500,00. Acho que fiz um ótimo negócio. Saí de uma Fazer 2006, que também é uma boa moto, mas nem dá pra comparar. Os mais de 46cv da virago e os quase 5kgf.m falam mais alto. Pegar uma VBlade nova só se for pra andar na cidade, pois ela tem porte mas não tem motor sequer pra acompanhar uma Strada na estrada.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Viraguinho e a 535 são ótimos negócios, e sempre serão. A shadow é um bom negócio, drag também. Agora a V-blade eu já num acho um bom negócio, em lojas custom vejo muita Mirage, inclusive todos falam bem dela, a maioria que começam ou curtem de boa ou pega uma Viraguinho ou Mirage, só trocam quando querem uma moto mais forte. Se eu fosse pegar uma custom até uns 14.000 eu iria de Viraguinho ou uma Mirage 0km.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Essas motos tem mercado diferente, num como comparar com uma Falcon, TW ou cg. Por aki todos falam que é ruim o mercado delas, mas é só chegar em uma loja especializada em custom com venda de motos e acessórios e deixar lá que vende rapidinho, quem quer uma dessa sabe onde procurar, num vai na venda da esquina onde só tem CG. Em época de férias é difícil achar essas motos, principalmente no verão pois a procura é muito grande e vende fácil.
    mas isso nao quer dizer q seja facil vender

realidade é bem diferente, experiencia propria
    Alugo este espaco

contatos por MP

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Roberval2008 Ver Post
    mas isso nao quer dizer q seja facil vender

realidade é bem diferente, experiencia propria
    Moto usada, independente da marca, tá difícil de vender.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Realmente companheiros naum da pra comparar eu tinha na epoca uns 11mil ia comprar uma Twister ou uma similar quando vi essa shadow prata com 10K rodados completissima ( alforges, bolha tudo) por 14K fiz um esforço e comprei e naum me arrependo em nada so me deu felicidades, uma moto com la seus 40 HP com uma 250cc, fora o conforto, estabilidade, beleza, sinceramente moto grande e a melhor coisa do mundo. Caramba uma M800 por 26 contos ??? E muito barata !!!!
    Menbro Made in AR :
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Tópicos Similares

1. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49
    Último Post: 05-06-11, 19:06
  2. Recall da Shadow 750 2009
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 4